Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283123173 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/05/2008, 14:29
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pois é...
    Tem tanto Prós e Contras que eu não sei se instalo ou não o Para-choques de ferro!
    Acabei de receber o orçamento aquí do Leles Acessórios (em BH).
    Ele está cobrando R$1200,00 para fazer o Para-Choques que eu quero e me entregar instalado.
    Achei o preço dele bastante razoável...
    Não está nada ruím.
    Mas, terei que deixar o carro lá por uma semana. E, ficar sem carro todo este tempo iria me atrapalhar bastante!
    Realmente, não sei qual decisão tomar!

Bruno, se o seu Perfil, é mais off-road e vc Não vai achar feio o para-choque de ferro na sua Frontier, vá em frente, coloque, mas antes procure checar frente ao Detran do seu estado se Não terá nenhuma implicação legal(no trânsito) e se sim, como proceder p/ colocar da forma correta. Ah e fique ciente que talvez vá influenciar na abertura dos air-bags.

Quando pus na minha EX-TR4 para-choque de impulsão, Snorkel, chip p/ aumentar o torque, pneus mais largos e MUD, algumas pessoas me criticaram, só que o perfil dessas que criticaram, era usar o 4x4 deles em Shoppings e como um Sedezão em estradas.

Em um fórum aonde em alguns tópicos se discutem que o melhor 4x4 é aquele que chega mais rápido de 0 a 100 e tem melhor velocidade final(em vez de ser aquele q tem melhor desempenho off-road), dar p/ se ter uma idéia das críticas que vc talvez venha a receber ao colocar esse para-choque :roll: :pensativo:

E caso vc for andar por caminhos bem tortuosos mesmo(em trilhas um pouco pesadas), aproveita que vai colocar o para-choques de ferro e põe um guincho embutido, pois assim se consiga eliminar(ou diminuir) a falta que faz a inexistência do bloqueio do dif. trazeiro na Frontier que vc comentou algumas msgs atrás.

Bem essa é a minha opinião pessoal, e já que pediu, não gostei daquelas lanternas trazeiras pretas, acho que o carro fica muito preto, prefiro as originais e evite colocar mais cromados no carro, senão fica muito carregado(gosto pessoal).

Bem boa sorte com o seu carro, abraço atenciosamente, Francisco de Freitas...
  • 12/05/2008, 18:57
    Doc Boss
    ...vou mandar fazer e instalar o Para-choque de ferro (exatamente como o da foto, só que sem o quebra-mato)...

Isso não pode iterferir no acionamento dos airbags em caso de colisão frontal?
  • 12/05/2008, 20:36
    VeraVitaraSioux
    Citação:

Segue mais algumas fotos da minha Picape...
    Agora com as molduras dos Faróis de Milha Cromadas, os frisos das portas cromados e o Brake-Light Altezza (com Leds). :concordo:
    O que vocês acharam ?????

O Bruno, já que estamos em outra "fase"...a do respeito... aqui vai um comentário construtivo.Você não acha que está ficando meio muito? .

Grd[] Vera
  • 12/05/2008, 21:31
    Bruno Sander
    É, vocês tem razão.
    Já deu de tanto cromado!
    Parei por aquí. Nada de estribos cromados...
    Quanto aos Para-choques, apareceu mais um probleminha: o SAC da Nissan informou que se eu trocar o
    Para-choque perco a garantia!
    "Tem base" uma coisa destas?
    As proteções inferiores vou encomendar de toda maneira.
    Mas, esta história de garantia já está me enchendo!
  • 12/05/2008, 21:58
    alexmar
    Revisao 10 mil
    Deixei a SEL hoje para revisao dos 10 mil.

=> Inspeção de 11 itens + troca oleo motor + filtro oleo motor + kit lubrificação.

=> R$ 243,17 + 1,5 hora de mao de obra 90,00 a hora => total 378,17
  • 12/05/2008, 22:11
    alexmar
    Acessórios
    Vi na Nissan aqui de Goiania uma SEL com varios acessorios:

Santo antonio => nao gostei

Engate=> nao uso

Frizo nas portas preto => 100,00 mandei instalar

sensor de estacionamento => 300,00 mandei instalar, fica perfeito, perdi o medo de furar o para choque tz, testei e funciona bem, marca centimetros. Incoveniente: fios por traz do para choque onde pega muito barro, e no lava jato nao terao dó de bater agua com força, o q podera danificar os fios, a concessionaria vai dar garantia.

trava tampa TZ no controle original => 180,00 mandei instalar, esse é o melhor de todos que achei.

trava estepe=> achei muito caro nem lembro o preço

modulo vidros anti esmagamento/ um só toque abrir e fechar/ fechar todos no controle original=> 350,00
  • 12/05/2008, 22:24
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Doc Boss Ver Post
    ...vou mandar fazer e instalar o Para-choque de ferro (exatamente como o da foto, só que sem o quebra-mato)...

Isso não pode iterferir no acionamento dos airbags em caso de colisão frontal?

:stop:antes verifique se:
    1- o codigo de transito permite??:pensativo:
    2- se permite, em q condiçoes, pra vc nao se tornar um motorista ilegal, sem direitos.:concordo:
    3- verifique tb as leis de transito q estao para entrar em vigor:pensativo:

:concordo::concordo:
  • 12/05/2008, 22:27
    shimomoto
    Citação:

É, vocês tem razão.
    Já deu de tanto cromado!
    Parei por aquí. Nada de estribos cromados...
    Quanto aos Para-choques, apareceu mais um probleminha: o SAC da Nissan informou que se eu trocar o
    Para-choque perco a garantia!
    "Tem base" uma coisa destas?
    As proteções inferiores vou encomendar de toda maneira.
    Mas, esta história de garantia já está me enchendo!

Sander;

Sabias palavras...

Meu conselho: Não mexa no parachoque. Coloque proteções inferiores sim, mas não vá atrás de mexer em parachoque.

Não se esqueça que até um passado recente, o bom parachoque era o que não deformava...Hoje a mentalidade é outra e seu parachoque certamente tem algum relacionamento com o sistema de airbag...

Nada é por acaso!

Abraços
  • 13/05/2008, 07:33
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Sander;

Sabias palavras...

Meu conselho: Não mexa no parachoque. Coloque proteções inferiores sim, mas não vá atrás de mexer em parachoque.

Não se esqueça que até um passado recente, o bom parachoque era o que não deformava...Hoje a mentalidade é outra e seu parachoque certamente tem algum relacionamento com o sistema de airbag...

Nada é por acaso!

Abraços

X2 !!!

Deixa passar pelo menos o 1º ano da Garantia para fazer algo mais punk !!
  • 13/05/2008, 09:06
    Jorge Menezes
    Alexmar:
    Qual eh a marca do sensor de estacionamento?? Nao estragou o cromado??
    Como funciona a trava tampa tz no console?
  • 13/05/2008, 11:03
    simaoall
    desculpe a ignorância,mas o que é TZ?
  • 13/05/2008, 16:30
    Jorge Menezes
    Citação:

Postado originalmente por simaoall Ver Post
    desculpe a ignorância,mas o que é TZ?

Eh a tampa trazeira.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283123173 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:07.