Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/05/2008, 19:04
    alexmar
    Acessórios SEL
    Conforme mencionado antes, o sensor de ré da Smateye é ótimo, comessa marcando 1,4 metros até 40 cm com barras de luz coloridas e sinal sonoro. Instalado na concessionáia ficou em R$ 300,00.

A trava da tampa trazeira também funciona muito bem, é uma tranqülidade a mais quando deixamos o carro na rua com as malas na carroceria debaixo da lona. R$ 150,00 na concessionaria.

Minha primeira revisão de 10 mil com desconto ficou em 300,00.

Só falta eu colocar a o módulo dos vidros.
  • 24/05/2008, 20:05
    simaoall
    alguem tem foto de como é a trava da tampa trazeira?

como é? tem uma chave separada pra ela? é igual aquelas que tem em umas capotas maritimas?
  • 26/05/2008, 09:14
    alexmar
    Citação:

Postado originalmente por simaoall Ver Post
    alguem tem foto de como é a trava da tampa trazeira?

como é? tem uma chave separada pra ela? é igual aquelas que tem em umas capotas maritimas?

Simaoall

É uma trava eletrica que fica dentro da tampa, como se fosse as travas eletricas das portas, e é acinada no controle junto com as portas.
  • 26/05/2008, 11:24
    Jorge Menezes
    Alexmar. Sem querer incomodar e ja incomodando. Voce poderia postar algumas fotos do parachoque trazeiro com os sensores de estacionamento??
  • 26/05/2008, 12:10
    Lages
    Estive falando com o vendedor da Nissan e ele me disse que a fábrica passou a informação que a Frontier SEL nacional chega em agosto, provavelmente com outras versões e não apenas a SEL, vamos ver como vai ficar...
  • 26/05/2008, 12:21
    MBratti
    Nissan Ecotrip
    mudando o assunto, sabado dia 31/5 vai te um ecotrip aqui em Curitiba...

abri um tópico em "trilhas off-road" para quem quiser se manifestar...

eu vo
  • 26/05/2008, 16:28
    pmen
    1 Anexo(s)
    Sensor Tras Nis SEL
    Citação:

Postado originalmente por Jorge Menezes Ver Post
    Alexmar. Sem querer incomodar e ja incomodando. Voce poderia postar algumas fotos do parachoque trazeiro com os sensores de estacionamento??

Jorge, Alexmar, o sensor instalado na minha PKP somente com dois unicos pontos.
  • 26/05/2008, 16:40
    Jorge Menezes
    Ficou otimo!
  • 26/05/2008, 21:55
    llcima
    sensor
    opa.. instalei meu sensor de estacionamento e ficou super bom..esta funcionando diireitinho...mas o modelo instalado possui 4 pontos..e 'e da cor do parachoque..ficou imperceptivel.
    Meu amigo fez um COMBO...sensor de estacionamento + fechamento automatico das travas com 10 segundo apos ligado a chave + fechamento automatico dos vidros no controle do alarme = 600 REAIS.
    LEANDRO (curitiba)
  • 27/05/2008, 12:04
    Bruno Sander
    Voltando da Fazenda...
    Cheguei ontem da Fazenda (de novo...)
    E, desta vez, resolví "forçar" um pouco mais a minha Frontier SEL.
    Por incrível que pareça, aguentou bem (principalmente a suspensão que eu achei que não daria conta do recado)!
    Nas estradas ruíns (bastante esburacadas), colocoquei o 4X4 e mantive uma média de 60km/h e não tive problemas... MAS... quando passava desta velocidade já ficava bem difícil de segurar o carro (que pulava muito). E, antes que alguém pergunte, a calibragem dos Pneus foi de 24 Libras!
    Nos trechos onde usei a reduzida o carro saíu-se muito bem. :palmas:
    Tirando "alguns" arranhadinhos na pintura, até agora, está tudo bem com o carro.
    O consumo ficou em 10.6km/l (Razoável).
    No mais...
    Estou aguardando "NOTÍCIAS" de algum dos lugares onde encomendei o Kit Suspensão da Pro-Comp. Até agora, NADA!
    Cordialmente...
    Bruno Sander.
  • 27/05/2008, 13:58
    pmen
    Parabrisa para SEL...onde encontrar
    S&S foristas, o primeiro prejuízo... parabrisa com rachadura de @ 40 cm. Alguém saberia informar aonde além da rede autorizada poderia conseguir. Preferencialmente no RJ. O seguro MAPFRE não tem cobertura, estou numa guerra com a concessionária e com a Nissan. Inclusive me informaram que o acordo da política de preços para a SEL foi quebrado. Eles não mais oferecem o seguro da Mapfre na condição anterior.

Estou tentando conseguir a adição desta cobertura com a Mapfre e ao mesmo tempo quotando com outras seguradoras. Menor preço que encontrei na rede Nissan no RJ para o parabrisa foram... R$ 1700 e o mais salgado R$ 2500 + 350 de instalação. Socorro!!! :mrgreen:
  • 27/05/2008, 15:19
    csirani
    Citação:

Postado originalmente por pmen Ver Post
    S&S foristas, o primeiro prejuízo... parabrisa com rachadura de @ 40 cm. Alguém saberia informar aonde além da rede autorizada poderia conseguir. Preferencialmente no RJ. O seguro MAPFRE não tem cobertura, estou numa guerra com a concessionária e com a Nissan. Inclusive me informaram que o acordo da política de preços para a SEL foi quebrado. Eles não mais oferecem o seguro da Mapfre na condição anterior.

Estou tentando conseguir a adição desta cobertura com a Mapfre e ao mesmo tempo quotando com outras seguradoras. Menor preço que encontrei na rede Nissan no RJ para o parabrisa foram... R$ 1700 e o mais salgado R$ 2500 + 350 de instalação. Socorro!!! :mrgreen:

Caramba...

Quando fui contemplado por uma pedrinha voadora ano passado, consegui o da S10 com um amigo meu que tem revenda de autopeças por 290,00 no mercado paralelo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:58.