Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 56 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/04/2008, 12:23
    Bruno Sander
    TutubaGB...
    É possível SIM comprar no e-Bay e receber no Brasil.
    Depende do vendedor.
    O que faço é enviar um e-mail
    ao vendedor e negóciar o acréscimo para postagem para o Brasil. Ele envia um Link do PayPal onde você realiza o pagamento do "Adittional Shipping".
    Mas, ítens muito volumos ou pesados eles não enviam.
    Além disto, pode ocorrer de você ter que pagar imposto do produto ao entrar no Brasil. A receita Federal escolhe os pacotes por amostragem. Então, depende da sorte!
    Sinta-se a vontade em perguntar o que desejar. Não me incomoda em nada. Sinto-me satisfeito por poder ajudar!
    Atenciosamente,
    Bruno Sander.
  • 15/04/2008, 12:35
    Bruno Sander
    Vera,
    Desculpe-me, mas não sei o que é "Winglets".
    E, quanto a medida dos 50cm é apenas aproximação.
    Como eu estava no volante e não ví a altura do salto, baseei-me no relato dos 03 expectadores externos. Então, esta é uma medida aproximada!
    Uma curiosade: Na "queda" a Frontier SEL "embica" (cai apontando o Para-Choques dianteiro para o chão) bem mais que a L200 Outdoor.
    E os amortecedores dianteiros da SEL chegam ao "limite" com mais facilidade que os da L200! Ou seja, têm um curso bem menor.
    Cordialmente,
    Bruno Sander.
  • 15/04/2008, 13:01
    Loiro
    Citação:

Postado originalmente por tutubagb Ver Post
    Fala Bruno,

Aonde que eu acho esses acessórios cromados para a Frontier SEL? Pelo menos, maçanetas cromadas, tampa da caçamba cromada e halo do farol de milha cromado.

Obrigado.

Antes de comprar é bom ver se fica bonito! Eu pessoalmente nao gosto desses plasticos imitando cromado....
    Nao sei se falamos do mesmo acessorio....
    Serve de dica pro Bruno tambem.....
    []´s
  • 15/04/2008, 13:08
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por tutubagb Ver Post
    Fala Bruno, também comprei varios acessorios pra minha Frontier SEL na internet nos EUA, mas tive que mandar entregar no endereço de um amigo e não quero mais incomoda-lo com isso, tem como comprar no e-Bay e enviar pro Brasil?

Pode pedir direto pra voce, se o vendedor aceitar!

Essa semana chegou minhas lanternas traseiras da Ranger com LED´s e meu tire deflator´s (aquelas valvulas que esvaziam o pneu até pressão pre-determinada e depois param). Show de bola e sai barato!
  • 15/04/2008, 13:51
    MBratti
    Citação:

Postado originalmente por llcima Ver Post
    Ola Mbratti.

consegui fechar o seguro com a CHubb mesmo..infelizmente a cotação daquela corretora que vc me passou não foi a mais barata não.
    Mas fechei a 4.150,00 com um amigo meu...por que embora bem mais novo que vc, não tinha nenhum bonus..por tratar-se de seguro novo.
    Tinha a opcao do banco alfa por 3500,00 , mas recomendações variadas me orientaram em pagar mais caro na CHUBB. (estou supondo que vc tinha bonus, não sei ao certo, mas pra vc fechar em 4k foi excelente .hahahahhaha).
    Acabei instalando aquela grade cromada la na AR..(450,00) achei que ficou muito legal...instalou tb??? mudou a cara dela.. assim que conseguir vou postar uma foto aqui..pois reparei que muita gente não sabe de qual grade estou falando..
    abraços.
    Leandro Cima

Tenho bonus 4... quanto à grade cromada eu vi ela na concessionária, dah um visual bem diferente mesmo... mas nao coloquei na minha...
    Coloquei uns BF 265/75 All terrain (50/50)... fez muita diferença!!!
  • 15/04/2008, 14:59
    Fxavier
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Acessórios cromados e Farol com Halos cromados e Angel Eyes: Comprei TUDO no e-Bay.
    Subir com as 04 rodas a cerca de 50cm do chão: É simples com as condições corretas. Estrada de terra plana e reta (quase 2km) com uma pequena elevação no meio (para aterrar as manilhas que cruzam a estrada) e velocidade entre 100 e 120km/h. RESULTADO: A Picape sobe a quase 50cm do chão ao passar pela elevação...
    FXavier: Na minha opnião NÃO VALE A PENA desfazer de uma L200 Outdoor com 25000km e acrescentar R$40.000,00 para comprar uma Frontier SEL...
    Esta é a minha opnião!

Bruno sem querer ser chato mas já sendo, vc podia detalhar mais sua opnião pois vale muito para mim pois vc já teve as duas pickups..e tem mais ou menos o tipo de uso que eu faço......e 40.000,00 pra mim é muita grana...
    agradeço desde já sua opnião....
  • 15/04/2008, 15:25
    VeraVitaraSioux
    1 Anexo(s)
    Citação:

Vera,
    Como eu estava no volante e não ví a altura do salto, baseei-me no relato dos 03 expectadores externos. Então, esta é uma medida aproximada!
    Uma curiosade: Na "queda" a Frontier SEL "embica" (cai apontando o Para-Choques dianteiro para o chão) bem mais que a L200 Outdoor.
    E os amortecedores dianteiros da SEL chegam ao "limite" com mais facilidade que os da L200! Ou seja, têm um curso bem menor.
    Cordialmente,
    Bruno Sander.

Bruno,
    Apenas me manifestei, porque penso que isso é bem perigoso!:discordo:...ainda mais com o peso da PK!
    Winglet, é essa pontinha da asa: Desculpa a brincadeira!:mrgreen::mrgreen::twisted:
    Grd[]Vera
  • 15/04/2008, 17:07
    simaoall
    tambem ja fiz compras no e-bay,só tem que ver se o cara é "WorldWide Shipping",se for envia,se não tiver no anuncio vc pode fazer uma pergunta e ele responde.

o imposto hoje em dia é quase certo,pode acontece que a depender da peça eles nem cobrem por causa do valor (existe isenção de imposto para mercadorias declarada como "gift" (presente) postasdas por pessoa fisica e abaixo de USD 50,00)

mas é bom lembrar,que é até USD 50,00 o valor do produto e o frete
  • 15/04/2008, 17:15
    llcima
    imortacao
    nao tem chance de conseguir na boa.
    Vai pagar imposto sim...sobre o valor resultante da soma da mercadoria mais o frete...
    O tio lula precisa arrecadar...
    e com a greve da receita a espera pode ser grande na alfandega.
    Leandro
  • 15/04/2008, 19:13
    Bruno Sander
    A Frontier SEL é uma opção bem melhor que a L200 para uso On-Road. Mas, se vc tem que acrescentar mais 40 mil a uma L200 Outdoor para comprar a Frontier SEL, NÃO VALE A PENA!
    A diferença é muito grande em valores e não tão grande em "Padrão" de Picape!
    Eu penso assim...
  • 15/04/2008, 19:24
    edpadilha
    Citação:

Vera,
    Cordialmente,
    Bruno Sander.

Desculpe, mas tecnicamente o que disse nao faz o minimo sentido!
    O chegar mais facilmente ao limite, nao quer dizer que o curso é menor!!!! Explicando para um leigo, o que acontece e que o amortecedor é "mais mole"
  • 15/04/2008, 19:29
    Bruno Sander
    Então está certo.
    Os amortecedores da Frontier SEL têm um curso de suspensão menores e SÃO MAIS MACIOS que os da L200 Outdoor.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 56 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:00.