Voltando a falar da Frontier SEL...
Pessoal...
Vamos para com estas Palhaçadas e voltar a falat da Nissan Frontier SEL ????
Não tenho noção quem é esta Vera e não sou a Fernanda! Já basta.
Agora, SOBRE A PICAPE.
Evandro, o consumo não foi "o dobro" da L200 Outdoor, e sim QUASE A METADE!
É só fazer as contas direitinho que você verá!
Em relação à viagem...
No asfalto, achei o carro extremente confortável, firme e o motor responde bem (e rápido) nas ultrapassagens e retomadas de velocidade.
Achei-a também bem estável nas curvas e o isolamento acústico (mesmo em altas velocidades) também é muito bom!
O que chamou atenção também é que, na Sexta marcha, com velocidades próximas de 180km/h (marcados no velocímetro do carro), o giro do motor mantêm-se em torno de 3600rpm. Na minha opnião, muito bom!
Como eu disse, o consumo dela também foi MUITO bom, considerando-se a velocidade média que mantive na viagem).
Então, até agora, a Nissan Frontier SEL, no quesito ON-ROAD têm-se mostrado bem superior a minha ex-L200 Outdoor.
Ps. Pessoal, por favor, vamos tentar não "desvirtuar" mais este tópico. Mesmo que fizermos comentários, a partir de agora, que não sejam, especificamente, sobre a Nova Frontier, mas que pelo menos tenham relação com Off-Road (mesmo que sejam trilhas ou passeios) ou outros 4X4.
Muito obrigado!
Cordialmente,
Bruno Sander.
Ao Alexmar (ou outros moradores de Goiás)...
Pretendo ir, neste final de semana à Pirinópolis e, lí no Site Oficial da Cidade, que existem bons lugares para a prática Off-Road.
Lá fala da Região dos Pireneus, mas não tem mapas de trilhas.
Quero, testar a minha Frontier SEL nas trilhas aquí de Goiás.
Alguém conhece esta região ou pode me passar algum Link onde encontro alguns mapas de "circuitos Off-Roads" lá de Pirinópolis ?????
Obrigado! :concordo:
Jyoti, obrigado pelo contato!
Jyoti,
Muito obrigado!
Ligarei para o Cristiano hoje, no final da tarde.
Valeu pelo contato.