Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/04/2008, 10:00
    Bruno Sander
    "Mico"? Acho que não!
    Acho que daquí pouco tempo as vendas de Frontier SEL devam "deslanchar" mais.
    E, pela quantidade de Hilux usadas à venda aquí em Goiânia, acho que a tendência é que, agora, o preço dela comece a cair um pouco e "nivelar" com as demais.
    Esta é a minha opnião apenas!
  • 05/04/2008, 10:04
    Bruno Sander
    Paulo de Castro,
    Obrigado pelo contato (e o seu convite).
    Respondí a sua MP.
    É só dizer quando que eu vou.
    Em relação ao Jeep Cross, estou animado mesmo para ir! Vamos?
  • 05/04/2008, 13:18
    simaoall
    realmente hilux ta ficando sem graça de tanto que tem nas ruas.

já frontier SEL só vi duas ou três até agora
  • 05/04/2008, 13:26
    Bruno Sander
    Simão,
    A Hilux está ficando mais COMUM nas ruas pela confiança que conquistou nestes 03 anos.
    Mas de comum prá "sem graça" ainda está bem longe!
    Já a Frontier SEL e a Triton ainda precisam provar que são tão boas (ou melhores) que a Hilux.
  • 05/04/2008, 13:33
    simaoall
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Simão,
    A Hilux está ficando mais COMUM nas ruas pela confiança que conquistou nestes 03 anos.
    Já a Frontier SEL e a Triton ainda precisam provar que são tão boas (ou melhores) que a Hilux.

a nissan ainda deve conquistar clientes,e formar uma marca de nome,ai sim brigar de igual com a toyota

tem algum tempo já que ela vem tentando fazer isso,mas pelo visto não teve muito sucesso.
  • 05/04/2008, 13:37
    MBratti
    Tem que levar em consideração o número de concessionárias no país... enquanto a toyota tem 120, a nissan tem 65...

Antes que me perguntem das outras:
    GM - 559
    Ford - 476
    Mit - 115
  • 05/04/2008, 13:54
    Walter L. L. Casitta
    A Hilux vai continuar dominando por muito tempo simplesmente porque é dinheiro na mão na hora de revender. A Sel pelo que vejo nos estoques das concessionária deve ser dureza na hora de revender. Vamos ver o que vai mudar quando passar a ser fabricada aqui.
    Mesmo assim compraria a Sel. Hilux parece praga de tanto que tem nas ruas...
  • 05/04/2008, 15:26
    MBratti
    A nissan esta com um planejamento de forte crescimento no Brasil... mas isso é trabalho para uns 10 anos...
    Acho que o problema eh que ela ficou muito tempo somente com a pathfinder, que é um veículo caro. Com a inserção de veículos mais baratos, como o tiida e até o sentra, seu nome vai se expandido. Ainda tem a possibilidade de veículos novos, como o qashqai, que na minha opnião, será um excelente concorrente e forte candidato a tirar a liderança do tucson nesse segmento. A nissan tem excelentes veículos e uma ótima reputação na europa (talvez até melhor que a toyota) e, graças a isso, com o passar do tempo a marca vai ganhando a confiança que a toyota tem aqui hoje... mas como falei antes, vai pelo menos 10 anos... O povo brasileiro é muito conservador quando o assunto é automóvel

SEL passar a hilux em vendas?!? Improvável...
  • 05/04/2008, 15:39
    murilloaquino
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Simão,

Pela primeira vez vejo um comentario imparcial...

Parabens...
  • 05/04/2008, 16:52
    dalmolin
    SE o problema eh saber porque a S10 vende mais ae vao uns motivos:

:arrow: o qe pra alguns eh suspençao mole , pra outros eh macia e confortavel...

:arrow: ela eh + barata ..., o motor eh turbinado tbm, igual as outras....

:arrow: no topico das Ram , vi o povo querendo axar alguma coisa pra passar no diferencial delas porque a junta custa 300,00 cada.... S10 manda pra concessionaria qe eh barato tbm pelo menos ....
    :arrow: ateh hoje nao vi um veiculo ser utilizado , e ficar cada vez mais novo , os nossos pelo menos sempre vao desgastando e quebrando , e a GM tem peça barata....

:arrow: Eu jamais compraria uma picape da GM , mas tem loko que compra :D:concordo:
  • 05/04/2008, 19:40
    Bruno Sander
    Obrigado Murilo.
    O comentário imparcial se deve a um simples fato:
    Aprendí bastante com os tombos que tomei!
    Pretendo me levantar de novo.
  • 05/04/2008, 20:35
    Lages
    Citação:

Postado originalmente por MBratti Ver Post
    A nissan esta com um planejamento de forte crescimento no Brasil... mas isso é trabalho para uns 10 anos...
    Acho que o problema eh que ela ficou muito tempo somente com a pathfinder, que é um veículo caro. Com a inserção de veículos mais baratos, como o tiida e até o sentra, seu nome vai se expandido. Ainda tem a possibilidade de veículos novos, como o qashqai, que na minha opnião, será um excelente concorrente e forte candidato a tirar a liderança do tucson nesse segmento. A nissan tem excelentes veículos e uma ótima reputação na europa (talvez até melhor que a toyota) e, graças a isso, com o passar do tempo a marca vai ganhando a confiança que a toyota tem aqui hoje... mas como falei antes, vai pelo menos 10 anos... O povo brasileiro é muito conservador quando o assunto é automóvel

SEL passar a hilux em vendas?!? Improvável...

Na minha cidade hoje a Frontier SEL vende mais que a Hilux SRV sua concorrente, especialmente pelo fato de que a fila de espera da concessionária Toyota daqui para a Hilux é de 7 meses aproximadamente...
    Eu acho que a Frontier vai melhorar nas vendas com o aumento do número de concessionárias ja programado e com a nacionalização, e especialmente pelo fato do lançamento de outras versões e não apenas a SEL que é a top de linha..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:38.