x
Convex Datacenter
Página 45 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 2975
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Smile "Mico"? Acho que não!

Acho que daquí pouco tempo as vendas de Frontier SEL devam "deslanchar" mais.
    E, pela quantidade de Hilux usadas à venda aquí em Goiânia, acho que a tendência é que, agora, o preço dela comece a cair um pouco e "nivelar" com as demais.
    Esta é a minha opnião apenas!
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Paulo de Castro,
    Obrigado pelo contato (e o seu convite).
    Respondí a sua MP.
    É só dizer quando que eu vou.
    Em relação ao Jeep Cross, estou animado mesmo para ir! Vamos?
    Bruno Sander

realmente hilux ta ficando sem graça de tanto que tem nas ruas.

já frontier SEL só vi duas ou três até agora

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Simão,
    A Hilux está ficando mais COMUM nas ruas pela confiança que conquistou nestes 03 anos.
    Mas de comum prá "sem graça" ainda está bem longe!
    Já a Frontier SEL e a Triton ainda precisam provar que são tão boas (ou melhores) que a Hilux.
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Simão,
    A Hilux está ficando mais COMUM nas ruas pela confiança que conquistou nestes 03 anos.
    Já a Frontier SEL e a Triton ainda precisam provar que são tão boas (ou melhores) que a Hilux.
    a nissan ainda deve conquistar clientes,e formar uma marca de nome,ai sim brigar de igual com a toyota

tem algum tempo já que ela vem tentando fazer isso,mas pelo visto não teve muito sucesso.

Tem que levar em consideração o número de concessionárias no país... enquanto a toyota tem 120, a nissan tem 65...

Antes que me perguntem das outras:
    GM - 559
    Ford - 476
    Mit - 115

A Hilux vai continuar dominando por muito tempo simplesmente porque é dinheiro na mão na hora de revender. A Sel pelo que vejo nos estoques das concessionária deve ser dureza na hora de revender. Vamos ver o que vai mudar quando passar a ser fabricada aqui.
    Mesmo assim compraria a Sel. Hilux parece praga de tanto que tem nas ruas...
    L200 Triton AT 3.2 2010

A nissan esta com um planejamento de forte crescimento no Brasil... mas isso é trabalho para uns 10 anos...
    Acho que o problema eh que ela ficou muito tempo somente com a pathfinder, que é um veículo caro. Com a inserção de veículos mais baratos, como o tiida e até o sentra, seu nome vai se expandido. Ainda tem a possibilidade de veículos novos, como o qashqai, que na minha opnião, será um excelente concorrente e forte candidato a tirar a liderança do tucson nesse segmento. A nissan tem excelentes veículos e uma ótima reputação na europa (talvez até melhor que a toyota) e, graças a isso, com o passar do tempo a marca vai ganhando a confiança que a toyota tem aqui hoje... mas como falei antes, vai pelo menos 10 anos... O povo brasileiro é muito conservador quando o assunto é automóvel

SEL passar a hilux em vendas?!? Improvável...

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Simão,
    Pela primeira vez vejo um comentario imparcial...

Parabens...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

SE o problema eh saber porque a S10 vende mais ae vao uns motivos:

o qe pra alguns eh suspençao mole , pra outros eh macia e confortavel...

ela eh + barata ..., o motor eh turbinado tbm, igual as outras....

no topico das Ram , vi o povo querendo axar alguma coisa pra passar no diferencial delas porque a junta custa 300,00 cada.... S10 manda pra concessionaria qe eh barato tbm pelo menos ....
    ateh hoje nao vi um veiculo ser utilizado , e ficar cada vez mais novo , os nossos pelo menos sempre vao desgastando e quebrando , e a GM tem peça barata....

Eu jamais compraria uma picape da GM , mas tem loko que compra
    RAM 2500 - 2017

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Smile Obrigado Murilo.

O comentário imparcial se deve a um simples fato:
    Aprendí bastante com os tombos que tomei!
    Pretendo me levantar de novo.
    Bruno Sander

Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Citação Postado originalmente por MBratti Ver Post
    A nissan esta com um planejamento de forte crescimento no Brasil... mas isso é trabalho para uns 10 anos...
    Acho que o problema eh que ela ficou muito tempo somente com a pathfinder, que é um veículo caro. Com a inserção de veículos mais baratos, como o tiida e até o sentra, seu nome vai se expandido. Ainda tem a possibilidade de veículos novos, como o qashqai, que na minha opnião, será um excelente concorrente e forte candidato a tirar a liderança do tucson nesse segmento. A nissan tem excelentes veículos e uma ótima reputação na europa (talvez até melhor que a toyota) e, graças a isso, com o passar do tempo a marca vai ganhando a confiança que a toyota tem aqui hoje... mas como falei antes, vai pelo menos 10 anos... O povo brasileiro é muito conservador quando o assunto é automóvel

SEL passar a hilux em vendas?!? Improvável...
    Na minha cidade hoje a Frontier SEL vende mais que a Hilux SRV sua concorrente, especialmente pelo fato de que a fila de espera da concessionária Toyota daqui para a Hilux é de 7 meses aproximadamente...
    Eu acho que a Frontier vai melhorar nas vendas com o aumento do número de concessionárias ja programado e com a nacionalização, e especialmente pelo fato do lançamento de outras versões e não apenas a SEL que é a top de linha..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem