Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/05/2008, 22:08
    Jorge Menezes
    Valeu Bridi!!
  • 04/05/2008, 22:11
    Jorge Menezes
    So nao entendi quando voce diz: Sem bloqueio e sem LSD.
    A Frontier tem o diferencial de escorregamento limitado.
  • 04/05/2008, 22:13
    cbridi
    Citação:

Postado originalmente por Jorge Menezes Ver Post
    So nao entendi quando voce diz: Sem bloqueio e sem LSD.

Minha Ranger, não tem nenhum dos dois... :cry:
  • 04/05/2008, 22:23
    MarcioLJ
    Obrigado às opiniões dos amigos!
    Nesta semana mesmo vou fazer um test-drive na SEL!
    Quanto à quantidade de pessoas que estarão comigo (eu + 1) e a sobre a bagagem (jogo tudo no banco de trás e o que sobrar, coloco na caçamba!) , acho que não será problema.

Por enquanto é isso pessoal!
    Lá vou eu em minha jornada pra fazer o melhor negócio (sem pressa, porque 'quem tem pressa come cru', já diziam os sábios antigos. E eu quero o meu negócio 'al dente', de preferência hehe).

Abraços a todos!

Marcio
  • 05/05/2008, 00:19
    DOCAfonso
    Problemas Com A Sel
    Prezados,

Minha SEL também me deu um susto. Relatei o ocorrido em outro tópico (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=36376&page=2).

Será que esse defeito se relaciona?

Não fiquei muito convencido com as explicações da revenda, embora a PICK UP não tenha mais apresentado nenhum problema.

Mas, que tem coisa estranha ai, isso tem.

DOCa
  • 05/05/2008, 14:05
    alexmar
    Márcio

Os problemas da SEL já foram todos resolvidos com a minha, nem o alarme dispara mais.

Quanto a potência, neste feriado rodei + de 1000 km, media de 120, de Itumbiara a Goiania, em um longo trecho reto, pista dupla, um VW Jetta 2,5 deu varias piscadas no farol atras de mim, eu odeio isso, dei passagem, apertei o overdrive e só o tirei a quase 180, daí ela chegou facil aos 200 na reta, e o Jetta até q tentou mas nao conseguiu passar, ou faltou coragem. Saimos juntos da trazeira de caminhao em subidas, andamos juntos nas retomadas.
    Da mesma forma uma Hilux, andamos lado a lado ate os 180, dai em diante ela ficou para traz.

Quanto ao silencio, você vai ver no test drive, quanto a caçamba, não é todas que cabem uma moto dessas ai da foto com a tampa fechada.

A minha na cidade fez 6,68 e 9,08 na estrada, mas já deu pra ver como eu ando né.
  • 05/05/2008, 14:24
    MarcioLJ
    Citação:

Postado originalmente por alexmar Ver Post
    Márcio

Os problemas da SEL já foram todos resolvidos com a minha, nem o alarme dispara mais.

Quanto a potência, neste feriado rodei + de 1000 km, media de 120, de Itumbiara a Goiania, em um longo trecho reto, pista dupla, um VW Jetta 2,5 deu varias piscadas no farol atras de mim, eu odeio isso, dei passagem, apertei o overdrive e só o tirei a quase 180, daí ela chegou facil aos 200 na reta, e o Jetta até q tentou mas nao conseguiu passar, ou faltou coragem. Saimos juntos da trazeira de caminhao em subidas, andamos juntos nas retomadas.
    Da mesma forma uma Hilux, andamos lado a lado ate os 180, dai em diante ela ficou para traz.

Quanto ao silencio, você vai ver no test drive, quanto a caçamba, não é todas que cabem uma moto dessas ai da foto com a tampa fechada.

A minha na cidade fez 6,68 e 9,08 na estrada, mas já deu pra ver como eu ando né.

Fala alexmar
    Haha!
    Falando em Jetta, ontem no sinal resolvi acelerar meu XTerra (pra tirar as carbonizações do motor) ao lado de um, por coincidência, mas sem intenção de provocá-lo. Acho que o cara se empolgou quando eu já tinha uns 5 carros de diferença dele e acelerou também. Estava chegando a 140 quando o Jetta passou como uma bala! Hahah...não deu nem pra pensar em acompanhar esse carro. Anda muito!
    E você diz que a sua SEL anda tanto quanto, pra um carro de duas toneladas, é sensacional mesmo! Se bem que sou meio amarelão em correr tanto assim. Prefiro manter médias econômicas de 100-110. No meu XTerra o máximo que consegui chegar foi 140 mesmo, ontem. Mas eu sei que pode chegar a 160. E quanto à caçamba, pra mim é mais do que suficiente. Pretendo comprar um scooter, mas devem caber uns cinco ali dentro (to brincando hehe)!
    Enfim, cada dia que passa consolido mais a idéia de ficar com a SEL mesmo.

Abraços!

Marcio
  • 05/05/2008, 16:32
    MBratti
    Já falei e volto a falar!!! To cada dia mais feliz com meu carro!!!
    Acabei de pegá-lo na revisão de mil km... perguntei ao mecanico sobre o recall e ele me falo que não vai ter... vao arrumar os problemas na surdina mesmo...
    Quanto ao consumo, a minha bate com a do alexmar... 6,5 cidade, 9 estrada
    Testei o 4x4 dela nesse feriado... passei em trechos de lama alagados onde a ranger do meu pai não passou (por medo dele hehehe)... show de bola!!! A picape nem ameaçou atolar
  • 05/05/2008, 18:07
    Alexandre F
    recall
    Buenas a todos,

Recebi hoje de tarde uma ligação do SAC da NISSAN agendando o recall da minha pkp:palmas:. Vão mexer no módulo do limpador que, segundo disseram, está afetando o câmbio e vão fazer uma troca do motor de partida que está entrando água. Bem, foi uma conversa rápida e com explicações curtas. Quando for à concessionária pretendo me informar melhor.:shock: :pensativo:

Abraços a todos:concordo:.

PS : Consumo na cidade: 8.2 km/L(Brasília):neutral:; Na estrada: 8.5 km/L com velocidades entre 140 e 160 km/h(Brasília/Maceió/Brasília:-|.
  • 05/05/2008, 18:27
    Bruno Sander
    O Consumo...
    O consumo da minha SEL, por enquanto, está razoável.
    8.8km/l na cidade e 11.2km/l na estrada.
    Estou bem satisfeito com o carro até agora.
    Talvez, daquí a 15 dias haverá algumas novidades Off-Road.
    Qualquer coisa eu posto por aquí...
  • 05/05/2008, 18:33
    murilloaquino
    Foi mais por falta de coragem.O jetta tem um cambio excelente de 6 marchas e dá 205 de velocidade maxma real.Deve dar uns 220 a 230 no velocimetro...Meu tio tem um e carro anda D++++....
    A frontier tem 172 cv e pesa 2000 kg.O jetta tem 170 cv e pesa 1400 kg.Na velocidade maxima, a potencia conta muiito...
  • 05/05/2008, 21:06
    Daniel Albuquerque
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Foi mais por falta de coragem.O jetta tem um cambio excelente de 6 marchas e dá 205 de velocidade maxma real.Deve dar uns 220 a 230 no velocimetro...Meu tio tem um e carro anda D++++....
    A frontier tem 172 cv e pesa 2000 kg.O jetta tem 170 cv e pesa 1400 kg.Na velocidade maxima, a potencia conta muiito...

se bem que em velocidade máxima conta mais a potência de fato do que a relação peso/potência, neste comparativo o jetta deve ganhar mais devido a aerodinâmica..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:06.