Ia perguntar a mesma coisa.....:pensativo:
O som original dos carros novos hj em dia são bem razoáeis.....Lógico,pra quem gosta de pancadão,aí não dá:dance:
ABRAÇOS!!!
Versão Imprimível
Pancadão, as camionetes tem espaço suficiente na caçamba pra fazer um trio beem decente...
:P
é,um som pra você ouvir com qualidade acho que já esta otimo
não vai dizer que o senhor é daqueles que param em lojas de conveniências e fica ouvindo o som no ultimo volume.
som na cacamba, se não for para fins profissionais, é coisa de vilero...
mas o som original da sel eh ruim
Não sou daqueles que gostam de som para todos ouvirem do lado de fora (tipo aqueles de bagageiro), mas, sempre gostei de um som ambiente de qualidade e com um grave forte!
Mas, não achei jeito de instalar caixa selada na cabine.
E, na carroceria, nem pensar!
intao..
eu também gosto de um som de qualidade..não é para ser alto..mas sim com padrão..
para minha alegria minha Sel vai ser entregue nesta quinta feira dia 10..ufa...dai vou levar num amigo meu pra ver do som e também dos DVDs....quem tem filho pequeno sabe que isso é fundamental...
Entao : se a tela vai ser instalada no teto (furar??) ou atras das cabeceiras do banco...ainda não sei....
mas aceito sugestões...
Leandro
Curitiba-pr
Atras do encosto de cabeça dos bancos é uma boa!! No teto, eu pessoalmente, acho feio!! Fica legal mas.... Nao precisa furar o teto!! So tem que arrumar o negocio (mi esqueci o nome) que fica entre a lata e tem estofado!!
Eu colocaria nos encostos e no painel e acharia um lugar pra uma de 10" ou 12"...
Se tiver 2 filhos, da pra colocar no meio dos bancos, nos pes!! COmo foi falado em outro topico....
[]´s
llcima, aí em Curitiba eu recomendo uma empresa chamada Rally Som.
Os caras são muito caprichosos, seria o ideal para não arriscar estragar o carro novo. Eles tem anos e anos de experiencia em projetos personalizados. Eu daria um pulinho lá e faria um orçamento.
Abraço!
Leandro,
Assim que instalar tudo e fizer as adaptações necessárias, poste algumas fotos e conte o que foi feito.
Coloquei na PAJERO um sistema novo de DVD retratil.FIca no lugar do som original, é retratil e vem completo, com navegador GPS embutido, bluetooth e receptor de TV...
Ficou SHOW...