Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/04/2008, 21:49
    simaoall
    Citação:

Postado originalmente por llcima Ver Post
    voltando ao assunto do Som + dvd:

levei a SEL a um bom amigo para ver o que instalar: de fato o som original é pra lá de básico. Coisa ruim mesmo. Daí a sugestão foi a seguinte:

- SUB: impossível instalar no interior da pck , então tem que compensar (um pouco) com caixas melhores . as chamadas KIT...que vem tudo integrado
    - KIt caixa Sony 6" : R$ 280,00
    - Caixas triaxiais Sony 6": R$ 180,00
    - Módulo Sony 604 : R$ 550,00 ( com estes itens acima o som já melhorou umas 5 vezes - e não ficou absurdo o custo)
    -DVD JVC AVX 810 com Bluetoof: R$ 3.500,00 até diminuí a letra de medo da reação

BOM..ACHEI O PREÇO DO DVD PESADO DEMAIS, MESMO INCLUSO TODAS INSTALAÇÕES, DAÍ QUE AGORA QUE VI UM DESTES INSTALADOS VOU PROCURAR COMPRAR O APARELHO DIRETO E DEPOIS ELE INSTALA.
    As caracteristcas dele: DVD é 2 DIN, com entrada para USB, 7"de tela, altissima resolução, e bluetoof, no qual vc pode atender o celular na tela e no som ambiente do carro. todas as funções em toque na propria tela do display. Apenas não gostei porque não tinha GPS. Mas ele fica perfeito no local do som original..e tem a tela totalmente destacavel. Quanto a perda do magazine isto se compensa com a entrada USB que equivale a uns 50 CDs dependendo do pen drive. O DVD 7" no local do som original fica muito bom para quem vai atrás tb, e não teria necessidade de outra tela no teto.
    Somando-se este modelo com o outro repassado por outro colega a umas paginas atras, vamos encontrando a melhor opcao. (Custo beneficio).
    E depois tem compra direta via USA, Paraguay, Fedex, e-bay.etc.etc.etc.
    bom. espero ter ajudado e fico no aguardo de outras ideias.
    Leandro Cima
    curitiba-pr

rapaz,o preço do dvd ta salgado assim por causa da marca

procura uma xing ling com gps
  • 16/04/2008, 23:55
    Bruno Sander
    EdPadilha,
    Eu não medí!
    Afirmei por simples observação.
  • 17/04/2008, 00:23
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Aos apaixonados pela Frontier SEL:
    Como disse meu "amigo" ela deveria ser fabricada pela Boeing. É um avião!
    Só não voa...
    Q

Não voa?
    E como contou que saiu 50 cm do chão sem as asas, imagine com elas.
    Daria para ir ao EUA.
    KKKKKKKKKKK
  • 17/04/2008, 11:18
    tutubagb
    Citação:

TutubaGB...
    É possível SIM comprar no e-Bay e receber no Brasil.
    Depende do vendedor.
    O que faço é enviar um e-mail
    ao vendedor e negóciar o acréscimo para postagem para o Brasil. Ele envia um Link do PayPal onde você realiza o pagamento do "Adittional Shipping".
    Mas, ítens muito volumos ou pesados eles não enviam.
    Além disto, pode ocorrer de você ter que pagar imposto do produto ao entrar no Brasil. A receita Federal escolhe os pacotes por amostragem. Então, depende da sorte!
    Sinta-se a vontade em perguntar o que desejar. Não me incomoda em nada. Sinto-me satisfeito por poder ajudar!
    Atenciosamente,
    Bruno Sander.

Fala Bruno,
    Qual método de pagamento vc utiliza no eBay?
    Tem como usar MasterCard Internacional?
    Não tem como eu colocar o endereço daqui do Brasil no billing address, posso colocar um endereço qualquer de la e colocar só o shipping address como o daqui?

Grato,

Tutuba
  • 17/04/2008, 20:02
    Bruno Sander
    É só cadastrar-se no paypal.com e colocar em billing adress seu endereço do Brasil.
  • 19/04/2008, 14:24
    Bruno Sander
    Melhora do consumo...
    Abastecí HOJE a minha Frontier SEL após rodar 100% dentro da área urbana (Goiânia).
    O consumo foi de 11.7km/l.
    Achei excelente.
    O que vocês acham?
  • 19/04/2008, 14:41
    Bruno Sander
    Aos Foristas de Brasília.
    Vou até Brasília amanhã a passeio e gostaria de algumas dicas de lugares turísticos na cidade e bons para fotos.
    Ficarei só um dia na cidade.
    Obrigado!
  • 19/04/2008, 19:12
    magon33
    Citação:

Abastecí HOJE a minha Frontier SEL após rodar 100% dentro da área urbana (Goiânia).
    O consumo foi de 11.7km/l.
    Achei excelente.
    O que vocês acham?

Acho que o senhor é mentiroso...
  • 19/04/2008, 19:13
    magon33
    ou não sabe medir consumo...
  • 19/04/2008, 23:32
    Bruno Sander
    Zerei o odometro a última vez que abastecí. Rodei 729km e, ao abastecer, "pegou" 62.3 litros, portanto: 729km/62.3 litros=11.7km/l.
    Então, afirmo que meus calculos estão 100% certos e não tenho motivo NENHUM para mentir!
    É só uma observação...
  • 19/04/2008, 23:50
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Zerei o odometro a última vez que abastecí. Rodei 729km e, ao abastecer, "pegou" 62.3 litros, portanto: 729km/62.3 litros=11.7km/l.
    Então, afirmo que meus calculos estão 100% certos e não tenho motivo NENHUM para mentir!
    É só uma observação...

Porque a SEL de Bruno iria consumir mais que isso Magon, se ela foi fabricada na Boeing.
    Anda a 200KM/h, voa a 50 cm do chão e sem asas, claro que o consumo tem que ser 11.7, qdo ele andar a 80Km/h e não voar a 50 cm do chão ela vai fazer 18.5km/l.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk.

Esse consumo é porque o transito de Goiania e totalmente livre. (vc não anda mais que 200mts sem um semaforo ou rotatoria para ter que parar).

Magon os carros do SAndy andão em cima da cegonha. Lembra da L200 dele que fazia 15km/l e estava deixando de dor de cotovelos os fabricantes de motores hibridos.
    LKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • 20/04/2008, 10:13
    simaoall
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Porque a SEL de Bruno iria consumir mais que isso Magon, se ela foi fabricada na Boeing.
    Anda a 200KM/h, voa a 50 cm do chão e sem asas, claro que o consumo tem que ser 11.7, qdo ele andar a 80Km/h e não voar a 50 cm do chão ela vai fazer 18.5km/l.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk.

Esse consumo é porque o transito de Goiania e totalmente livre. (vc não anda mais que 200mts sem um semaforo ou rotatoria para ter que parar).

Magon os carros do SAndy andão em cima da cegonha. Lembra da L200 dele que fazia 15km/l e estava deixando de dor de cotovelos os fabricantes de motores hibridos.
    LKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eita Luis,mas tu ja gosta de esculhambar com o pobre coitado eim... :-D
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:01.