Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/04/2008, 12:51
    Bruno Sander
    Solicitação e desabafo.
    Já sei que, de novo, serei criticado por postar isto aquí.
    Mas, como aquí é o ÚNICO lugar que eu acho que todos poderão ler...
    É o seguinte:
    Deixei na maioria aquí uma PÉSSIMA impressão ao meu respeito. E, assumo completa responsabilidade sobre isto!
    E, eu quís acreditar que o que vocês pensam sobre mim não faria qualquer diferença para mim. Mas, está fazendo!
    Não sou de "muitos amigos" e, prá piorar, ainda afasto as pessoas de perto de mim.
    Quando entrei neste Site e me inscreví, a intenção era FAZER AMIGOS que gostassem tanto de 4X4 quanto eu.
    Mas, não lhes dei nenhum motivo para quererem a minha amizade. E, peço desculpas por isto.
    E este pedido de desculpas é extensivo a todos mesmo:
    Sr. Sérgio Holanda, EdúBelém, Luíz Antônio, Shimomoto, Daomolin, Vera, Diesel Power, Fernanda, Pequeno Jr... E qualquer outro a quem eu tenha chateado com meus comentários infelizes.
    Então,
    Prá resumir: Eu não sou a pessoa que todos imaginam que eu seja (até porque não fiz nada para tentar melhorar a imagem que vocês têm de mim) e, gostaria de uma chance de tentar mostrar a vocês quem é o "Bruno Sander" aquí do Fórum.
    Seria mais fácil se me conhecessem pessoalmente. Mas, como isto não é possível agora, tentarei ser mais eu e menos "personagem" a partir de agora.
    Ps. Tentarei não usar mais este espaço para desvirtuar o assunto Picapes.
    Atenciosamente,
    Bruno Sander.
  • 04/04/2008, 13:01
    Jorge Menezes
    Esquenta nao Bruno. Eu particularmente ADORO suas colocacoes!!
  • 04/04/2008, 13:31
    Fernanda NE
    Bruno,

não sei o que esta acontecendo ai em Goiânia, mas por favor acredite no que eu vou lhe dizer, todas as pessoas por aqui adoram você de uma forma ou de outra. Basta você reparar que este é o fórum mais visitado e ativo desde lugar. Tudo isso porque não trata apenas de carros, mas vocês interagem. Na verdade toda roda de amigo precisa de alguém para nos unir, seja porque criticamos ou amamos, mas um elo entre todos é sempre bom e é impressionante como você faz bem este papel.
    Pois seja para falar mal ou lhe defender todos nós sempre estamos dispostos a sair do anonimato e colocar nossas opiniões.
    ENTAO, EM SUMA, NÃO SEI SE O DESEJO DE ALGUEM POR AQUI É QUE VOCE MUDE. MAS TENHO CERTEZA QUE GOSTAMOS DAS PESSOAS COMO ELAS SÃO. AFINAL DO QUE SERIA O ESCURO SE NÃO EXISTISSE A LUZ E POR AI VAI....

Agora meninos, que venham as criticas rs....
  • 04/04/2008, 16:39
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Fernanda NE Ver Post
    Bruno,

não sei o que esta acontecendo ai em Goiânia, mas por favor acredite no que eu vou lhe dizer, todas as pessoas por aqui adoram você de uma forma ou de outra. Basta você reparar que este é o fórum mais visitado e ativo desde lugar. Tudo isso porque não trata apenas de carros, mas vocês interagem. Na verdade toda roda de amigo precisa de alguém para nos unir, seja porque criticamos ou amamos, mas um elo entre todos é sempre bom e é impressionante como você faz bem este papel.
    Pois seja para falar mal ou lhe defender todos nós sempre estamos dispostos a sair do anonimato e colocar nossas opiniões.
    ENTAO, EM SUMA, NÃO SEI SE O DESEJO DE ALGUEM POR AQUI É QUE VOCE MUDE. MAS TENHO CERTEZA QUE GOSTAMOS DAS PESSOAS COMO ELAS SÃO. AFINAL DO QUE SERIA O ESCURO SE NÃO EXISTISSE A LUZ E POR AI VAI....

Agora meninos, que venham as criticas rs....

Piada né? Fale por vc e não pelos outros (pelo menos eu).
  • 04/04/2008, 17:10
    simaoall
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Acho que não, mas a Mercedes já tem um motor que eles chamam de Diesotto. É um motor a gasolina que também aceita alcool e querosene e que funciona tanto no ciclo otto como ciclo diesel. Motor 1.8L com 230CV e 40Kgf de torque...

não foi isso bem o que eu quis dizer,tava falando sobre as caracteristicas.

tenho visto o motor da frontier,maior potência,menor torque,maior rotação,menor volume,mais potência específica...

características dos motores á gasolina...
  • 04/04/2008, 17:52
    Bruno Sander
    Diesel com respostas mais rápidas.
    Simão,
    Acho que entendí a sua comparação.
    É um motor "pequeno" (2500cm3), com respostas mais rápidas, bom torque a partir de 1800giros (e com faixa de giros bem elástica), silencioso e bom de "retomadas".
    Acredito que esta é a tendência mundial dos motores diesel para esta categoria de automóveis.
    Afinal de contas, parece que estas Picapes deixaram de ser carros de trabalho e passaram a ser carros de passeio!
    Cordialmente,
    Bruno Sander.
  • 04/04/2008, 19:03
    dalmolin
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    A hilux, mesmo com 5marchas por exemplo, é muito forte pra ultrapassar por conta da curva plana...

Muito forte em relaçao ae qe vehiculo??? O que eu vi nas hilux , (e aqui na cidade tah qe nem bunda), em ultrapassagem numa escala de razoavel / bom / otimo , ela tah entre o razoavel perto do bom ,, mai loooge de bom pra otimo.... NUNCA tirei pra ultrapassar junto de uma hilux ou ranger , e nao tive qe aliviar o acelerador....
    Elas sao boas mas nao chega a se violentaa :discordo::concordo:
  • 04/04/2008, 19:47
    paulodecastro
    Bruno... depois me passa por MP seu telefone... que vou ver se tem como irmos a este JeepCross... Qualquer coisa que precisar aqui em goiania pode me ligar... Vou te passar meu Numero... e vamos marcar junto com todo pessoal aqui do forum daqui de Goiânia... pra irmos tomar uma ou irmos ao Café Cancun.. Meu amigo é dono de lá e vou falar com ele para conseguir umas cortesias......

Abraço.
    Paulo de CAstro
  • 04/04/2008, 19:55
    murilloaquino
    Pra vc olhar se é forte ou nao na retomada, tem 3 fatores q pesam bastante.O torque disponivel na rotaçao, a relaçao de marchas e o peso...
    O peso/torque é uma medida bastante util pra ver se a retomada é boa ou nao.Um exemplo é que mesmo com um motor muiito fraco como da l-200 sport, com 30 kg de torque, ela tem uma boa retomada devido a relaçao de marchas curtissimas.Por exemplo, se multiplicar a relaçao de marchas FINAL da ranger 3.0 3 da l200 sport, a relaçao da 5 marcha da l-200 chega a ser mais curta do que a 4 da ranger!!!
  • 05/04/2008, 08:28
    pzardo
    Frontier SEL está encalhada??
    Bom dia

Pessoal, considerando as vendas, conforme relatório da FENABRAVE, da frontier, que somado frontier+frontier SEL nao ultrapassa as 500 unidades por mês, podemos dizer que a mesma está para se tornar um mico (digo isso comercialmente, na prática é uma excelente pickup), qual a opiniao de vcs??

Em relacao a toyota, tenho percebido fila de espera na automática, as mecânicas tem a disposição??

abracos

Paulo Zardo
    S10 tornado 2005
  • 05/04/2008, 08:35
    AKPG
    Paulo,
    Eu estava olhando estes números e tive a mesma impressão que você.
    Porém acho ainda muito cedo para afirmar isto. Temos que aguardar mais pois hoje vc vê Hilux na rua em tudo o que é canto e isto ajuda na propaganda. Acho que a medida que as pessoas forem vendo as SEL na rua, é provável que este número aumente.
    Agora o que mais impressiona é o número de vendas da S10. Tudo bem que é motivado pela versão a gasolina, mas vender mais de 2 mil pkps ao mês....

Um abraço,
  • 05/04/2008, 09:51
    pzardo
    Bom dia

impressionante como a Hilux parece carro popular, é a pickup que mais vejo rodando nas estradas aqui do sul, muito mais q S10 e ranger.

agora comecou a aparecer as triton, mas um pouco timido ainda.

abracos

Paulo Zardo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:18.