Clareando a ignorância alheia...
Em momento algum eu disse que matei (ou deixei de matar) a capivara. Portanto, até que se prove o contrário, não cometí crime algum.
Odeio carne de capivara (tanto quanto de carneiro), portanto a mesma foi devidamente repartida entre a população ribeirinha local (e, diga-se de passagem, bastante carente).
Sempre gostei de atirar, e tenho REGISTRO das minhas armas e GUIA DE TRANSPORTE, portanto, caso eu seja "surpreendido" por alguma autoridade com alguma das minhas armas em meu carro, estarei legalmente resguardado.
Eu realmente disse que pretendo "cada vez mais, matar cada vez menos ROEDORES", sendo assim, qundo eu vir algum camundongo ou mesmo uma ratazana de esgoto "perdida" pelas ruas, farei o possível para capturá-la e enviá-la à Sociedade Protetora dos Animais.
No mais, agradeço a opnião de todos a respeito do meu carro e fico muito satisfeito em ver que todos por aquí pregam uma ótima ideologia ambiental. Parabéns! Seus filhos se orgulharão disto algum dia! :palmas:
Dra. Fernanda, obrigado pelos "esclarecimentos jurídicos". Não pretendo ser preso, mas, caso algum dia isto aconteça, você será bem vinda como defensora...