murilo
:stop:só um aparte, vc escreveu tudo e não disse nada!!!!!!!!!
Versão Imprimível
"só sei que nada sei"
Veio tu eh medico , nao eh ignorante (presume-se) , tu acredita mesmo que tava a 200 km ph reais ????????????????????????? porque em todos os testes a vel max eh 175 ....... eu fico nervoso , se fosse um colono ainda va lá :stop:
as camionete com bomba injetora dao 165 de final , as ranger hilux 3.0 170 ph , essa frontier esmirihando da 180 real .... nao tem nenhuma q passe de 180....
so passa se aumentar a potencia e tirar o limitador...Uma hilux com uns 200 cv, chega nos 200km/h de real...
Sim pessoal... mas ele tirou uma foto, entao está mais que provado que pelo menos 200 ela chega! Mudando de assunto... alguem tem impressões da Triton ?!
eu lembro quando tinha 17 anos e voltava de carona num corsa 1.0 ano 1999/2000 por aih... sempre de 3 a 7 marmanjo dentro... impressionante como aquele corsinha chegava a mais de 180 km/h todo dia... aih fica a pergunta
Alguem acredita que a gente estava realmente a 180?:shock:
Caro Bruno, tudo o que vc acha da Nissan eu tambem acho mas o que me desanima de comprar uma é a desvalorização bem maior do a Hilux(nao cai de preço) ou as mit....o que vc acha deste fato.....por favor fale sua opnião..pois canssei de perder dinheiro em carro pois qdo a gente compra vale muito qdo vai vender nem a concesionaria compra.
Fxavier... a única que perde menos realmente eh a hilux. L200 perde tanto quanto as outras
Eu comprei a minha L200 Outdoor AT por 94900,00 e vendi um ano depois por 85 mil. Ou seja, perdi 10 mil em um ano.
Pessoal,
Acho que fui BASTANTE claro ao dizer que cheguei a quase 210km/h baseando-me na velocidade mostrada no velocímetro do carro (e eu estava usando os Pneus Originais. Portanto, tais contas de "conversão" não se aplicam a esta situação)!
É óbvio que a Velocidade Real era menor que a mostrada no velocímetro. Quanto?
Não tenho a menor idéia!
Daomolin, obrigado por me lembrar que sou Médico. Assim, não tenho "obrigação" nenhuma de saber fazer "contas complexas" de conversão de diâmetro de Pneus, associado ao índice aerodinâmico e velocidade do vento contrário, mais coeficiente de empuxo para saber a VELOCIDADE REAL em que meu carro se encontra!
Prá isto tenho GPS (pena que não o levei).
A conta que costumo fazer sempre é de quanto recebí e quanto posso gastar! Só!
Sobre REVENDA:
Acho muito cedo ainda dizer se esta nova Frontier terá ou não uma depreciação maior ou menor que a Hilux na Revenda.
A única coisa que afirmo, com certeza é: Quem compra carro 0km SEMPRE "perde dinheiro" na revenda.
E o SEU carro (independente de qual seja) SEMPRE terá "Mil e um" defeitos para a Concessionária ou Revenda que fôr comprá-lo ou trocá-lo!
Xavier,
O grande problema para trocar nossas camionetes nas concessionárias é que elas avaliam péssimamente os nossos veículos. Não importa a marca, pois todas avaliam que o nosso veículo não presta e que vale R$ 10.000,00 a menos do que o preço de tabela. Há ainda outro problema que é o regionalismo das camionetes. Aonde se vende bem L200 pode não vender bem as S-10 e onde se vende bem S-10 não vende L200 e por ai vai. Com minhas andanças por nosso maravilhoso país, vi muito disso.
Ontem, conversei com um amigo de Mato Grosso que está trocando a sua outdoor hpe por uma Triton. Resultado, avaliaram a outdoor dele em 71.000,00, sendo que no meu ponto de vista, ela estava muito inteira e pouco rodada (Na casa de 50.000).
Como ele é daqueles modistas, fechou negócio na L200 triton por 125.000 para que ela seja entregue na segunda quinzena de março.