x
Convex Datacenter
Página 52 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 2975

Litragem assim com voltagem ou amperagem são termos coloquiais. Prefiro usar volume, tensão e corrente...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Volume...

Caro Walter,

Até entendo seu ponto de vista, mas não se trata de linguagem culta ou coloquial aqui, estamos falando em termos técnicos e unidades de medidas.

Ora, VOLUME é uma GRANDEZA como, por exemplo, TEMPO, COMPRIMENTO, ÁREA, etc. Daí que unidades de medidas que exprimem essas grandezas seriam, na mesma ordem, o SEGUNDO, MINUTO OU HORA(entre outros) para o TEMPO; o MERTRO para o COMPRIMENTO, e; o METRO QUADRADO para ÁREA. Isso para ficar apenas com alguns exemplos. Veja que o porta-malas dos carros é medido em litros.

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Sem querer defender ninguém... se entendi corretamente, o Walter está se referindo à palavra "litragem". (Existe essa palavra no dicionário?)
    Não era quanto a expressar volume em litros, metros cúbicos ou outra unidade...
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Bom, neste caso...
    4X4 Brasil

Bom, neste caso ele deveria ter dito que caixas têm litros e não litragem, certo?

Se não me engano ele disse que "caixas têm volume e não litragem". Mas tudo bem, de qualquer forma tá bom...

Até mais...

Citação Postado originalmente por Lages Ver Post
    Pela convenio da Nissan com a seguradora Mapfre o valor da seguro da Nissan Frontier SEL fica em torno de R$ 3.000,00, variando apenas de acordo com a região. EU paguei R$ 3.100,00 no meu seguro em 6 vezes sem juros.
    A Nissan tb tem convênio como a Mit? Bom saber, pois o valor do seguro está tb me influenciando na minha compra, pois ñ é só comprar, manter tb é complicado!! Mas essa nova SEL ta me enchendo os olhos... vou tentar ir no Rio dar uma olhada nas duas pkps e tirar minahs duvidas!

Abraços...

Será que vai desvalorizar?

Amigos,

gostaria que comentassem: como estão falando que a nova Frontier SEL vai ser nacionalizada, e com isso o preço dela DEVERÁ cair com a isenção de taxas de importação, portanto, quem comprar agora e for vender depois de nacionalizada, ela deverá cair muito + na sua revenda ñ acham?

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Então, alguém sabe qual o volume (ou litragem) MÍNIMO para se fazer uma caixa selada funcional e de qualidade para um Sub de 12'?
    Qual seria a profundidade e largura mínima para esta caixa selada?
    Ps. Seria possível postar uma foto desta tal grade nova?
    Bruno Sander

Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Victor S10 4x4 Ver Post
    Amigos,

gostaria que comentassem: como estão falando que a nova Frontier SEL vai ser nacionalizada, e com isso o preço dela DEVERÁ cair com a isenção de taxas de importação, portanto, quem comprar agora e for vender depois de nacionalizada, ela deverá cair muito + na sua revenda ñ acham?
    Pelo que me informaram a Frontier SEL mesmo nacional não vai cair o preço, o que vai acontecer é que serão lançadas outras versões e não será apenas a SEL.
    A margen de lucro da SEL importada é bem menor que a utilizada pelas outras marcas, só pelo fato de pagar 35% de imposto de importação que Hilux e Triton não pagam já pode-se perceber isso, provavelmente quando for nacionalizada eles elevarão a margem de lucro da versão SEL para "recuperar o prejuízo".

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Então, alguém sabe qual o volume (ou litragem) MÍNIMO para se fazer uma caixa selada funcional e de qualidade para um Sub de 12'?
    Qual seria a profundidade e largura mínima para esta caixa selada?
    Ps. Seria possível postar uma foto desta tal grade nova?
    Com certeza Bruno. A largura mínima é de 12"
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Olha só... Se não da pra colocar o sub dentro então coloquem fora. Coloquem em baixo do assoalho com uma passagem pra dentro saindo embaixo dos bancos dianteiros ou traseiros. Pelo menos na Ranger tem um monte de espaço pra isso.

O Que? Você não têm coragem de furar o assoalho? Cambada de maricas...

Mais uma coisa: Caixas de tem volume e não "litragem"!
    Se não me engano essse método, técnicamente falando, chama-se gambiarra...o melhor de tudo, é que gambiarras quando bem feitas funcionam
    Grd[] Vera

Citação Postado originalmente por VeraVitaraSioux Ver Post
    Se não me engano essse método, técnicamente falando, chama-se gambiarra...o melhor de tudo, é que gambiarras quando bem feitas funcionam
    Grd[] Vera
    O pessoal acha que eu tô se sacanagem, mas na verdade eu tava falando sério.
    Dependendo de quem faça o serviço poderá ou não ser uma gambiarra.
    O que importa é que mesmo sendo uma idéia completamente fora do convencional funciona e é perfeitamente exeqüível.
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem