Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585135 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/03/2008, 11:38
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Vou tentar cada vez mais, matar cada vez menos roedores.
    E, claro, fazer menos "Apologias ao Crime". Podem haver pessoas influenciáveis por aquí!
    Vera, testes Psicológicos e Psicotécnicos, infelizmente, são MUITO falhos.
    Passei em todos que fiz até hoje. E, alvos em estandes de tiro não fogem! E, você não precisa caçá-los.

AFFFFFFFFFFFFFFFF....... !!!!!!

Bruno , acorda ... ultima dica minha por aqui.

O Forum é aberto, A internet é aberta e Hj com os setores de inteligência nos principais orgaos de segurança e também em orgaos que cuidam da flora e fauna, um simples comentário como este seu é prato quente para vc sair no noticiário da 20horas e quem sabe até, sair no domingo no show da vida.

Acorda bixo ... tu mesmo se entrega aqui em bobagens que nem menino de 18 anos que gosta de arrancada faz, pois este forum como t disse este forum é aberto.

VC ja postou fotos do deu carro, como ele esta, aonde vc mora, aonde vc trabalha, aonde é a tua fazenda fotos das pessoas que vc anda, que vc vai para goiania, tem até a rota que vc vai fazer ... vc acha que com so essas coisas não vai ser fácil de achar fazendo bobeiras???

como t disse foi minha ultima dica ... vc esta sendo um prato cheio não so para isso, como para outros oportunos, se é q vc me entende.

Tente se direcionar aos assuntos da sua pick-up, ao off-road, as trilhas, as expedições, as dicas de manutenções, aos equipamentos e por ai vai. Assim, teus topicos e mensagens ficariam muito mais interessante ... e lembre-se que, se vc já tem a resposta .. as vezes não precisa ficar postando por aqui pois não conseguimos mudar teu pensamento.
  • 29/03/2008, 13:52
    Ric Mac
    [QUOTE=Bruno Sander;575371]Vou tentar cada vez mais, matar cada vez menos roedores.
    E, claro, fazer menos "Apologias ao Crime". Podem haver pessoas influenciáveis por aquí!
    QUOTE]

Bruno,

Sua ironia é ridícula! Além de descabida!

Qual espaço você defini como "aquí"?

Como já mencionado pelo Pequeno este fórum é público, leia-se (caso não entenda): ABERTO de livre acesso. Assim o seu "aquí" significa, INTERNET! E como tal, existem sim pessoas influênciáveis no mundo. Além de todos os outros riscos que você está escolhendo correr! Mas isto é problema seu!!!

Pelas minhas contas já foram 2 apologias ao crime, ou melhor explicando: Crimes confessos:
    - Caçar animais silvestres (Até onde sei, é inafiançável)
    - Dirigir em velocidade excessiva (Infração ao código mas pela apologia se torna crime)

Antes que você pergunte, não sou advogado para lhe dizer quais artigos ou coisas do gênero...

No mais,

Faço minhas as suas palavras do Pequeno!

Abraço
  • 29/03/2008, 13:55
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Tente se direcionar aos assuntos da sua pick-up, ao off-road, as trilhas, as expedições, as dicas de manutenções, aos equipamentos e por ai vai. Assim, teus topicos e mensagens ficariam muito mais interessante ... e lembre-se que, se vc já tem a resposta .. as vezes não precisa ficar postando por aqui pois não conseguimos mudar teu pensamento.

X2, esse topico aqui parece um blog :parede: (opinião de forista, favor não confundam com meu cargo de moderador).

[]'s
  • 29/03/2008, 14:27
    Fernanda NE
    Meninos,

Primeiro vou começar agradecendo a todos q me ajudaram de alguma forma, assim q obtiver o resultado do processo posto ele para vcs.
    Por reconhecer minha ignorância com relação a carros, tenho me mantido nos bastidores dos fóruns q participei....
    Mas sinceramente não consigo ficar calada diante de tanta bobagem...
    Q o Dr. Bruno mere ser perseguido eu sou suspeita para falar afinal eu fui alvo da sua doçura. Q o site resolva vigiar o conteúdo postado não me manifestei pq nenhuma msg minha foi retirada, mas por favor me poupem LIBERDADE DE EXPRESSAO é garantia constitucional e não há nenhuma criança por aqui.
    Sobre as mudanças no carro do Dr. Não tenho o q dizer.... Aaahhhhhhh talvez para não ser excluída do grupo deveria dizer q não gostei das lanternas, (risos) mas isso seria muito falso pois nem sei como são as originais. Então o maximo q posso dizer é q adorei as rodas, e achei um barato todo mundo gostar, uma vez q ele foi tão criticado qdo falou q ia fazer. Risos, risos e mais risos....
    Mas agora vamos ao assunto q realmente me incentivou a sair do meu anonimato e me manifestar abertamente, A Caça...

Primeiro analisando a fala do Dr. ele tinha animal “abatido” em seu carro.... estranho não li nada sobre ele mesmo ter matado ou algo parecido....
    Por isso parabenizo o humor do João Felipe.... Ótimo mesmo!!!!

Qto ao Sr. DieselPower, respeito muito a sua profissão, tanto q realmente sou a favor q as pessoas só comprem carne em lugares q possuem veterinários empregados para fazer o controle da carne.... Mas vc não apenas informou as pessoas e colocou seu ponto de vista, vc exagerou e muito nas suas colocações afinal capivaras hj existem em um numero tão abundante q ate invadem a marginal Pinheiros em SP risos.... Matéria da Folha de São Paulo, risos....
    O Dr. colocou para vc q as capivaras são os maiores roedores, e que se reproduzem de forma bem acelerada na verdade as vezes seis vezes por ano. E o q ele talvez não saiba, ou sei la achou inútil te informar, uma vez q vc já deve saber disso, as capivaras são hospedeiras do carrapato que transmite a febre maculosa, fatal para crianças. E q na região dele não há mais os predadores naturais destes animais.

E é ai q entra a minha área.... Prezados Senhores ciente q isso é um local publico e animada com a possibilidade de q vcs se conscientizem antes de falar bobagens por ai, informo aos interessados que de fato, a lei federal de crimes ambientais prevê multa e pena de detenção de seis meses a um ano para quem caçar animais silvestres, como a capivara.
    Segundo o artigo 29 dessa lei, constitui crime "matar, perseguir, caçar ou apanhar espécimes da fauna silvestre sem a devida permissão, licença ou autorização".
    A autuação é de R$ 500 para cada animal caçado --o valor aumenta se, por exemplo, for uma espécie ameaçada de extinção. A legislação, entretanto, determina que não é crime o abate de animal quando há necessidade --para saciar a fome.

ALGUEM SE PERGUNTOU O Q O DR. FEZ COM O ANIMAL.... OU TODOS PENSAM Q ELE MATOU PARA ENTERRAR O BICHINHO???!!! Risos me desculpem não resisti....

Mas o q vcs precisam saber é que nos termos do artigo 3º, § 2º, da Lei n.º 5.197/67, a caça de controle “é a destruição de animais silvestres considerados nocivos à agricultura ou à saúde pública”, é permitida, basta se comprovar a necessidade.

ENTAO CRIANCAS NÃO SAIAM POR AI MATANDO OS POBRES BICHINHOS.... MAS POR FAVOR PIOR DO Q FAZER ANALOGIA AO CRIME É DISSEMINAR A IGNORANCIA.... VCS SÃO PESSOAS SUPER INTELIGENTES UNIDAS POR UMA PAIXAO.... ENTAO PERTUBEM BASTANTE O BRUNO, afinal ele merece, mas não alimentem idéias equivocadas....
  • 29/03/2008, 14:57
    Ric Mac
    Citação:

Postado originalmente por Fernanda NE Ver Post
    Primeiro analisando a fala do Dr. ele tinha animal “abatido” em seu carro.... estranho não li nada sobre ele mesmo ter matado ou algo parecido....

Fernanda,

Acredito que não tenha lido a mensagem postada pelo Bruno abaixo:

Citação:

Vou tentar cada vez mais, matar cada vez menos roedores.
    Vera, testes Psicológicos e Psicotécnicos, infelizmente, são MUITO falhos.
    Passei em todos que fiz até hoje.

Está claro que ele vai "tentar cada vez mais, matar cada vez menos roedores".

Citação:

E, alvos em estandes de tiro não fogem! E, você não precisa caçá-los.

Quem praticou a caça segundo o texto acima?

O comentário sobre o abate da tal capivara é por sí só desnecessário e não agrega nada a ninguém! Minha humilde opinião, afinal procuro aqui informações sobre veículos e não sobre caça!

Já o teu comentário, este sim com embasamento legal e explica o que se pode e não se pode fazer.

Abraço!
  • 29/03/2008, 15:00
    murilloaquino
    Eu acho isso estranho d+++...
  • 29/03/2008, 15:46
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    AFFFFFFFFFFFFFFFF....... !!!!!!

Bruno , acorda ... ultima dica minha por aqui.

O Forum é aberto, A internet é aberta e Hj com os setores de inteligência nos principais orgaos de segurança e também em orgaos que cuidam da flora e fauna, um simples comentário como este seu é prato quente para vc sair no noticiário da 20horas e quem sabe até, sair no domingo no show da vida.

Acorda bixo ... tu mesmo se entrega aqui em bobagens que nem menino de 18 anos que gosta de arrancada faz, pois este forum como t disse este forum é aberto.

VC ja postou fotos do deu carro, como ele esta, aonde vc mora, aonde vc trabalha, aonde é a tua fazenda fotos das pessoas que vc anda, que vc vai para goiania, tem até a rota que vc vai fazer ... vc acha que com so essas coisas não vai ser fácil de achar fazendo bobeiras???

como t disse foi minha ultima dica ... vc esta sendo um prato cheio não so para isso, como para outros oportunos, se é q vc me entende.

Pequeno se o cara tivesse humildade e recebesse essa crítica CONSTRUTIVA que vc fez...
    Sem ofende-lo vc conseguiu dar um toque daqueles de pai pra filho. :)
  • 29/03/2008, 15:48
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Eu acho isso estranho d+++...

X2 acho que essa coca é fanta. KKKKKKKK

E parece que assistiu muito o Dr. Marcelo no big brother, notou a semelhança? saiu analisando um por um... só faltou dizer que tinham 2 minutos para replicar. KKKKKKKKKKK
  • 29/03/2008, 16:05
    dalmolin
    Citação:

Postado originalmente por Fernanda NE Ver Post
    Meninos,

Primeiro vou começar agradecendo a todos q me ajudaram de alguma forma, assim q obtiver o resultado do processo posto ele para vcs.

ENTAO CRIANCAS NÃO SAIAM POR AI MATANDO OS POBRES BICHINHOS.... MAS POR FAVOR PIOR DO Q FAZER ANALOGIA AO CRIME É DISSEMINAR A IGNORANCIA.... VCS SÃO PESSOAS SUPER INTELIGENTES UNIDAS POR UMA PAIXAO.... ENTAO PERTUBEM BASTANTE O BRUNO, afinal ele merece, mas não alimentem idéias equivocadas....

Falo bonito dona advogada :concordo: .... Na realidade matar o bichinho eh o de menos (e o animal jah aplico no peso dela , 94 kg eh de Itu pelo jeito) .... O canal mesmo ia ser a policia pegar ele com aquela winchester fogo central passeando por ae .... Pra sair de casa ateh o clube de tiro com as 12 tem gente esperando licença a 1 ano meio , isso qe eh arma de competiçao espalha chumbo....
    E tudo tem relaçao com o topico , porqe as camionete e as arma sao feita de aço , e tenho dito!! :grin:
  • 29/03/2008, 18:37
    Bruno Sander
    Clareando a ignorância alheia...
    Em momento algum eu disse que matei (ou deixei de matar) a capivara. Portanto, até que se prove o contrário, não cometí crime algum.
    Odeio carne de capivara (tanto quanto de carneiro), portanto a mesma foi devidamente repartida entre a população ribeirinha local (e, diga-se de passagem, bastante carente).
    Sempre gostei de atirar, e tenho REGISTRO das minhas armas e GUIA DE TRANSPORTE, portanto, caso eu seja "surpreendido" por alguma autoridade com alguma das minhas armas em meu carro, estarei legalmente resguardado.
    Eu realmente disse que pretendo "cada vez mais, matar cada vez menos ROEDORES", sendo assim, qundo eu vir algum camundongo ou mesmo uma ratazana de esgoto "perdida" pelas ruas, farei o possível para capturá-la e enviá-la à Sociedade Protetora dos Animais.
    No mais, agradeço a opnião de todos a respeito do meu carro e fico muito satisfeito em ver que todos por aquí pregam uma ótima ideologia ambiental. Parabéns! Seus filhos se orgulharão disto algum dia! :palmas:
    Dra. Fernanda, obrigado pelos "esclarecimentos jurídicos". Não pretendo ser preso, mas, caso algum dia isto aconteça, você será bem vinda como defensora...
  • 29/03/2008, 18:45
    Bruno Sander
    1 Anexo(s)
    Pequeno Júnior...
    Muito obrigado por seus conselhos e dicas...
    Eu sei bem que você, apesar de tudo, demonstrou preocupação com minha segurança e bem estar ao postar tais conselhos e lhe sou muito grato por isto.
    Mas, desde o início de 2007 eu decidí viver um dia após o outro, APENAS!
    Ví que coisas ruíns acontecem a pessoas boas e, pessoas ruíns, na maioria das vezes, vão vivendo... Sem que aconteça nada a elas.
    Então, parei de me preocupar!
    Se fôr amanhã... Fiz TUDO que eu queria ter feito até hoje...
    Se fôr daquí há vários anos... Espero ter feito TUDO o que pretendo fazer daquí em diante!
    Mas...
    De qualquer maneira, agradeço MUITO os seus conselhos (de verdade).
    E, por mais que eu "brigue" com todos por aquí, perca a paciência (e tire a paciência de alguns), sou o tipo de pessoa incapaz de fazer mal a qualquer um. E, teimo em acreditar que todos sejam assim!
    Falo muita coisa só "da boca prá fora", mas, quem me conhece de verdade, sabe bem como sou.
    Mas uma coisa é certa: Eu me divirto MUITO com as discussões infundadas que crio por aquí e VÁRIOS entram no meio e veêm-se resignados com isto!
    Atenciosamente...
    Bruno Sander.
  • 29/03/2008, 18:53
    VeraVitaraSioux
    "Dra. Fernanda, obrigado pelos "esclarecimentos jurídicos". Não pretendo ser preso, mas, caso algum dia isto aconteça, você será bem vinda como defensora"...

Não sei como isso ocorrerá...o ego e o alter ego estarão na mesma cela...Ops!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585135 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:58.