Postado originalmente por
Alexandre F
Pessoal fiz meu seguro pela Mapfre e ficou em torno de R$ 3700,00. Ocorreu que tive um problema com a Mapfre de envio de cadastro e fiquei, sem saber, quase um mês sem seguro. Daí que foi uma indignação total, sem contar que o prêmio por danos a terceiros e outros detalhes eram bem limitados e pouco compensadores. Resultado: com a mesma corretora e na concessionária que adquiri o veículo me foram apresentadas outras duas opções. Bradesco seguros e Alfa seguradora. Tudo muito melhor, sem "promoção" e por valores semelhantes. Bradesco por R$ 3600,00 e Alfa por R$ 4000,00. Optei pela alfa devido ao valor da franquia de R$ 2660,00 contra mais do dobro da Bradesco. Vejam que são preços semelhantes sem o suposto desconto e com valores de prêmios contra terceiros e outros detalhes bem mais interessantes que o da Mapfre. Eh isso ai pessoal. Por enquanto eh so!!!
PS: A Mit esta' baixando os precos???? Pois as revistas semanais estao todas com anuncio de precos de R$ 119.000,00 na Triton AT Diesel e 109.000,00 na versao a gasolina.
Desculpem as falhas ortograficas, eh que meu teclado desconfigurou.
Abracos a todos!!!