Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/04/2008, 22:59
    LUIS ANTONIO -BA
    Bota agora mais umas asas que ela voa, andando a 200Km/h, e tirando a roda 50cm do chão, se colocar umas asas ela ultrapassa os focker 100 da TAM, mas não esqueça do leme, pois sem ele vc ficará sem controle e poderá ir parar na Colombia e as Farc's não estão dispensando carne nova.
  • 14/04/2008, 23:08
    lealrenato
    X2

uauauauauaua
  • 15/04/2008, 07:38
    Walter L. L. Casitta
    Heeeeeee! La vem o Bruno Sander de novo....
  • 15/04/2008, 07:58
    Gustavo Moreti
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Bota agora mais umas asas que ela voa, andando a 200Km/h, e tirando a roda 50cm do chão, se colocar umas asas ela ultrapassa os focker 100 da TAM, mas não esqueça do leme, pois sem ele vc ficará sem controle e poderá ir parar na Colombia e as Farc's não estão dispensando carne nova.

ahuahauhauahauahua:palmas::palmas::palmas:
  • 15/04/2008, 08:46
    llcima
    cheiro de resina
    Mbratti.
    quanto ao cheiro, estava passando pela mesma duvida.
    A minha Sel esta com 100 km e na garagem solta um cheiro estranho quando estaciono..mas que esta diminuindo...é com certeza algum produto que passam no motor e a medida que ele vai esquentando solta odor..absolutamente normal.
    Puts..tambem estou achando estranho manobrar um monstro tao grande...mas que é um tesão, isso sim.....muito boa mesmo...fiquei muito satisfeito com o conforto, altura do solo, força do motor, e posição de dirigir.. foda é agora quando saio com o eclipse (15 cm do chão).hahahahahahah
    Final de semana vou rodar uns 1000 km. dai vou sentir consumo e tudo mais. Mas para quem está de olho em comprá-la, não tenho duvidas, e recomendo com todas as letras de satisfeito em negrito.
    Leandro
    curitiba
  • 15/04/2008, 09:10
    simaoall
    bem que quando eu li os 50cm do chão pensei: "la vem!"
  • 15/04/2008, 10:00
    MBratti
    llcima, conseguiu fechar o seguro por quanto?
  • 15/04/2008, 10:54
    tutubagb
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Chegou na hora certa, falando do assunto correto!
    Os up-grades:
    Quebra-Matos (pequeno, de ferro maciço de 01 Polegada)
    Proteções inferiores (04 ao todo)
    Faróis com Máscara Negra e 02 projetores com Angel-Eyes + Leds
    Maçanetas e tampa da caçamba cromadas
    Halo do farol de milha cromados
    Rack de teto (este eu ainda não conseguí em nenhum lugar)!

Até agora a Picape não apresentou NENHUM defeito. Está 100% e com um consumo excelente (10.5km/l na cidade e 12.5km/l na estrada). Estou bem satisfeito com o carro! :palmas:

Pretendo iniciar as trilhas médias logo que chegar de Goiânia e as proteções ficarem prontas, ou seja, no mais tardar, até o fim de Maio! :cool:

Atenciosamente...
    Bruno Sander.

Fala Bruno,

Aonde que eu acho esses acessórios cromados para a Frontier SEL? Pelo menos, maçanetas cromadas, tampa da caçamba cromada e halo do farol de milha cromado.

Obrigado.
  • 15/04/2008, 11:22
    llcima
    seguro
    Ola Mbratti.

consegui fechar o seguro com a CHubb mesmo..infelizmente a cotação daquela corretora que vc me passou não foi a mais barata não.
    Mas fechei a 4.150,00 com um amigo meu...por que embora bem mais novo que vc, não tinha nenhum bonus..por tratar-se de seguro novo.
    Tinha a opcao do banco alfa por 3500,00 , mas recomendações variadas me orientaram em pagar mais caro na CHUBB. (estou supondo que vc tinha bonus, não sei ao certo, mas pra vc fechar em 4k foi excelente .hahahahhaha).
    Acabei instalando aquela grade cromada la na AR..(450,00) achei que ficou muito legal...instalou tb??? mudou a cara dela.. assim que conseguir vou postar uma foto aqui..pois reparei que muita gente não sabe de qual grade estou falando..
    abraços.
    Leandro Cima
  • 15/04/2008, 11:23
    Bruno Sander
    Acessórios, vôos e comparação com a L200.
    Acessórios cromados e Farol com Halos cromados e Angel Eyes: Comprei TUDO no e-Bay.
    Subir com as 04 rodas a cerca de 50cm do chão: É simples com as condições corretas. Estrada de terra plana e reta (quase 2km) com uma pequena elevação no meio (para aterrar as manilhas que cruzam a estrada) e velocidade entre 100 e 120km/h. RESULTADO: A Picape sobe a quase 50cm do chão ao passar pela elevação...
    FXavier: Na minha opnião NÃO VALE A PENA desfazer de uma L200 Outdoor com 25000km e acrescentar R$40.000,00 para comprar uma Frontier SEL...
    Esta é a minha opnião!
  • 15/04/2008, 11:39
    tutubagb
    Fala Bruno, também comprei varios acessorios pra minha Frontier SEL na internet nos EUA, mas tive que mandar entregar no endereço de um amigo e não quero mais incomoda-lo com isso, tem como comprar no e-Bay e enviar pro Brasil?
  • 15/04/2008, 11:43
    VeraVitaraSioux
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    A SUSPENSÃO da L200 Outdoor, na minha opnião, é bem melhor que a da Frontier SEL. Um exemplo de um teste que fiz foi saltar (literalmente tirando as 04 rodas do chão - a cerca de 50cm de altura). Na "aterrissagem" a L200 não "bate seco" como a Frontier SEL. Ela desce como se
    estivesse entrando numa depressão de pista. Bem mais macia.
    Isto, certamente, deve-se a um curso de suspensão bem mais curto da Frontier SEL.
    Além disto, a L200 tem melhores ângulos de entrada e saída e altura livre do solo maior.
    Mas, trocando-se a suspensão da SEL, resolve-se o problema!

Eu jurei, que não voltaria mais escrever nesse tópico....mas a curiosidade matou o gato.
    Bruno: Em que loja de acessórios você comprou esse par de Winglets, e como foi feita essa medição de 50cm???:shock:
    :shock::shock:
    Grd[]Vera
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:07.