Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111252102 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/02/2008, 12:16
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pronto pessoal...
    Agora, sintam-se a vontade para perguntarem, elogiarem e, óbvio, criticarem.
    Tópico aberto!
    :dance:

Isso mesmo Bruno. a sua picape é a mais bonita do mercado sem dúvida. Deixa qualquer Hilux no chinelo. Em minha opinião.
    Quanto ser a melhor... Com câmbio MT acho que não! Uma picape MT desse preço com câmbio MT? Com certeza não!

Em tempo: Não vai começar de novo com essa coisa de 1000Kg, 200Km/H... né?
  • 09/02/2008, 12:20
    fernandoof
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

Em tempo: Não vai começar de novo com essa coisa de 1000Kg, 200Km/H... né?

KAKAKAKKAKAKAKAKA :mrgreen:
  • 09/02/2008, 12:24
    Bruno Sander
    Preço que paguei pela Nissan Frontier SEL 4X4 Mecãnica:
    Já que está vai ser uma pergunta inevitável... Então lá vai.
    Paguei exatos R$108.500,00 (à vista) pela minha Picape, COMPLETA, já incluindo PROTETOR DE CAÇAMBA, LONA MARÍTIMA E PNEUS BFGoodrich 265/75R16.
    Paguei mais R$1.800,00 pelos Xenos da Marca McCulloch.
    Na minha opnião, o investimento valeu MUITO a pena!
    Obs. A lona Marítima vou instalar aquí em BH, na Misaki, na próxima semana (já foi paga pela Vecar Veículos).
  • 09/02/2008, 12:32
    fernandoof
    Citação:

Paguei mais R$1.800,00 pelos Xenos da Marca McCulloch.
    Na minha opnião, o investimento valeu MUITO a pena!

Passou na PRF com os xenonios ligados ja? :concordo:
  • 09/02/2008, 12:33
    Bruno Sander
    Walter e Fernandof...
    Podem ficar tranquilos que vou fazer o possível para cada comentário que eu fizer, vou tentar colocar "Provas Fotográficas".
    Sobre 200km/h: O Velocimetro marcou quase 210km/h (numa reta, em declive leve) de SP à BH. Quando conseguí fotografar a velocidade tinha caído um pouco (eu tive que "manerar" o pé para ajeitar a câmera do celular e focalizar o painel + segurar o volante com uma mão ( a esta velocidade) e ainda prestar atenção na estrada. Mereço SIM um pequeno desconto, você não acha?
    Sobre os 1.000kg: Eu não cheguei a pesar com exatidão TODA a carga. Mas, Mas, faça as contas: 12 sacos de Sal de 50kg/cada (600kg) + 08 rolos de arame liso de 30kg/cada (240kg) + 80 mudas diversas --> Cerca de 1.000kg. Ou fiz a conta errada?
  • 09/02/2008, 12:33
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Paguei exatos R$108.500,00 (à vista) pela minha Picape, COMPLETA...

Bruno, não se engane. A SEL completa vem com o cambio AT. A sua é simplesmente a SEL MT. A mais barata ou menos cara do modelo.

Só que compra a AT pode dizer que tem um SEL completa...
  • 09/02/2008, 12:39
    Bruno Sander
    Sim...
    Já passei pela P.R.F com os Xenons LIGADOS.
    Como eu disse. O carro está sem placa!
    Vai ser emplacado com os Xenons.
    E, farei questão com que conste no documento do carro que o Xenon é íten ORIGINAL do carro. Além disto, como você pode perceber pelas fotos, escolhí o Xenon de 5.000k da MELHOR marca de Xenons no Mundo (McCulloch). A Luz emitida é extremamente branca. SÓ BRANCA! Sem o menor traço ou resquicio de azul ou violeta. Não tem com o que os policiais "encresparem".
    Desta vez, estou dentro da lei!
  • 09/02/2008, 12:43
    Lages
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Bruno, não se engane. A SEL completa vem com o cambio AT. A sua é simplesmente a SEL MT. A mais barata ou menos cara do modelo.

Só que compra a AT pode dizer que tem um SEL completa...

Eu vou discordar de sua opinião Walter. Todas as Frontier SEL são completas, a versão é a mesma ou seja a SEL. Ocorre que ela pode vir equipada com câmbio mecânico de 6 marchas ou câmbio automático de 5 marchas. A preferência pelo câmbio automático não significa que a equipada com câmbio mecânico seja inferior, tudo depende do gosto e da necessidade das pessoas...
  • 09/02/2008, 12:47
    Bruno Sander
    Walter...
    "Se não me engano" você está um pouco menos inteligente do que da última vez que nos falamos!
    A Nissan Frontier SEL 2008 SÓ EXISTE aquí no Brasil em duas versões: M/T e A/T.
    Ambas vêm "Completas" de fábrica. A ÚNICA diferença de uma para a outra é o cãmbio.
    Ou seja, você tem duas opções de escolha: M/T COMPLETA ou A/T completa.
    Não tem "meio termo" (por exemplo, M/T sem couro ou sem Piloto automático).
    Amabas tem, EXATAMENTE, o mesmo acabamento, os mesmos acessórios, o mesmo interior, o mesmo motor... A ÚNICA diferença é que você tem a opção de querer um carro mecânico ou automático (ambos COMPLETOS).
    Obs. E, só mais um detalhe, a minha veio mais "completa" que as A/T, pois já tem protetor de caçamba e lona marítima (além do Xenon). Se você comprar uma A/T sem estes três ítens a minha, CERTAMENTE, é mais completa que a sua!
    Será que, desta vez você entendeu ou quer que eu tente desenhar prá você?
  • 09/02/2008, 12:53
    Walter L. L. Casitta
    Tá! Se existe só um modelo, então por que a necessidade de tal afirmação e ainda com texto fatisado? Melhor desenhar,senão vai ser difícil entender...
  • 09/02/2008, 13:15
    fernandoof
    Citação:

Sim...
    Já passei pela P.R.F com os Xenons LIGADOS.
    Como eu disse. O carro está sem placa!
    Vai ser emplacado com os Xenons.
    E, farei questão com que conste no documento do carro que o Xenon é íten ORIGINAL do carro. Além disto, como você pode perceber pelas fotos, escolhí o Xenon de 5.000k da MELHOR marca de Xenons no Mundo (McCulloch). A Luz emitida é extremamente branca. SÓ BRANCA! Sem o menor traço ou resquicio de azul ou violeta. Não tem com o que os policiais "encresparem".
    Desta vez, estou dentro da lei!

Na verdade não existe lei especifica no Brasil sobre xenon, mais como sei de muitos casos em que a policia inflama, eu prefiro não arriscar! :concordo:
  • 09/02/2008, 13:29
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    Na verdade não existe lei especifica no Brasil sobre xenon, mais como sei de muitos casos em que a policia inflama, eu prefiro não arriscar! :concordo:

Eu acho que Xenon com até 5000K não incomoda nem a polícia e nem os outros motoristas e o Kit tá cada dia mais barato. Outro dia vi um por R$350,00 (um amigo trouxe um da China, pagou R$150,00), e eu só não comprei porque éra um de 10000K. Se encontrar esse preço de novo de um com menos de 5000K vou colocar na ranger...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111252102 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:56.