Bruno, se o seu Perfil, é mais off-road e vc Não vai achar feio o para-choque de ferro na sua Frontier, vá em frente, coloque, mas antes procure checar frente ao Detran do seu estado se Não terá nenhuma implicação legal(no trânsito) e se sim, como proceder p/ colocar da forma correta. Ah e fique ciente que talvez vá influenciar na abertura dos air-bags.
Quando pus na minha EX-TR4 para-choque de impulsão, Snorkel, chip p/ aumentar o torque, pneus mais largos e MUD, algumas pessoas me criticaram, só que o perfil dessas que criticaram, era usar o 4x4 deles em Shoppings e como um Sedezão em estradas.
Em um fórum aonde em alguns tópicos se discutem que o melhor 4x4 é aquele que chega mais rápido de 0 a 100 e tem melhor velocidade final(em vez de ser aquele q tem melhor desempenho off-road), dar p/ se ter uma idéia das críticas que vc talvez venha a receber ao colocar esse para-choque :roll: :pensativo:
E caso vc for andar por caminhos bem tortuosos mesmo(em trilhas um pouco pesadas), aproveita que vai colocar o para-choques de ferro e põe um guincho embutido, pois assim se consiga eliminar(ou diminuir) a falta que faz a inexistência do bloqueio do dif. trazeiro na Frontier que vc comentou algumas msgs atrás.
Bem essa é a minha opinião pessoal, e já que pediu, não gostei daquelas lanternas trazeiras pretas, acho que o carro fica muito preto, prefiro as originais e evite colocar mais cromados no carro, senão fica muito carregado(gosto pessoal).
Bem boa sorte com o seu carro, abraço atenciosamente, Francisco de Freitas...