Litragem assim com voltagem ou amperagem são termos coloquiais. Prefiro usar volume, tensão e corrente...:concordo:
Versão Imprimível
Litragem assim com voltagem ou amperagem são termos coloquiais. Prefiro usar volume, tensão e corrente...:concordo:
Caro Walter,
Até entendo seu ponto de vista, mas não se trata de linguagem culta ou coloquial aqui, estamos falando em termos técnicos e unidades de medidas. :discordo:
Ora, VOLUME é uma GRANDEZA como, por exemplo, TEMPO, COMPRIMENTO, ÁREA, etc. Daí que unidades de medidas que exprimem essas grandezas seriam, na mesma ordem, o SEGUNDO, MINUTO OU HORA(entre outros) para o TEMPO; o MERTRO para o COMPRIMENTO, e; o METRO QUADRADO para ÁREA. Isso para ficar apenas com alguns exemplos. Veja que o porta-malas dos carros é medido em litros.:concordo:
Sem querer defender ninguém... se entendi corretamente, o Walter está se referindo à palavra "litragem". (Existe essa palavra no dicionário?)
Não era quanto a expressar volume em litros, metros cúbicos ou outra unidade...
Bom, neste caso...
Bom, neste caso ele deveria ter dito que caixas têm litros e não litragem, certo?:discordo:
Se não me engano ele disse que "caixas têm volume e não litragem". Mas tudo bem, de qualquer forma tá bom...:stop:
Até mais...
A Nissan tb tem convênio como a Mit? Bom saber, pois o valor do seguro está tb me influenciando na minha compra, pois ñ é só comprar, manter tb é complicado!! Mas essa nova SEL ta me enchendo os olhos... vou tentar ir no Rio dar uma olhada nas duas pkps e tirar minahs duvidas!
Abraços...
Amigos,
gostaria que comentassem: como estão falando que a nova Frontier SEL vai ser nacionalizada, e com isso o preço dela DEVERÁ cair com a isenção de taxas de importação, portanto, quem comprar agora e for vender depois de nacionalizada, ela deverá cair muito + na sua revenda ñ acham?
Então, alguém sabe qual o volume (ou litragem) MÍNIMO para se fazer uma caixa selada funcional e de qualidade para um Sub de 12'?
Qual seria a profundidade e largura mínima para esta caixa selada?
Ps. Seria possível postar uma foto desta tal grade nova?
Pelo que me informaram a Frontier SEL mesmo nacional não vai cair o preço, o que vai acontecer é que serão lançadas outras versões e não será apenas a SEL.
A margen de lucro da SEL importada é bem menor que a utilizada pelas outras marcas, só pelo fato de pagar 35% de imposto de importação que Hilux e Triton não pagam já pode-se perceber isso, provavelmente quando for nacionalizada eles elevarão a margem de lucro da versão SEL para "recuperar o prejuízo".
O pessoal acha que eu tô se sacanagem, mas na verdade eu tava falando sério.
Dependendo de quem faça o serviço poderá ou não ser uma gambiarra.
O que importa é que mesmo sendo uma idéia completamente fora do convencional funciona e é perfeitamente exeqüível.