Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/05/2008, 16:58
    Jorge Menezes
    Citação:

Postado originalmente por llcima Ver Post
    opa.. instalei meu sensor de estacionamento e ficou super bom..esta funcionando diireitinho...mas o modelo instalado possui 4 pontos..e 'e da cor do parachoque..ficou imperceptivel.
    Meu amigo fez um COMBO...sensor de estacionamento + fechamento automatico das travas com 10 segundo apos ligado a chave + fechamento automatico dos vidros no controle do alarme = 600 REAIS.
    LEANDRO (curitiba)

O sensor que voce instalou eh cromado??? Pois o parachoque da frontier eh cromado e pelo que eu sei nao existe sensor cromado.
  • 27/05/2008, 19:30
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por pmen Ver Post
    S&S foristas, o primeiro prejuízo... parabrisa com rachadura de @ 40 cm. Alguém saberia informar aonde além da rede autorizada poderia conseguir. Preferencialmente no RJ. O seguro MAPFRE não tem cobertura, estou numa guerra com a concessionária e com a Nissan. Inclusive me informaram que o acordo da política de preços para a SEL foi quebrado. Eles não mais oferecem o seguro da Mapfre na condição anterior.

Estou tentando conseguir a adição desta cobertura com a Mapfre e ao mesmo tempo quotando com outras seguradoras. Menor preço que encontrei na rede Nissan no RJ para o parabrisa foram... R$ 1700 e o mais salgado R$ 2500 + 350 de instalação. Socorro!!! :mrgreen:

Paulo,

É uma pena ter acontecido isto. Espero que consiga resolver logo.

Porém fica aqui o alerta que eu havia feito a muito tempo atrás: este seguro barato da Nissan não contemplava todas as coberturas do carro. Foi uma bela jogada de marketing para alavancar as vendas. E agora o preju fica com quem acreditou nele....
  • 27/05/2008, 21:11
    edpadilha
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Paulo,

Porém fica aqui o alerta que eu havia feito a muito tempo atrás: este seguro barato da Nissan não contemplava todas as coberturas do carro. Foi uma bela jogada de marketing para alavancar as vendas. E agora o preju fica com quem acreditou nele....

Ou para os desavisados que nao leem as apolices de seguro!
    Recentemente renovei o seguro da minha strada e a Porto pergunta, qual a km de casa ao trabalho, disse que ida e volta era aproximadamente 40 km, resultado, os caras colocaram na minha apolice que eo rodo ate 1200km por mes... isso e um absurdo pois perguntaram apenas a distancia de casa ao trabalho...
    agora se for alterar, os caras cobram uma puta grana, se nao, corre-se o risco de dar zica se precisar do seguro....
  • 27/05/2008, 22:59
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Ou para os desavisados que nao leem as apolices de seguro!
    Recentemente renovei o seguro da minha strada e a Porto pergunta, qual a km de casa ao trabalho, disse que ida e volta era aproximadamente 40 km, resultado, os caras colocaram na minha apolice que eo rodo ate 1200km por mes... isso e um absurdo pois perguntaram apenas a distancia de casa ao trabalho...
    agora se for alterar, os caras cobram uma puta grana, se nao, corre-se o risco de dar zica se precisar do seguro....

Edpadilha;

O cara foi tao burro (ou tava de mal intencionado) que considerou que voce trabalha 30 dias do mes!!!!!Esqueceu-se dos sabados e domingos, principalmente...

Quando fiz o seguro da Ranger, fizeram tudo certinho! Ate o valor da FIPE de 90 mil Reais para uma Ranger XLT Diesel, etc. etc. Mas quando veio a apolice, tava la Combustivel: Alccol e gasolina!!!!

So mesmo o Banco do Brasil para inventar Ranger totalflex...E antes da Ford!

Abs
  • 28/05/2008, 07:18
    pmen
    Citação:

Postado originalmente por Jorge Menezes Ver Post
    O sensor que voce instalou eh cromado??? Pois o parachoque da frontier eh cromado e pelo que eu sei nao existe sensor cromado.

Jorge, na concessionária onde instalei o sensor, eles tinham também a opção cromada. Confesso que não acreditei que com a maresia daqui iria suportar, por isto optei pelo de cor preta que não é uma sobre-pintura.
  • 28/05/2008, 07:34
    pmen
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Paulo,

Na verdade acho muito difícil que façam a cobertura... mas das reclamações que fiz do serviço de revisão dos 10K km (Azurra Tókio) que em minha opinião foi de amador (nada do que reclamei foi solucionado) com excessão do alarme disparando, e ainda me devolveram a viatura totalmente suja e com manchas de graxa nos tapetes e acabamentos em plástico do assoalho. Reclamei também do seguro, alertei que iria enviar uma carta a Nissan no Japão com as observações. Ontem à noite me ligaram para que relatasse as minhas insatisfações e que a gerência da concessionária Azurra Tókio e da Nissan estariam tomando as devidas providências e me contactariam em breve. Agora é esperar e dar fundamento as reclamações.

Consegui o para-brisa por encomenda na CAR-GLASS (Benfica-RJ) ao preço de 440,00 Reais. Segundo o vendedor (Não sei se é conversa) que seria o original e com a gravação do # chassis. Na sexta-feira irei verificar de perto.
    Abs, Paulo
  • 28/05/2008, 08:24
    ferramenteiro
    Olá pessoal, andei meio sumido, estava em Ilha Bela no feriado e adivinhem... fiz a Castelhanos o tempo estava bem seco mas as erosões estavam enormes. O único problema foi uma pedra em um barranco no lado interno de uma curva, deu uma enroscada no estribo. Nada sério mas deu uma riscada legal. Viajei com o carro carregado e na estrada foi muito bem, só achei a suspensão meio mole demais. Depois coloco algumas fotos.
    Estou pensando em ir no Ecotrip aqui em Curitiba alguém tem mais notícias sobre o evento?
    Abraço
  • 28/05/2008, 12:31
    MBratti
    Citação:

Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    Olá pessoal, andei meio sumido, estava em Ilha Bela no feriado e adivinhem... fiz a Castelhanos o tempo estava bem seco mas as erosões estavam enormes. O único problema foi uma pedra em um barranco no lado interno de uma curva, deu uma enroscada no estribo. Nada sério mas deu uma riscada legal. Viajei com o carro carregado e na estrada foi muito bem, só achei a suspensão meio mole demais. Depois coloco algumas fotos.
    Estou pensando em ir no Ecotrip aqui em Curitiba alguém tem mais notícias sobre o evento?
    Abraço

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post617009
  • 28/05/2008, 14:10
    lealrenato
    Citação:

Na verdade acho muito difícil que façam a cobertura... mas das reclamações que fiz do serviço de revisão dos 10K km (Azurra Tókio) que em minha opinião foi de amador (nada do que reclamei foi solucionado) com excessão do alarme disparando, e ainda me devolveram a viatura totalmente suja e com manchas de graxa nos tapetes e acabamentos em plástico do assoalho. Reclamei também do seguro, alertei que iria enviar uma carta a Nissan no Japão com as observações. Ontem à noite me ligaram para que relatasse as minhas insatisfações e que a gerência da concessionária Azurra Tókio e da Nissan estariam tomando as devidas providências e me contactariam em breve. Agora é esperar e dar fundamento as reclamações.

Consegui o para-brisa por encomenda na CAR-GLASS (Benfica-RJ) ao preço de 440,00 Reais. Segundo o vendedor (Não sei se é conversa) que seria o original e com a gravação do # chassis. Na sexta-feira irei verificar de perto.
    Abs, Paulo

paulo

foi nessa loja q troquei o parabrisa da minha L 200, atendimento ISO 9000.
    :putz:tava tentando lembrar, pra te ajudar, mas ja q vc ja solucionou, melhor.
    unica diferença é q o meu serviço foi pela seguradora mapfre, programa da mitsubishi.
    é bom sempre ler apolice, ate pra evitar dissabores futuros.

:pensativo::pensativo:so to estranhando porque carglass no rio, so tem barra, botafogo e caxias(onde fiz o serviço), veja o site.

de uma olhadinha. vlw:concordo:
  • 28/05/2008, 20:39
    pmen
    Vc tem Razao!!
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    paulo

foi nessa loja q troquei o parabrisa da minha L 200, atendimento ISO 9000.
    :putz:tava tentando lembrar, pra te ajudar, mas ja q vc ja solucionou, melhor.
    unica diferença é q o meu serviço foi pela seguradora mapfre, programa da mitsubishi.
    é bom sempre ler apolice, ate pra evitar dissabores futuros.

:pensativo::pensativo:so to estranhando porque carglass no rio, so tem barra, botafogo e caxias(onde fiz o serviço), veja o site.

de uma olhadinha. vlw:concordo:

Renato, desculpe pela minha desatencao:putz:!! Vc esta coberto de razao...na verdade me referia a AUTO GLASS... de fato esta rede no Rio tem loja somente em Botafogo e Benfica. De qualquer forma, vou verificar tambem com a CAR GLASS. Melhor acreditar em quem conheceu de perto o servico prestado. Obrigado pela preciosa ajuda :concordo:.

Abs, Paulo
  • 28/05/2008, 23:26
    Ric Mac
    Citação:

Abs, Paulo

Paulo,

Conheço bem o pessoal todo da Azzurra Tókio e nunca ouví algo parecido. Sempre fui tratado lá com toda atenção e agilidade.
    Veremos como se resolve isto aí.

Abraço

Sucesso
  • 29/05/2008, 11:07
    alexmar
    3 Anexo(s)
    Fotos sensor estacionamento
    Seguem as fotos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:55.