Luiz,
Você foi preciso na sua declaração!!!!!
De vez enquando a gente tb precisa rir!!!!!
Versão Imprimível
Luiz,
Você foi preciso na sua declaração!!!!!
De vez enquando a gente tb precisa rir!!!!!
Vc se equivocou Edubelem, a Hilux nova possui 35 Kgfm a Ranger 3.0 tem 38,7 kgfm, na Triton é 38,1 kgfm, já a Frontier SeL possui 41,1 kgfm de torque.
Mais torque e mais potência 172cvs de todas da categoria que compete, então não é de se surpreender que talvez "ande" um pouco mais que as concorrentes. :concordo:
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
rapaz,não sei as outras,mas a ranger mesmo original chega com um gás absurdo nos 180,os mais apressados viajam nessa velocidade direto,acho que passaria dos 200 sem limitador.
nos me espanta a frontier passar os duzentos,visto que tem mais potência que as concorrentes
Não querendo dizer que o médico Bruno Sander chegou aos 200 por hora, mas pelo menos no velocímetro isso é totalmente capaz de ser feito. Uma coisa é a velocidade real e a outra é a do velocímetro.
Marcados via GPS numa descida no trecho entre João Pinheiro-MG e Paracatu-MG, minha antiga L200 HPE chegou a 165 por hora, sendo que no velocímetro beirava os 200 por hora. Atenção, eu disse beirava o que é diferente de chegar aos 200 por hora.
Agora, falando um pouco do lado prudente, isso não é velocidade para o dia-a-dia. Para não dizer que nunca, acho que deveria ser raros os momentos que fazemos essas loucuras.
32 é com o motor MWM
34.7 com motor mwm....
:P
EduBelém,
Eu não sei como é aí no Pará, mas, em Minas, a Picape mais Potente e com maior Torque da categoria é a Nissan Frontier SEL. Inclusive MAIOR que Hilux, Ranger e Triton (Originais de Fábrica).
Mas, quem sabe aí no Pará é diferente e eu ainda não fui informado (Risos)!
A todos:
Não comprei Picape prá "bater pega" com carro algum. Muito pelo contrário!
O meu comentário a respeito da velocidade alcançada por ela (entre SP e BH) foi só a título de CURIOSIDADE e para passar as minhas impressões sobre o carro aquí neste tópico.
Não quero incentivar ninguém a ultrapassar os 140km/h com um veículo de 2 toneladas.
Cheguei a esta velocidade (210km/h a 4200rpm) unicamente a fim de TESTAR "até onde o motor aguenta".
Se fosse prá fazer isto sempre, tinha comprado um Civic Si.
Cordialmente...
Bruno Sander
(Direto das Dunas de Jericoacoara).
Pessoal,
A afericao do velocimetro varia muito de marca para marca e se houve alteracao dos pneus. Para se ter uma ideia, a L200 "quadrada" marca com uma precisao incrivel, ja a Sport/ Outdoor, da quase 10%, acima de 120km/h esta diferenca cresce.
Na Hilux nova, meu amigo chegou a 195km/h (velocimetro) porem no GPS estava a 177km/h. Minha ex L200 SPORT RS, marcava maxiam de 180km/h como todas as Sport, Outdoor e Pajero, porem no ponteiro passava um pouco, no GPS cheguei a 180km/h, ja na inericia do veiculo, pois como meu motor tinho +- 190CV com um pouco mais de 38kgmf ele cortava a 4200 RPMS, nas normais de rua ia ate quase 4750RPMS, quando cheguei nos 180km/h, ja havia passado um pouquinho do corte e siniti que estava na "inercia", pois mesmo com o corte o motor gera um minimo de forca...
Ou seja, depois que surgiram as novas pks, me refiro desde a L200 HPE, Frontier (MWM), Ranger 2.8, ate as mais recentes, o numero de acidentes com pkp cresceram assustadoramente, pois há muito irresponsavel ou inexperientes que saem dos sedans e pegam estas pkps que andam muito e acham que tem o mesmo comportamento de um sedan fazem MERDA!
Desculpe o desabafo, ja aprontei muito, mas hoje em dia, me preocupo com consumo, manutencao, custo e desempenho no off-road, qual chega a 200km/h ou mais que isso, nao me agrega nada, pois os limites nas rododovias sao de 120km/h...