Dei uma olhada no ML, mas estou achando um pouco caro (R$2800,00 da marca Witson).
Haveria opções mais confiáveis?
Versão Imprimível
Dei uma olhada no ML, mas estou achando um pouco caro (R$2800,00 da marca Witson).
Haveria opções mais confiáveis?
Achei alguns navegadores GPS com DVD no e-Bay (2 din) pela média de US$600,00.
Mas, estou inseguro em comprar devido ao fato do software e os mapas serem apenas da América do Norte e Europa.
Posso ter dificuldades em encontrar mapas do Brasil!
Se ela não for mais silenciosa do que a Hilux, chega bem perto. Essa é a melhor pick up que já dirigi, tanto no asfalto como "fora de estrada"
Carbon,
Bom ver que vc gostou da Frontier SEL, mas no Off-Road a L200 Outdoor é bem melhor!
Estou com a minha SEL há 6 dias e rodei 250km... to cada dia mais feliz com ela!!! A picape é muito boa, com uma suspensão voltada mais para conforto (macia)... quase não pula...
Em contrapartida ainda estou me acostumando a manobrar os 3,20m de entreeixos... ela não coube na vaga do meu ap... sorte que tem as vagas livres
Algo que achei estranho é o cheiro que ela está soltando... um cheiro forte de resina... alguém passou por isso? Já percebi que esse cheiro estah cada vez mais fraco entao acredito que seja culpa do motor novo...
De offroad até agora só uma poça d´agua... hehe... nesse feriado ela vai encarah uns morro sinistro
Não subiu a Cachoeira ainda com a Frontier em nem foi na Lair.....
A SUSPENSÃO da L200 Outdoor, na minha opnião, é bem melhor que a da Frontier SEL. Um exemplo de um teste que fiz foi saltar (literalmente tirando as 04 rodas do chão - a cerca de 50cm de altura). Na "aterrissagem" a L200 não "bate seco" como a Frontier SEL. Ela desce como se
estivesse entrando numa depressão de pista. Bem mais macia.
Isto, certamente, deve-se a um curso de suspensão bem mais curto da Frontier SEL.
Além disto, a L200 tem melhores ângulos de entrada e saída e altura livre do solo maior.
Mas, trocando-se a suspensão da SEL, resolve-se o problema!
Bruno é que eu tenho uma utdoor 2007 com 25.000km, esta muito nova e gostaria de saber sem paixão só com razão se vale a pena dar quase 40.000 reais numa sel....pois ando penssando em comprar uma pela emoção, mas qdo entra a razão......queria sua opnião...
a frontier é quase 300 kg mais pesada....daí vc tira a diferença...