Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/04/2008, 09:57
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    S-10 e ranger eletronicos 4x2 nas versoes simples, que sao mais leves, dependendo do motorista, consegue-se 10 por litro dentro da cidade sim

Menos Goiania.
  • 21/04/2008, 10:43
    paulodecastro
    Tenho um Frontier 2.8 MWM... e te garanto que ela faz 10 KM/l aqui em Goiania...

A unica que nao fazia mais de 7 era as L200 que já tive...
  • 21/04/2008, 11:15
    A.Tavora
    Caros Amigos, em novembro de 2007 troquei minha frontier 2.8 MWM que fazia na cidade 9,5 KM/L. Comprei L200 GLS OUTDOOR que esta fazendo 6,8 a 7,0 KM/L andando nasmesmas condições. Abçs.
  • 21/04/2008, 11:22
    A.Tavora
    CARO BRUNO SANDER, lí alguns relatos seus sobre a NOVA FRONTIER SEL, hoje se vc tivesse a oportunidade de troca novamente você, continuaria com a marca NISSAN ou iria p/ MITSUBISHI (TRITON)? Abç.
  • 21/04/2008, 11:27
    Bruno Sander
    Primeiro problema da minha Frontier SEL.
    Já que o Fórum é um lugar para postarmos tudo sobre nossos 4X4, aquí vai:
    APARECEU O PRIMEIRO DEFEITO DA FRONTIER SEL!
    Minha Picape está com quase 9000km rodados.
    Ontem a tarde, ao chegar ao Flamboyant Shoping (dentro do estacionamento) o carro simplesmente APAGOU!
    Eu estava em primeira marcha, andando bem devagar (procurando vaga para estacionar) e o carro "morreu". Achei que fosse barbeiragem minha...
    Mas, ao virar a chave na ignição, NADA.
    O motor nem mesmo começa a funcionar!
    Não acontece nada.
    Liguei para Nissan Way Assistence. Eles mandaram o guincho (levaram meu carro a Renauto), mandaram um táxi me levar até o Hotel e pagaram o aluguel de um Astra (com apenas 3000km) por 02 dias.
    Além disto, por estar fora do meu município de residência, ainda tenho direito a 04 diárias num Hotel 04 estrelas e transporte aéreo para BH.
    Caso o meu carro só fique pronto após eu ir para BH eles me mandam o carro numa cegonheira (sem nenhum custo).
    Muito bom o serviço, mas PÉSSIMO um carro tão novo me deixar a pé!
    E não é bateria. Testamos antes de guinchar o carro.
    Eu acho que deve ser algum problema na Central de Gerenciamento Eletrônico do Motor (parecido ao que aconteceu com minha ex-L200 com menos de 7000km).
    Amanhã, após resposta da Renauto, eu posto aquí qual é o problema!
    Cordialmente...
    Bruno Sander.
  • 21/04/2008, 12:16
    alexmar
    Olá Bruno. Nao entrei em contato devido a muita correria, esse mes quase nao fiquei em Goiania, e hoje estou indo a SP novamente, manda seu cel novamente, quinta eu chego.
    Minha SEL dispara o alarme sem motivo algum, as vezes fica uma semana inteira sem dar problemas, mas tem dias que dispara mais de 2 vezes seguidas e de madrugada, acordando todo mundo, e só tranca com alarme ligado, ai pra ter sossego deixo destrancada. A assist tec, ja reconheceu que outros veiculos apresentaram o mesmo problema como o Sentra e outras SEL, a central é a mesma, me ligaram pra perguntar condições climaticas, local da garagem, etc, para formarem um banco de dados para tentar sanar o problema. Perguntaram se eu queria que trocassem a central.
  • 21/04/2008, 12:42
    murilloaquino
    Ta parecendo problema com o diesel brasileiro....
  • 21/04/2008, 12:48
    Bruno Sander
    Murilo,
    Acho que não é o Diesel não!
    Ao virar a chave, o motor não dá nem arranque!
    Só um pequeno estalo e nada
    mais.
    Acho mais provável ser a tal central eletrônica!
    Ps. Não dirigí (nem conheço) a Triton, por isto não sei se trocaria a minha SEL por uma Triton!
  • 21/04/2008, 12:58
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Murilo,
    Acho que não é o Diesel não!
    Ao virar a chave, o motor não dá nem arranque!
    Só um pequeno estalo e nada
    mais.
    Acho mais provável ser a tal central eletrônica!
    Ps. Não dirigí (nem conheço) a Triton, por isto não sei se trocaria a minha SEL por uma Triton!

Ha uns dias atrás postaram um defeito parecido na A/T e o proprio Bruno achou que poderia ser do cambio, será que não é o mesmo problema?
    Bruno, lembra do rapaz do Sul que informou sobre este problema e foi trocado o cambio A/T dele e o defeito tornou a aparecer.

Segue abaixo o link do problema
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37048
  • 21/04/2008, 12:58
    murilloaquino
    Então, não sei como q funciona o sistema de central eletronica da frontier, mas se ela detectar algum problema relacionado com o motor, ela desliga mesmo o carro pra evitar coisas piores...Pode ter ocorrido isso, ou seja, entrou em modo de segurança...
  • 21/04/2008, 16:44
    A.Tavora
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Já que o Fórum é um lugar para postarmos tudo sobre nossos 4X4, aquí vai:
    APARECEU O PRIMEIRO DEFEITO DA FRONTIER SEL!
    Minha Picape está com quase 9000km rodados.
    Ontem a tarde, ao chegar ao Flamboyant Shoping (dentro do estacionamento) o carro simplesmente APAGOU!
    Eu estava em primeira marcha, andando bem devagar (procurando vaga para estacionar) e o carro "morreu". Achei que fosse barbeiragem minha...
    Mas, ao virar a chave na ignição, NADA.
    O motor nem mesmo começa a funcionar!
    Não acontece nada.
    Liguei para Nissan Way Assistence. Eles mandaram o guincho (levaram meu carro a Renauto), mandaram um táxi me levar até o Hotel e pagaram o aluguel de um Astra (com apenas 3000km) por 02 dias.
    Além disto, por estar fora do meu município de residência, ainda tenho direito a 04 diárias num Hotel 04 estrelas e transporte aéreo para BH.
    Caso o meu carro só fique pronto após eu ir para BH eles me mandam o carro numa cegonheira (sem nenhum custo).
    Muito bom o serviço, mas PÉSSIMO um carro tão novo me deixar a pé!
    E não é bateria. Testamos antes de guinchar o carro.
    Eu acho que deve ser algum problema na Central de Gerenciamento Eletrônico do Motor (parecido ao que aconteceu com minha ex-L200 com menos de 7000km).
    Amanhã, após resposta da Renauto, eu posto aquí qual é o problema!
    Cordialmente...
    Bruno Sander.

Bruno, conversando com um amigo que trabalhou na NISSAN, ele disse que o ÚNICO problema registrado era na FRONTIER A/T, o motor de arranque estava dando defeito e que já havia deixado alguns proprietários IRRITADOS fora isto nenhuma ocorrência. Abçs.
  • 21/04/2008, 17:34
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Bruno, conversando com um amigo que trabalhou na NISSAN, ele disse que o ÚNICO problema registrado era na FRONTIER A/T, o motor de arranque estava dando defeito e que já havia deixado alguns proprietários IRRITADOS fora isto nenhuma ocorrência. Abçs.

A Tavora
    Uma pergunta a sua L200 ja esquentou ou ameaçou esquentar?
    Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:35.