Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/02/2008, 22:38
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Vc so fez a conta errada.Como os pneus sãoi maiores, o velocimetro vai marcar MENOS do que o carro original, descontando o erro, temos aproximadamente a velocidade real do carro, tirando a variação entre as regulagens de velocimetro.

murilo

:stop:só um aparte, vc escreveu tudo e não disse nada!!!!!!!!!
  • 11/02/2008, 23:11
    murilloaquino
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    :putz:Puts! você nem sabem fazer contas! Na verdade quando agente troca os pneus por maiores, o velocímetro passa a marcar pra menos. Então o super Bruno na verdade estava numa velocidade 5,3% acima do 210Km/h indicados ou extamente a 221Km/h.

Bruno põe logo o eixo traseiro no cavalete, mete um 6º marcha, acelera bate uma foto e posta aqui pra acabar de vês com esse assunto. :mrgreen:

Responde ai por min...
  • 11/02/2008, 23:15
    lealrenato
    medidas de pneu x velocidade
    "só sei que nada sei"
  • 11/02/2008, 23:26
    dalmolin
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Obs. Lembrando a todos que vim de SP a BH "rodando" com os pneus Dunlop ORIGINAIS do carro! Então, acho que 210km/h no velocímetro é, pelo menos, 200km/h de velocidade REAL!

Veio tu eh medico , nao eh ignorante (presume-se) , tu acredita mesmo que tava a 200 km ph reais ????????????????????????? porque em todos os testes a vel max eh 175 ....... eu fico nervoso , se fosse um colono ainda va lá :stop:

as camionete com bomba injetora dao 165 de final , as ranger hilux 3.0 170 ph , essa frontier esmirihando da 180 real .... nao tem nenhuma q passe de 180....
  • 12/02/2008, 00:07
    murilloaquino
    so passa se aumentar a potencia e tirar o limitador...Uma hilux com uns 200 cv, chega nos 200km/h de real...
  • 12/02/2008, 10:37
    Maranguas
    Sim pessoal... mas ele tirou uma foto, entao está mais que provado que pelo menos 200 ela chega! Mudando de assunto... alguem tem impressões da Triton ?!
  • 12/02/2008, 10:55
    MBratti
    eu lembro quando tinha 17 anos e voltava de carona num corsa 1.0 ano 1999/2000 por aih... sempre de 3 a 7 marmanjo dentro... impressionante como aquele corsinha chegava a mais de 180 km/h todo dia... aih fica a pergunta

Alguem acredita que a gente estava realmente a 180?:shock:
  • 12/02/2008, 11:31
    Fxavier
    Caro Bruno, tudo o que vc acha da Nissan eu tambem acho mas o que me desanima de comprar uma é a desvalorização bem maior do a Hilux(nao cai de preço) ou as mit....o que vc acha deste fato.....por favor fale sua opnião..pois canssei de perder dinheiro em carro pois qdo a gente compra vale muito qdo vai vender nem a concesionaria compra.
  • 12/02/2008, 11:38
    Maranguas
    Fxavier... a única que perde menos realmente eh a hilux. L200 perde tanto quanto as outras
  • 12/02/2008, 13:09
    AKPG
    Eu comprei a minha L200 Outdoor AT por 94900,00 e vendi um ano depois por 85 mil. Ou seja, perdi 10 mil em um ano.
  • 12/02/2008, 14:12
    Bruno Sander
    Velocidade e Desvalorização na Revenda.
    Pessoal,
    Acho que fui BASTANTE claro ao dizer que cheguei a quase 210km/h baseando-me na velocidade mostrada no velocímetro do carro (e eu estava usando os Pneus Originais. Portanto, tais contas de "conversão" não se aplicam a esta situação)!
    É óbvio que a Velocidade Real era menor que a mostrada no velocímetro. Quanto?
    Não tenho a menor idéia!
    Daomolin, obrigado por me lembrar que sou Médico. Assim, não tenho "obrigação" nenhuma de saber fazer "contas complexas" de conversão de diâmetro de Pneus, associado ao índice aerodinâmico e velocidade do vento contrário, mais coeficiente de empuxo para saber a VELOCIDADE REAL em que meu carro se encontra!
    Prá isto tenho GPS (pena que não o levei).
    A conta que costumo fazer sempre é de quanto recebí e quanto posso gastar! Só!

Sobre REVENDA:
    Acho muito cedo ainda dizer se esta nova Frontier terá ou não uma depreciação maior ou menor que a Hilux na Revenda.
    A única coisa que afirmo, com certeza é: Quem compra carro 0km SEMPRE "perde dinheiro" na revenda.
    E o SEU carro (independente de qual seja) SEMPRE terá "Mil e um" defeitos para a Concessionária ou Revenda que fôr comprá-lo ou trocá-lo!
  • 12/02/2008, 14:56
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Caro Bruno, tudo o que vc acha da Nissan eu tambem acho mas o que me desanima de comprar uma é a desvalorização bem maior do a Hilux(nao cai de preço) ou as mit....o que vc acha deste fato.....por favor fale sua opnião..pois canssei de perder dinheiro em carro pois qdo a gente compra vale muito qdo vai vender nem a concesionaria compra.

Xavier,

O grande problema para trocar nossas camionetes nas concessionárias é que elas avaliam péssimamente os nossos veículos. Não importa a marca, pois todas avaliam que o nosso veículo não presta e que vale R$ 10.000,00 a menos do que o preço de tabela. Há ainda outro problema que é o regionalismo das camionetes. Aonde se vende bem L200 pode não vender bem as S-10 e onde se vende bem S-10 não vende L200 e por ai vai. Com minhas andanças por nosso maravilhoso país, vi muito disso.

Ontem, conversei com um amigo de Mato Grosso que está trocando a sua outdoor hpe por uma Triton. Resultado, avaliaram a outdoor dele em 71.000,00, sendo que no meu ponto de vista, ela estava muito inteira e pouco rodada (Na casa de 50.000).

Como ele é daqueles modistas, fechou negócio na L200 triton por 125.000 para que ela seja entregue na segunda quinzena de março.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:03.