Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/04/2008, 11:13
    Bruno Sander
    Voltando a falar da Frontier SEL...
    Pessoal...
    Vamos para com estas Palhaçadas e voltar a falat da Nissan Frontier SEL ????
    Não tenho noção quem é esta Vera e não sou a Fernanda! Já basta.

Agora, SOBRE A PICAPE.
    Evandro, o consumo não foi "o dobro" da L200 Outdoor, e sim QUASE A METADE!
    É só fazer as contas direitinho que você verá!
    Em relação à viagem...
    No asfalto, achei o carro extremente confortável, firme e o motor responde bem (e rápido) nas ultrapassagens e retomadas de velocidade.
    Achei-a também bem estável nas curvas e o isolamento acústico (mesmo em altas velocidades) também é muito bom!
    O que chamou atenção também é que, na Sexta marcha, com velocidades próximas de 180km/h (marcados no velocímetro do carro), o giro do motor mantêm-se em torno de 3600rpm. Na minha opnião, muito bom!
    Como eu disse, o consumo dela também foi MUITO bom, considerando-se a velocidade média que mantive na viagem).
    Então, até agora, a Nissan Frontier SEL, no quesito ON-ROAD têm-se mostrado bem superior a minha ex-L200 Outdoor.

Ps. Pessoal, por favor, vamos tentar não "desvirtuar" mais este tópico. Mesmo que fizermos comentários, a partir de agora, que não sejam, especificamente, sobre a Nova Frontier, mas que pelo menos tenham relação com Off-Road (mesmo que sejam trilhas ou passeios) ou outros 4X4.
    Muito obrigado!
    Cordialmente,
    Bruno Sander.
  • 01/04/2008, 11:18
    Bruno Sander
    Ao Alexmar (ou outros moradores de Goiás)...
    Pretendo ir, neste final de semana à Pirinópolis e, lí no Site Oficial da Cidade, que existem bons lugares para a prática Off-Road.
    Lá fala da Região dos Pireneus, mas não tem mapas de trilhas.
    Quero, testar a minha Frontier SEL nas trilhas aquí de Goiás.
    Alguém conhece esta região ou pode me passar algum Link onde encontro alguns mapas de "circuitos Off-Roads" lá de Pirinópolis ?????
    Obrigado! :concordo:
  • 01/04/2008, 14:05
    Jorge Menezes
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Jorge, crie um tópico com o seu interesse, pois esse blog não trará muitas respostas não.

Abs,

Acho que voce tem razao.
  • 01/04/2008, 14:11
    Jorge Menezes
    Bruno: Em relacao ao nivel de barulhos na frontier,tipo acabamentos,suspensao e etc apos rodar em estradas ruins a frontier esta justinha??
  • 01/04/2008, 15:53
    Jyoti
    Bruno,
    em Piri, procure o Cristiano, guia, no Centro de Atenção ao Turista, ou no (62)99147021.
    Ele é fantastico e vai te levar as melhores quebradas. Nasceu lá e conhece TUDO !!!
    Fala pra ele quem te indicou foi o Jyoti, o cara da SW4 preta e do LR DEF verde. Pessa-lhe para te contar sobre " o resgate do monje perdido".
    Boa viagem e [[]]´s.
  • 01/04/2008, 16:02
    Bruno Sander
    Sem nenhum barulho.
    Jorge,
    Após rodar bastante em estradas de terra bem esburacadas, a minha Frontier começou a apresentar um "grilinho" discreto.
    Passei na Misaki e, após uma volta no quarteirão (Paralelepípedo) com o "técnico", ele abriu o capô e rodou mais para fora as buchas de borracha (de ambos os lados) e pronto!
    Voltou 100% de silêncio!
    No mais, sem NENHUMA intercorrência.
    Como eu disse, estou bem satisfeito com o carro.
    Cordialmente,
    Bruno Sander.
  • 01/04/2008, 16:07
    Bruno Sander
    Jyoti, obrigado pelo contato!
    Jyoti,
    Muito obrigado!
    Ligarei para o Cristiano hoje, no final da tarde.
    Valeu pelo contato.
  • 01/04/2008, 18:04
    Jorge Menezes
    Valeu Bruno!! Va contando tudo da frontier..
    Ja possui 05 L-200 e hoje possuo uma frontier da antiga. Estou na duvida da Hilux e a nova frontier. Estou inclinado para a Frontier.
  • 01/04/2008, 19:07
    Bruno Sander
    Jorge, a dúvida é comum!
    Esta dúvida entre Frontier SEL e a Hilux foi minha também e, acredito que seja de cerca de 90% das pessoas que vão comprar uma Picape de mais de R$110.000,00.
    EU escolhí a Frontier SEL pelo seguinte:
    1. Eleita PICAPE DO ANO (e melhor motor diesel) na Europa em 2006 e 2007.
    2. Lançamento no Brasil, portanto, menos "comum" que a Hilux.
    3. Seguro mais barato.
    4. Entrega mais rápida.
    5. Mais Potência e mais torque
    6. Sexta marcha
    7. Maior espaço interno
    8. Motor mais silencioso
    9. Mais estável em curvas
    10. Esteticamente mais atraente.
    Mas, quero frisar que estas SÃO MINHAS OPNIÕES PESSOAIS.
    Com qualquer uma das duas, você estará MUITO bem servido!
    Cordialmente,
    Bruno Sander.
  • 01/04/2008, 19:20
    Bruno Sander
    Ao amigo Jyoti.
    Jyoti,
    Tentei várias vezes falar com o Cristiano no número que vc me passou.
    Mas, a operadora Claro diz que o número não existe.
    Vc teria algum outro contato?
  • 01/04/2008, 19:50
    Jorge Menezes
    Concordo com voce!! Obrigado e ficarei atento as suas observacoes. Inclusive liguei para a revenda que voce indicou e falei com Eduardo.
    Disse que era seu amigo...rsrsrsrsrsrsrs
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...c/progress.gif
  • 01/04/2008, 23:08
    llcima
    seguro
    pessoal: sei que muitos ja postaram acerca do valor do seguro, mas minha sel at chegou e preciso fazer o seguro..a cotacao aqui para curitiba na mapfre esta em torno de r$ 4.000,00 ...a vista...achei bem caro, perto dos valores citados nas revistas e material publicitario que citavam seguro iniciando em 2.800., e tambem de alguns comentários que já li por aqui....cade a promoção???.... gostaria de saber os valores que os amigos conseguiram na hora de fechar o seguro na Nissan Sel... assim terei mais argumentos ....claro que local/perfil/bonus etc...interferem no valor....mas umas dicas serao bem vindas.
    desde ja agradeço..
    Leandro
    curitiba-pr.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:56.