x
Convex Datacenter
Página 51 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 2975

Olha só... Se não da pra colocar o sub dentro então coloquem fora. Coloquem em baixo do assoalho com uma passagem pra dentro saindo embaixo dos bancos dianteiros ou traseiros. Pelo menos na Ranger tem um monte de espaço pra isso.

O Que? Você não têm coragem de furar o assoalho? Cambada de maricas...

Mais uma coisa: Caixas de tem volume e não "litragem"!
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Alexandre F Ver Post
    Pessoal fiz meu seguro pela Mapfre e ficou em torno de R$ 3700,00. Ocorreu que tive um problema com a Mapfre de envio de cadastro e fiquei, sem saber, quase um mês sem seguro. Daí que foi uma indignação total, sem contar que o prêmio por danos a terceiros e outros detalhes eram bem limitados e pouco compensadores. Resultado: com a mesma corretora e na concessionária que adquiri o veículo me foram apresentadas outras duas opções. Bradesco seguros e Alfa seguradora. Tudo muito melhor, sem "promoção" e por valores semelhantes. Bradesco por R$ 3600,00 e Alfa por R$ 4000,00. Optei pela alfa devido ao valor da franquia de R$ 2660,00 contra mais do dobro da Bradesco. Vejam que são preços semelhantes sem o suposto desconto e com valores de prêmios contra terceiros e outros detalhes bem mais interessantes que o da Mapfre. Eh isso ai pessoal. Por enquanto eh so!!!

PS: A Mit esta' baixando os precos???? Pois as revistas semanais estao todas com anuncio de precos de R$ 119.000,00 na Triton AT Diesel e 109.000,00 na versao a gasolina.

Desculpem as falhas ortograficas, eh que meu teclado desconfigurou.

Abracos a todos!!!
    Essa Mapfre é uma b.... um cliente dela bateu no fundo do meu Siena e ja tem mais de um mes até agora ficam me mandando de uma oficina para outra, vou acionar o meu seguro e processar o proprietario do outro veiculo, ai quem sabe ele não processa a mapfre.
    E minha maior indignação é que é por palhaçada, porem quem vai sofrer as consequencias é o cliente deles.
    Em Dezembro um Astra entrou no fundo de minha L200 e na segunda feira liguei para seguradora dele como ele me solicitou ai foi rapidinho no outro dia esava autorizado o Serviço e olha que é uma seguradora sem nome a indiana.
    Cuidado para depois vcs não estarem fazendo seguro dessa mapfre e ela não pagar a terceiro vcs é que levam processo.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por Alexandre F Ver Post
    Pessoal fiz meu seguro pela Mapfre e ficou em torno de R$ 3700,00. Ocorreu que tive um problema com a Mapfre de envio de cadastro e fiquei, sem saber, quase um mês sem seguro. Daí que foi uma indignação total, sem contar que o prêmio por danos a terceiros e outros detalhes eram bem limitados e pouco compensadores. Resultado: com a mesma corretora e na concessionária que adquiri o veículo me foram apresentadas outras duas opções. Bradesco seguros e Alfa seguradora. Tudo muito melhor, sem "promoção" e por valores semelhantes. Bradesco por R$ 3600,00 e Alfa por R$ 4000,00. Optei pela alfa devido ao valor da franquia de R$ 2660,00 contra mais do dobro da Bradesco. Vejam que são preços semelhantes sem o suposto desconto e com valores de prêmios contra terceiros e outros detalhes bem mais interessantes que o da Mapfre. Eh isso ai pessoal. Por enquanto eh so!!!

PS: A Mit esta' baixando os precos???? Pois as revistas semanais estao todas com anuncio de precos de R$ 119.000,00 na Triton AT Diesel e 109.000,00 na versao a gasolina.

Desculpem as falhas ortograficas, eh que meu teclado desconfigurou.

Abracos a todos!!!
    Essa Mapfre é uma b.... um cliente dela bateu no fundo do meu Siena e ja tem mais de um mes até agora ficam me mandando de uma oficina para outra, vou acionar o meu seguro e processar o proprietario do outro veiculo, ai quem sabe ele não processa a mapfre.
    E minha maior indignação é que é por palhaçada, porem quem vai sofrer as consequencias é o cliente deles.
    Em Dezembro um Astra entrou no fundo de minha L200 e na segunda feira liguei para seguradora dele como ele me solicitou ai foi rapidinho no outro dia esava autorizado o Serviço e olha que é uma seguradora sem nome a indiana.
    Cuidado para depois vcs não estarem fazendo seguro dessa mapfre e ela não pagar a terceiro vcs é que levam processo.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Assim que encontrarem uma solução PRÁTICA e FUNCIONAL para instalarem um Sub (com caixa selada) na cabine da Frontier SEL, por favor, me avisem!
    Bruno Sander

llcima.... Respondido via mp

Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Vitor,

seguro da Triton vc tem que cotar com a Chubb ou a propria Mit, sai muito mas muito menos do isso que vc viu...

Abs
    Valeu pela dica Fred, vou correr atras de preços de seguros com várias companias, pois isso tb está pesando na minha escolha pra comprar minha proxima pkp...estou com muitas dúvidas...essa nova SEL está mexendo comigo...rsrsrs... A nova Triton eu ñ fui muito com a trazeira dela, parecec que ñ cabe nada lá... A Frontier tão falando que tá quebrando muito o turbo e a revenda é fraca; a Ranger é ruim na revenda e S-10 nunca +!!!! Vo acabar comprando um fusca...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Renato Palheta, penso da mesma forma que você.

Em várias cidades que vou, vejo a febre da abertura de revendas de veículos. Lá em Brasília há até uma cidade do automóvel que é a reunião de no mínimo trezentas revendas em um único local e além deste local há diversas revendas em outros pontos daquela cidade. Aqui em Goiânia e cidades próximas não está diferente.

O que há de pessoas mudando de ramo e migrando para essa área de comercio não é brincadeira. Também pudera, as fontes de ganho deste ramo são altas e estão desde a depreciação do valor do nosso veículo na hora da troca, revenda do mesmo veículo a um valor bem acima do valor comprado e no caso de ser feito um financiamento, as empresas de fomento de crédito pagam uma bonificação ao estabelecimento.

Olhando o jornal de hoje, a manchete era do banco Itaú que dobrou o seu lucro em relação ao ano de 2006. Para tanto, a principal forma para chegar neste resultado, foi a carteira de crédito.
    Essas taxas que as financeiras e os bancos é proibida, chama-se taxa de retorno, no qual os bancos e financeiras dão uma percentagem como comissão para o vendedor, mas na verdade quem paga isso é o próprio cliente!!!

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Olha só... Se não da pra colocar o sub dentro então coloquem fora. Coloquem em baixo do assoalho com uma passagem pra dentro saindo embaixo dos bancos dianteiros ou traseiros. Pelo menos na Ranger tem um monte de espaço pra isso.

A bola tá quicando, porem o horário não permite, já sei um bom local para enfiar esses sub, quem quiser saber, pode me enviar uma MP que respondo he he he he
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Nao quero criar confusao mas tem litragem sim!! Que eu saiba quando falasse que uma caixa tem 60 litros a litragem dela é 60 litros. Pode chamar de volume mas por aqui é litragem...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

será possivel instalar um sub no teto?

grade

hoje vi na concessionaria aqui de curitiba uma grade nova para a SEl. obviamente que é acessório e pago a parte..a pedida é R$ 500,00.
    Eu adorei e ja mandei instalar na minha..É ORIGINAL
    entao vale a pena dar uma verifica neste opcional
    abraços.
    LeANDRO

Amigos,

Apenas a título de esclarecimento: VOLUME É UMA GRANDEZA que, pelo Sistema Internacional (SI), atualmente adotado pelo Brasil, deve ser medido em METROS CÚBICOS (m3), sendo que é também aceito o equivalente em LITROS(L ou l) para a mesma unidade de medida. Portanto, a utilização de litros ou "litragem" para medição do volume das caixas de som está totalmente correta.

Um abraço a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem