O sensor que voce instalou eh cromado??? Pois o parachoque da frontier eh cromado e pelo que eu sei nao existe sensor cromado.
Versão Imprimível
Paulo,
É uma pena ter acontecido isto. Espero que consiga resolver logo.
Porém fica aqui o alerta que eu havia feito a muito tempo atrás: este seguro barato da Nissan não contemplava todas as coberturas do carro. Foi uma bela jogada de marketing para alavancar as vendas. E agora o preju fica com quem acreditou nele....
Ou para os desavisados que nao leem as apolices de seguro!
Recentemente renovei o seguro da minha strada e a Porto pergunta, qual a km de casa ao trabalho, disse que ida e volta era aproximadamente 40 km, resultado, os caras colocaram na minha apolice que eo rodo ate 1200km por mes... isso e um absurdo pois perguntaram apenas a distancia de casa ao trabalho...
agora se for alterar, os caras cobram uma puta grana, se nao, corre-se o risco de dar zica se precisar do seguro....
Edpadilha;
O cara foi tao burro (ou tava de mal intencionado) que considerou que voce trabalha 30 dias do mes!!!!!Esqueceu-se dos sabados e domingos, principalmente...
Quando fiz o seguro da Ranger, fizeram tudo certinho! Ate o valor da FIPE de 90 mil Reais para uma Ranger XLT Diesel, etc. etc. Mas quando veio a apolice, tava la Combustivel: Alccol e gasolina!!!!
So mesmo o Banco do Brasil para inventar Ranger totalflex...E antes da Ford!
Abs
Na verdade acho muito difícil que façam a cobertura... mas das reclamações que fiz do serviço de revisão dos 10K km (Azurra Tókio) que em minha opinião foi de amador (nada do que reclamei foi solucionado) com excessão do alarme disparando, e ainda me devolveram a viatura totalmente suja e com manchas de graxa nos tapetes e acabamentos em plástico do assoalho. Reclamei também do seguro, alertei que iria enviar uma carta a Nissan no Japão com as observações. Ontem à noite me ligaram para que relatasse as minhas insatisfações e que a gerência da concessionária Azurra Tókio e da Nissan estariam tomando as devidas providências e me contactariam em breve. Agora é esperar e dar fundamento as reclamações.
Consegui o para-brisa por encomenda na CAR-GLASS (Benfica-RJ) ao preço de 440,00 Reais. Segundo o vendedor (Não sei se é conversa) que seria o original e com a gravação do # chassis. Na sexta-feira irei verificar de perto.
Abs, Paulo
Olá pessoal, andei meio sumido, estava em Ilha Bela no feriado e adivinhem... fiz a Castelhanos o tempo estava bem seco mas as erosões estavam enormes. O único problema foi uma pedra em um barranco no lado interno de uma curva, deu uma enroscada no estribo. Nada sério mas deu uma riscada legal. Viajei com o carro carregado e na estrada foi muito bem, só achei a suspensão meio mole demais. Depois coloco algumas fotos.
Estou pensando em ir no Ecotrip aqui em Curitiba alguém tem mais notícias sobre o evento?
Abraço
paulo
foi nessa loja q troquei o parabrisa da minha L 200, atendimento ISO 9000.
:putz:tava tentando lembrar, pra te ajudar, mas ja q vc ja solucionou, melhor.
unica diferença é q o meu serviço foi pela seguradora mapfre, programa da mitsubishi.
é bom sempre ler apolice, ate pra evitar dissabores futuros.
:pensativo::pensativo:so to estranhando porque carglass no rio, so tem barra, botafogo e caxias(onde fiz o serviço), veja o site.
de uma olhadinha. vlw:concordo:
Renato, desculpe pela minha desatencao:putz:!! Vc esta coberto de razao...na verdade me referia a AUTO GLASS... de fato esta rede no Rio tem loja somente em Botafogo e Benfica. De qualquer forma, vou verificar tambem com a CAR GLASS. Melhor acreditar em quem conheceu de perto o servico prestado. Obrigado pela preciosa ajuda :concordo:.
Abs, Paulo
Seguem as fotos.