Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 88 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/06/2008, 19:38
    jpedrili
    Sel At
    Citação:

Postado originalmente por simaoall Ver Post
    não seria uma boa passar uma fita isolante por trás do parachoque (no sensor) pra evitar que ele fique levando agua e tal?

Pessoal, tenho notado que a minha SEL está meio amarrada (está com 2.9mkm). Hoje pela manhã, para mudar de marcha notei q. a rotação ia perto de 3000 rpm.
    Bem, por mero acaso, liguei o CRUISER (sem programar a velocidade) e pasmem, ela "desamarrou", as trocas de marchas ficaram suaves e em torno de 2 a 2.5 rpms.
    Será impressão, mero acaso, ou alguma programação diferente qdo o CRUISER está acionado?

Alguém já passo por isto?
  • 07/06/2008, 19:47
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por jpedrili Ver Post
    Pessoal, tenho notado que a minha SEL está meio amarrada (está com 2.9mkm). Hoje pela manhã, para mudar de marcha notei q. a rotação ia perto de 3000 rpm.
    Bem, por mero acaso, liguei o CRUISER (sem programar a velocidade) e pasmem, ela "desamarrou", as trocas de marchas ficaram suaves e em torno de 2 a 2.5 rpms.
    Será impressão, mero acaso, ou alguma programação diferente qdo o CRUISER está acionado?

Alguém já passo por isto?

Algumas Ranger e Triton estão apresentando esse problema também. Sujeira no diesel que vais se acumulando...
  • 07/06/2008, 19:59
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Wálter...
    Pelo que eu ví, você tem bastante experiência com BL, então, toda ajuda será muito bem vinda! E, ao contrário do que disse o pequeno, não pretendo me "alojar" em sua casa. Mas, você está convidado a vir para BH, ser o meu hóspede, com "todas as despesas pagas" se tiver tempo e se quiser se "aventurar" na composição do BL para a minha Frontier SEL.
    E, o convite é sério! :palmas:

Bruno,
    Não to acreditando que vc ainda não sacou que o WAlter L. L. Cassista é ai de Belo Horizonte. Tu não vê no canto direito dos posts da galera de onde a pessoa é???

O Walter vive dando dicas de coisas para o pessoal de BH, mecânicos, lojas e etc em diversos tópicos aqui do forum. Vai ver o Walter é teu vizinho e vc nem sabe.
  • 08/06/2008, 17:55
    Bruno Sander
    Que vacilo!
    Eu não tinha mesmo me atentado a este detalhe.
    Que vacilo!
    Então o Wálter é meu conterrâneo e eu nem sabia...
    Que "mundo pequeno" esta, em ????
    Valeu pela observação, Pequeno Jr.
    E, Wálter...
    Já que você é meu conterrâneo, você bem que podia me dar uma ajuda mais de perto em relação a este BL.
    Você já mostrou que entende bastante do assunto.
    Amanhã deixarei a Picape no Leles para a confecção das proteções inferiores (ficará lá atá Quinta-feira) e, a seguir, o próximo passo é "correr atrás" da confecção do BL.
    Então, sua ajuda seria MUITO bem vinda! :palmas:

Ps. Os sensores aguentaram bem (até agora) a água e a poeira na trilha dos Sete Rios!
    Tirei algumas fotos bem legais... Depois posto tudo aquí!
  • 08/06/2008, 18:42
    Lucas Nassif
    Citação:

Ps. Os sensores aguentaram bem (até agora) a água e a poeira na trilha dos Sete Rios!
    Tirei algumas fotos bem legais... Depois posto tudo aquí!

Opa, poe as fotos ae, por favor!

Vou fazer trilha lá no fim do mês, aí quero ter uma noção de coomo tá o naipe por lá!

:concordo:
  • 08/06/2008, 19:31
    Marvila
    Citação:

Eu não tinha mesmo me atentado a este detalhe.
    Que vacilo!
    Então o Wálter é meu conterrâneo e eu nem sabia...
    Que "mundo pequeno" esta, em ????
    Valeu pela observação, Pequeno Jr.

Peraí, é gozação...
    Este tópico é divertido desde o início (e olha que são páginas e mais páginas onde já se discutiu sobre tudo)...mas o Bruno tá de gozação...rsrsrsrs
  • 08/06/2008, 23:44
    Rei Baiano
    Olá pessoal;

Acabei de me registrar e estou passando só para mandar um alô para todos vcs. Comprei uma Frontier SEL mecânica que chegará em uns 12 dias, estou bem satisfeito com os comentários colocados aqui no fórum a respeito da minha mais nova "xodó"! Eu espero apenas que não aconteça alguns probleminhas que andei lendo sobre as peças que estão fazendo recall e tal. A minha já é 2008/2008 e tomara que tenham resolvido isso. No mais, qnd minha "xodó" chegar colocarei umas fotos visto que não vi nenhuma branca por aqui. Grande abraço a todos. Fuizzz
  • 09/06/2008, 08:39
    ferramenteiro
    Pessoal, já disse em alguns posts atras mas acho que muita gente não viu, instalei em minha Frontier um kit da PRG trazido dos USA. O kit tem calços na frente para erguer 2'' e jumelos atrás com regulagem de até 2,5''. Com os calços instalados não notei mudanças na dirigibilidade. O único porém fica por conta da abertura total da suspensão, que no final do curso o braço superior da susp. pega na torre do amortecedor. Para isso existe um braço superior especial que proporciona maior curso e tem incorporado um batente no final do curso. O braço custa US600,00 e para remover o original parece que tem que cortar um parafuso, acho mudança demais devido a garantia( os calços e jumelos são muito fáceis de remover). Para evitar as constantes batidas adaptei uma especie de batente no braço original e ficou muito bom, acabou o barulho ao passar rápido por lombadas ( mesmo original ela fazia um barulho ao passar rápido por lombadas), usei um tarugo de PU e fiz uns cortes nele para adaptar ao braço fixando com fitas hellerman. Notei que a durabilidade não vai ser lá estas coisas vou ter que trocar constantemente mas gastei só 8,00 .
    Alguém já usou amortecedores Rancho em PKp?
    Depois de colocar o guincho achei que a frente do carro ficou meio mole demais, será que aquela regulagem dos Rancho 9000 funciona.

Abraço
  • 09/06/2008, 08:47
    ferramenteiro
    Quanto ao Nissan Ecotrip achei um roubo e me recusei a ir!!!
    Quando tinha L200 participei de muitos Motorsports, doava uma cesta básica que me dava direito a levar 5 pessoas no carro a um monte de brindes, almoço para 2 pessoas e a uma organização fantástica.
    No Ecotrip a inscrição custa R$72,00 por pessoa ( café da manhã na concessionária e almoço) e duvido que tenha a mesma organização que a mitsubishi, na concessíonária e no site ninguém sabia me dar informações direito uma bagunça.
    Por isso a mit tem fama de off road....
  • 09/06/2008, 09:08
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    Alguém já usou amortecedores Rancho em PKp?
    Depois de colocar o guincho achei que a frente do carro ficou meio mole demais, será que aquela regulagem dos Rancho 9000 funciona.

Eu uso Rancho desde que comprei a Ranger. Coloquei justamente pra resolver esse mesmo problema. Funciona sim!
  • 09/06/2008, 10:56
    murilloaquino
    walter, já rodou qts mil km com esses ranchos?Eles são pressurizados?
    Se forem ai sim é bom pq evita o fadding ao andar por estradas de terra e asfalto irregular em alta velocidade.
  • 09/06/2008, 11:52
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    walter, já rodou qts mil km com esses ranchos?Eles são pressurizados?
    Se forem ai sim é bom pq evita o fadding ao andar por estradas de terra e asfalto irregular em alta velocidade.

O meu não é pressurizado não. Já rodei uns 150.000Km com eles...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 88 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:46.