Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131454104 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/02/2008, 10:01
    Bruno Sander
    O Walter está corretíssimo!
    Quanto maior o comprimento de onda (8000, 10000, 12000), mais azul é a "cor" da luz emitida pela lâmpada.
    O código de trânsito Brasileiro SÓ permite lâmpadas que EMITEM LUZ BRANCA OU AMARELA. Portanto, se você usar um Xenon de 10000k (luz azul), POSSIVELMENTE terá problemas nas Blitz e com a PRF! Então, cuidado com a escolha do Xenon.
  • 10/02/2008, 10:03
    Bruno Sander
    Xenons de 10000k
    O Walter está corretíssimo!
    Quanto maior o comprimento de onda (8000, 10000, 12000), mais azul é a "cor" da luz emitida pela lâmpada.
    O código de trânsito Brasileiro SÓ permite lâmpadas que EMITEM LUZ BRANCA OU AMARELA. Portanto, se você usar um Xenon de 10000k (luz azul), POSSIVELMENTE terá problemas nas Blitz e com a PRF! Então, cuidado com a escolha do Xenon.
  • 10/02/2008, 10:08
    Bruno Sander
    Walter,
    Na Sexta o Despachante já adiantou a "papelada" para o emplacamento e, segundo ele, está TUDO certo!
    Só não emplaquei porque não tive tempo de levar o carro para fazer vistoria.
    Mas, de qualquer maneira, nesta Quarta, ao emplacá-lo, dou notícias!
  • 10/02/2008, 10:23
    Lages
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Walter,
    Na Sexta o Despachante já adiantou a "papelada" para o emplacamento e, segundo ele, está TUDO certo!
    Só não emplaquei porque não tive tempo de levar o carro para fazer vistoria.
    Mas, de qualquer maneira, nesta Quarta, ao emplacá-lo, dou notícias!

Ai em Minas tem que fazer vistoria até de carro novo? Aqui em SC o despachante só levou a nota e os documentos e ligou falando que já podia ir emplacar....:parede:
  • 10/02/2008, 11:07
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Lages Ver Post
    Ai em Minas tem que fazer vistoria até de carro novo? Aqui em SC o despachante só levou a nota e os documentos e ligou falando que já podia ir emplacar....:parede:

Aqui em SP tambem.....
  • 10/02/2008, 11:12
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Aqui em SP tambem.....

X3! Aqui no DF tambem...
  • 10/02/2008, 11:23
    Walter L. L. Casitta
    Aqui em Minas também, O Bruno deve estar mau informado. Tem que ir ao Detran só pra colocar a placa...
  • 10/02/2008, 11:34
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por Lages Ver Post

Aqui no CE carro novo não precisa de vistoria no DETRAN. E nem carro usado, já que tem serviço de vistoria a domicilio pagando uma taxazinha a mais.
  • 10/02/2008, 11:54
    dalmolin
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Existe um restrição na lei quanto modificação nos faróis. A luz a 10000K é azul e isso pode chamar a atenção da polícia.

tem umas coisa assim q nao tem explicaçao , se o farol "alumeia" melhor :parede::parede:.... axo q depende da lua do guardinha , semana passada tbm , tem um cruzamento aki q os caras da preferencial vem comendo mais de 100 ph , eu meti uma 2ª na 250 e entrei comendo tbm :D , tinha a viatura o cara queria me multar por arrancada brusca :stop: digo vai vc lah , prefiro cantah pneu do q fica trocando marcha no meio da rua 8-) ae nos resolvemo q eu num ia mais passar la:palmas:
  • 10/02/2008, 12:08
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    tem umas coisa assim q nao tem explicaçao , se o farol "alumeia" melhor :parede::parede:.... axo q depende da lua do guardinha , semana passada tbm , tem um cruzamento aki q os caras da preferencial vem comendo mais de 100 ph , eu meti uma 2ª na 250 e entrei comendo tbm :D , tinha a viatura o cara queria me multar por arrancada brusca :stop: digo vai vc lah , prefiro cantah pneu do q fica trocando marcha no meio da rua 8-) ae nos resolvemo q eu num ia mais passar la:palmas:

Dalmolin,

As leis são feitas pra que os direitos de um não sobreponham os direitos dos outros. O dia que tomei consciência disso os policiais nunca mais me incomodaram e eu hoje acho que eles vazem menos do que deveriam...
  • 10/02/2008, 12:40
    Edintruder
    Citação:

Dalmolin,

As leis são feitas pra que os direitos de um não sobreponham os direitos dos outros. O dia que tomei consciência disso os policiais nunca mais me incomodaram e eu hoje acho que eles vazem menos do que deveriam...

Eu também acho isso, o problema é quando os "outros" não respeitam os nossos direitos, daí a coisa fica feia!

O que mais me perturba no trânsito é falta de educação e respeito dos motoristas...
  • 10/02/2008, 12:45
    dalmolin
    Citação:

Dalmolin,

tem os carro aki com xenon , uns golf umas hilux , num sei se eh fraco ou o que , mas nao inncomoda , soh fica branco em vez de amarelo a luz.... vcs querem dizer q esse de 10000 k ofusca quem vem em sentido contrario:?::?:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131454104 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:56.