Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/04/2008, 11:33
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Pra que som assim?

Não basta o origina?

Ia perguntar a mesma coisa.....:pensativo:
    O som original dos carros novos hj em dia são bem razoáeis.....Lógico,pra quem gosta de pancadão,aí não dá:dance:
    ABRAÇOS!!!
  • 08/04/2008, 12:21
    murilloaquino
    Pancadão, as camionetes tem espaço suficiente na caçamba pra fazer um trio beem decente...
    :P
  • 08/04/2008, 13:49
    simaoall
    é,um som pra você ouvir com qualidade acho que já esta otimo

não vai dizer que o senhor é daqueles que param em lojas de conveniências e fica ouvindo o som no ultimo volume.
  • 08/04/2008, 14:20
    MBratti
    som na cacamba, se não for para fins profissionais, é coisa de vilero...
    mas o som original da sel eh ruim
  • 08/04/2008, 14:35
    Bruno Sander
    Não gosto de Trio Elétrico.
    Não sou daqueles que gostam de som para todos ouvirem do lado de fora (tipo aqueles de bagageiro), mas, sempre gostei de um som ambiente de qualidade e com um grave forte!
    Mas, não achei jeito de instalar caixa selada na cabine.
    E, na carroceria, nem pensar!
  • 08/04/2008, 15:23
    FlavioLouveira
    Citação:

Postado originalmente por simaoall Ver Post
    é,um som pra você ouvir com qualidade acho que já esta otimo

não vai dizer que o senhor é daqueles que param em lojas de conveniências e fica ouvindo o som no ultimo volume.

ahahahahhahah

quando eu to chegando em um posto e vejo um senhor assim, eu nem paro hahaha , serio mesmo...
  • 08/04/2008, 17:08
    llcima
    som sel
    intao..
    eu também gosto de um som de qualidade..não é para ser alto..mas sim com padrão..
    para minha alegria minha Sel vai ser entregue nesta quinta feira dia 10..ufa...dai vou levar num amigo meu pra ver do som e também dos DVDs....quem tem filho pequeno sabe que isso é fundamental...
    Entao : se a tela vai ser instalada no teto (furar??) ou atras das cabeceiras do banco...ainda não sei....
    mas aceito sugestões...
    Leandro
    Curitiba-pr
  • 08/04/2008, 17:27
    Loiro
    Citação:

Postado originalmente por llcima Ver Post
    intao..
    eu também gosto de um som de qualidade..não é para ser alto..mas sim com padrão..
    para minha alegria minha Sel vai ser entregue nesta quinta feira dia 10..ufa...dai vou levar num amigo meu pra ver do som e também dos DVDs....quem tem filho pequeno sabe que isso é fundamental...
    Entao : se a tela vai ser instalada no teto (furar??) ou atras das cabeceiras do banco...ainda não sei....
    mas aceito sugestões...
    Leandro
    Curitiba-pr

Atras do encosto de cabeça dos bancos é uma boa!! No teto, eu pessoalmente, acho feio!! Fica legal mas.... Nao precisa furar o teto!! So tem que arrumar o negocio (mi esqueci o nome) que fica entre a lata e tem estofado!!
    Eu colocaria nos encostos e no painel e acharia um lugar pra uma de 10" ou 12"...
    Se tiver 2 filhos, da pra colocar no meio dos bancos, nos pes!! COmo foi falado em outro topico....
    []´s
  • 08/04/2008, 19:02
    DieselPower
    llcima, aí em Curitiba eu recomendo uma empresa chamada Rally Som.
    Os caras são muito caprichosos, seria o ideal para não arriscar estragar o carro novo. Eles tem anos e anos de experiencia em projetos personalizados. Eu daria um pulinho lá e faria um orçamento.
    Abraço!
  • 08/04/2008, 19:23
    Bruno Sander
    Leandro,
    Assim que instalar tudo e fizer as adaptações necessárias, poste algumas fotos e conte o que foi feito.
  • 08/04/2008, 22:38
    murilloaquino
    Coloquei na PAJERO um sistema novo de DVD retratil.FIca no lugar do som original, é retratil e vem completo, com navegador GPS embutido, bluetooth e receptor de TV...

Ficou SHOW...
  • 08/04/2008, 23:04
    SeNa
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Coloquei na PAJERO um sistema novo de DVD retratil.FIca no lugar do som original, é retratil e vem completo, com navegador GPS embutido, bluetooth e receptor de TV...

Ficou SHOW...

Cara, qual a marca desse teu DVD, ele é bom mesmo, quanto foi? te regulagem de inclinação e profundidade? deu certim no seu carro?
    Tenho interesse em por na triton. Valeu
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:35.