Não paguei NADA pelo Reboque até Goiânia!
Pessoal...
Aprendam a ter mais um pouquinho de calma!
Não paguei NADA para enviar a minha Picape à Goiânia!
Inclusive, o reboque já buscou a minha Picape esta manhã e a entregará na Segunda de manhã na Renauto!
É óbvio que se eu tivesse que pagar por este transporte até Goiânia (e o retorno) eu JAMAIS mandaria meu carro prá lá!
Não sou rico e nem estou "rasgando" dinheiro!
E, ANTES QUE VOCÊS ME ÄPREDEJEM": O Reboque (ida e volta) é por conta da Nissan Way Assistence !!!!!!!!!!
Por que ??????
Na Renauto, arranharam a lateral traseira da minha Picape enquanto realizavam a troca do motor de partida.
A Nissan Way assistence ASSUMIU o custo do transporte e a Renauto irá fazer o reparo (sem nenhum custo prá mim)!
Eu não ia mandar o carro (pois, aquí m BH a "Lanternagem" fica em R$300,00)... Mas, já que tenho esta possibilidade de mandar e APROVEITAR o fato do carro já estar lá e instalar os acessórios... É exatamnete o que farei!
Ps. PESSOAL... VOCÊS PRECISAM ME CONHECER MAIS! NÃO SOU NEM UM POUCO "BURRO" PARA JOGAR DINHEIRO FORA COM UM REBOQUE ATÉ GOIÂNIA SÓ PARA INSTALAR ACESSÓRIOS!
TENHAM A SANTA PACIÊNCIA...
Voltando ao assunto SUSPENSÃO e LIFT-KITS...
Se vocês permitirem (e perdoarem o mal entendido por ter me expressado mal quanto ao reboque anteriormente), gostaria de voltar ao assunto "Suspensão e Lift Kit" para a Nissan Frontier SEL.
Depois de MUITO pesquisar, encontrei num Site americano o seguinte produto: https://www.4x4parts.com/catalog/pro...oducts_id=4767
Mas,
fiquei com DIVERSAS dúvidas (e gostaria muito da ajuda de vocês).
É o seguinte...
Não entendí muito bem de quantas polegadas é este Kit.
Ele é ESPECÍFICO para a Nissan Frontier SEL ????
Será que vale a pena comprá-lo direto pelo Site e tentar conseguir alguém nos Estados Unidos que possa enviá-lo prá mim ?????
Qual a melhor forma de envio aquí para o Brasil ????
No Site tem outros Kits. Este (que coloquei o Link) é o melhor ?????
Qual a opnião de vocês sobre este Kit ????????///
Desde já, agradeço!
Bruno Sander.