Não acho que você esteja de sacanagem:smile:, mas gambiarras bem feitas realmente funcionam!:concordo:
Grd[] Vera
Versão Imprimível
Na concessionária Nissan aqui de Fortaleza eles oferecem aparelhos de DVD da marca Jensen como acessórios, tanto o modelo vm9312 quanto o vm9022. E na SEL de test drive até ja instalaram este último.
Quanto ao rack da LE o vendedor me disse que eles não irão disponibilizar esse acessório. Mas na MINHA OPINIÃO acho o seguinte: se eu tivesse comprado uma das LE que vieram( que eu achei que ela fica muito mais linda só por causa do rack e das lindas rodas 17) e eu conseguisse quebrar o rack ou a roda por exemplo, até onde sei a Nissan tem que disponibilizar estes acessórios para compra. Não podem comercializar um carro que não terá peça para reposição. Porque o que eu tô sabendo é que a nissan não irá importar o rack. Então se eu tiver um LEe quebraro rack, vou ter q arrancar logo é? heheh . Aqui o vendedor disse que um cliente comprou nos EUA e colocou aqui, mas por conta dele, pq disse que existe uma diferença no reforço do teto da LE que a SEL não tem, justamente para pegar o peso. A concessionária não deu nem garantia. Isso é muito f########.
Acho que uns 15 litros... ANo tenho muita certeza!! O ideal é ver isso numa loja de som!! Ai o cara ja da a opiniao dele sobre aonde colocar o SUB.
E quanto a largura, uns 5 CM apos o sub pra cada um dos lados, e um espaço de uns 5 CM do final do SUB ate a madeira da caixa.
Como disse ACHO! Veja isso com profissionais....
E estou curioso pra ver essa grade!!!
[]´s
Este aparelho de DVD da Jessen é instalado onde?
Existe algum que é instalado no mesmo local do som original (no painel)?
Se o som original for daqueles embutidos no painel deve dar de colocar um auxiliar com um DVD dos portateis. Ai fica normal, como se fosse ambos em um. Tem a vantagem de desconectar o DVD, escondelo e nao chamar a atençao. Se faz em radios normais mas se for os originais de custume....
[]´s
eu vi vendendo no mercadolivre uns DVD´s show de bola
com bluetooth (pra atender o celular com um comando de voz,falar e ouvir no viva voz) GPS com guia de rota,dvd,mp3,vcd e todos esses formatos... só falta fazer café mesmo :D
Eu queria encontrar um DVD + Navegador GPS (Integrados) para instalar no mesmo local do som original - de painel - do carro (2 dim).
Quero um com tela fixa.
Alguém conhece algum modelo que sirva?
TEnho DVD com GPS mas com tela retratil de 1 DIN