Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/04/2008, 11:28
    VeraVitaraSioux
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O pessoal acha que eu tô se sacanagem, mas na verdade eu tava falando sério.
    Dependendo de quem faça o serviço poderá ou não ser uma gambiarra.
    O que importa é que mesmo sendo uma idéia completamente fora do convencional funciona e é perfeitamente exeqüível.

Não acho que você esteja de sacanagem:smile:, mas gambiarras bem feitas realmente funcionam!:concordo:
    Grd[] Vera
  • 11/04/2008, 11:42
    SeNa
    Na concessionária Nissan aqui de Fortaleza eles oferecem aparelhos de DVD da marca Jensen como acessórios, tanto o modelo vm9312 quanto o vm9022. E na SEL de test drive até ja instalaram este último.
    Quanto ao rack da LE o vendedor me disse que eles não irão disponibilizar esse acessório. Mas na MINHA OPINIÃO acho o seguinte: se eu tivesse comprado uma das LE que vieram( que eu achei que ela fica muito mais linda só por causa do rack e das lindas rodas 17) e eu conseguisse quebrar o rack ou a roda por exemplo, até onde sei a Nissan tem que disponibilizar estes acessórios para compra. Não podem comercializar um carro que não terá peça para reposição. Porque o que eu tô sabendo é que a nissan não irá importar o rack. Então se eu tiver um LEe quebraro rack, vou ter q arrancar logo é? heheh . Aqui o vendedor disse que um cliente comprou nos EUA e colocou aqui, mas por conta dele, pq disse que existe uma diferença no reforço do teto da LE que a SEL não tem, justamente para pegar o peso. A concessionária não deu nem garantia. Isso é muito f########.
  • 11/04/2008, 15:08
    Loiro
    Citação:

Postado originalmente por simaoall Ver Post
    será possivel instalar um sub no teto?

Pelo lado de dentro ou fora?? Fora sempre tera espaço. Dentro nao!!!
    []´s
  • 11/04/2008, 15:10
    Loiro
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Então, alguém sabe qual o volume (ou litragem) MÍNIMO para se fazer uma caixa selada funcional e de qualidade para um Sub de 12'?
    Qual seria a profundidade e largura mínima para esta caixa selada?
    Ps. Seria possível postar uma foto desta tal grade nova?

Acho que uns 15 litros... ANo tenho muita certeza!! O ideal é ver isso numa loja de som!! Ai o cara ja da a opiniao dele sobre aonde colocar o SUB.
    E quanto a largura, uns 5 CM apos o sub pra cada um dos lados, e um espaço de uns 5 CM do final do SUB ate a madeira da caixa.
    Como disse ACHO! Veja isso com profissionais....
    E estou curioso pra ver essa grade!!!
    []´s
  • 12/04/2008, 18:21
    Bruno Sander
    Que DVD é este?
    Este aparelho de DVD da Jessen é instalado onde?
    Existe algum que é instalado no mesmo local do som original (no painel)?
  • 12/04/2008, 18:27
    Loiro
    Citação:

Se o som original for daqueles embutidos no painel deve dar de colocar um auxiliar com um DVD dos portateis. Ai fica normal, como se fosse ambos em um. Tem a vantagem de desconectar o DVD, escondelo e nao chamar a atençao. Se faz em radios normais mas se for os originais de custume....
    []´s
  • 12/04/2008, 19:04
    Loiro
    Citação:

Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Acho que uns 15 litros... ANo tenho muita certeza!! O ideal é ver isso numa loja de som!! Ai o cara ja da a opiniao dele sobre aonde colocar o SUB.
    E quanto a largura, uns 5 CM apos o sub pra cada um dos lados, e um espaço de uns 5 CM do final do SUB ate a madeira da caixa.
    Como disse ACHO! Veja isso com profissionais....
    E estou curioso pra ver essa grade!!!
    []´s

Viajei legal!! Nao é 15 litros nda!!! Tem no manual do SUB a litragem, ou volume ideal da caixa!
  • 12/04/2008, 19:35
    simaoall
    eu vi vendendo no mercadolivre uns DVD´s show de bola

com bluetooth (pra atender o celular com um comando de voz,falar e ouvir no viva voz) GPS com guia de rota,dvd,mp3,vcd e todos esses formatos... só falta fazer café mesmo :D
  • 13/04/2008, 10:29
    SeNa
    Citação:

Amigo esse aparelho de DVD da Jensen é instalado no local do som original da SEL. É o modelo vm9022, pq também é 2 din.
  • 13/04/2008, 15:21
    Bruno Sander
    DVD + Navegador GPS
    Eu queria encontrar um DVD + Navegador GPS (Integrados) para instalar no mesmo local do som original - de painel - do carro (2 dim).
    Quero um com tela fixa.
    Alguém conhece algum modelo que sirva?
  • 13/04/2008, 16:56
    murilloaquino
    TEnho DVD com GPS mas com tela retratil de 1 DIN
  • 13/04/2008, 17:45
    simaoall
    Citação:

Eu queria encontrar um DVD + Navegador GPS (Integrados) para instalar no mesmo local do som original - de painel - do carro (2 dim).
    Quero um com tela fixa.
    Alguém conhece algum modelo que sirva?

http://produto.mercadolivre.com.br/M...d-tv-2-din-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/M...b-tv-color-_JM

da uma olhada nesses ai
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:09.