É mais econômica sim, pricipalmente na estrada...
Versão Imprimível
Acabaram de me ligar da RENAUTO (Goiânia) dizendo que eu posso buscar minha Picape hoje às 18 horas.
Segundo eles o problema foi o "Motor de Partida" e o mesmo já foi solucionado (colocaram um Motor de Partida novo).
Se a assistência técnica e o Serviço "Way Assistence" da Nissan forem, sempre, tão bons assim, não terei nada a reclamar! :palmas:
Só espero que esta seja a 1ª e última vez que a minha Frontier SEL me deixa "na mão"!
Cordialmente...
Bruno Sander.
Contei TUDO em detalhes Walter.
Eu estava rodando bem devegar, em 1ª marcha, procurando vaga no estacionamento do Shopping e o motor "morreu" (apagou sem mais nem menos).
Ao tentar ligar de novo, o carro não "pegou" mais!
Foi só isto.
Bruno,
Motor de partida... o nome já diz tudo! Para o carro ter "morrido" aconteceu alguma pane de alimentação elétrica ou de combustível...
Ou será que em uma pane no motor de partida, a central cortaria automaticamente o motor ?!
Bruno,
tem carne debaixo desse angú ! "Motor de partida" ???? andando devagar e o carro morre e não liga mais ??? Pergunte pra eles o numero da peça q trocaram...TENHO O MANUAL TÉCNICO DA SEL e vou checar, pois, isso me interessa MUITO.
Até agora não comprei uma SEL pq aguardo pra ver o q vai acontecer c/ elas.
Como viajo muito pela América Latina toda, não gostaria de passar por isso na Bolívia, Chile ou Argentina, muito menos nos "confins do Judas", com a família.
Deve ter havia algo mais, tipo, mal contato, alguma falha elétrica,... mas "motor de partida" ??????????
TÁ ESQUISITO !
Abraços,
Bruno, acertei em parte quando falei que este problema estava acontecendo com as automáticas. Conforme havia falado anteriormente este foi o único problema constatado. Abçs e boa sorte.