Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/04/2008, 12:56
    MBratti
    Citação:

Postado originalmente por alexmar Ver Post
    Pessoal;

Esse Sub ai, cabe certinho debaixo bo banco do motorista ou passageiro (se quiser pode por 2). Ainda não tive tenpo de mandar instalar. O bom é que já vem pronto com a caixa selada, mas não sei se é bom.

http://www.bravox.com.br/produtos/fltbox_104

já tinha postado que esse sub caberia embaixo dos bancos dianteiros... acho que cabe ateh atras do banco traseiro... eu tenho um sub da bravox que eu usava no meu antigo 307... achava muito bom...

só nao coloquei som na minha picape ainda por falta de tempo... prah quem eh de curitiba, aconselho o pessoal da rallysom... esses cara já fizeram 3 sons meus.... todos excelentes!!! Além disso eles falaram que estão colocando sub nas SEL

Mudando de assunto, ontem, no bar, o alarme disparou algumas vezes... segundo o guardador acontecia quendo os onibus passavam do lado... vamo ve no que dah
  • 28/04/2008, 09:07
    alexmar
    Problema Motor Partida SEL
    Pessoal;

Ontem a minha SEL não quiz ligar também, dentro da garagem, e ainda na frente do Golf. Tive de sair de moto, deu o mesmo problema da do Bruno, o pior é que liguei na consessionaria e não tem o motor de partida, acabou tudo e disse que deve chegar nessa semana. Quanto ao carro reserva temos direito a carro 1.6 ou 1.8 com ar.

Quanto ao motorzinho do limpador, também acabou.
  • 28/04/2008, 11:16
    murilloaquino
    Está parecendo problema com um lote de motores de partida...
  • 28/04/2008, 11:38
    Lages
    Citação:

Postado originalmente por alexmar Ver Post
    Pessoal;

Ontem a minha SEL não quiz ligar também, dentro da garagem, e ainda na frente do Golf. Tive de sair de moto, deu o mesmo problema da do Bruno, o pior é que liguei na consessionaria e não tem o motor de partida, acabou tudo e disse que deve chegar nessa semana. Quanto ao carro reserva temos direito a carro 1.6 ou 1.8 com ar.

Quanto ao motorzinho do limpador, também acabou.

Isso não é um bom sinal, e ja estou com medo de ficar na estrada também, e a revisão dos 10 mil km vai demorar uns 2 meses ainda para eu fazer...
  • 28/04/2008, 11:40
    VICTOR RJ
    Sel
    Amigos foristas, eu estive conversando com um mecânico da Nissam, e ele me falou que estes problemas que estão acontecendo com a SEL é problemas de adaptação com o Brasil, e que quando ela for nacionalizada não terá estes "pequenos" problemas. Realmente será feito im Recaal as escondidas, pra não atrapalharem as vendas, pois como foi mostrado acima, ela está vendendo + que q a Hilux.
    Vamos ver...
  • 28/04/2008, 14:44
    Jorge Menezes
    Ja tem maiores informacoes para nos??
  • 28/04/2008, 15:13
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por VICTOR RJ Ver Post
    Amigos foristas, eu estive conversando com um mecânico da Nissam, e ele me falou que estes problemas que estão acontecendo com a SEL é problemas de adaptação com o Brasil, e que quando ela for nacionalizada não terá estes "pequenos" problemas. Realmente será feito im Recaal as escondidas, pra não atrapalharem as vendas, pois como foi mostrado acima, ela está vendendo + que q a Hilux.
    Vamos ver...

Piada né? O que o colega disse acima foi que o crescimento de vendas da frontier foi maior que o da Hilux. Isso é normal, pois a frontier antiga vendia pouco, a nova vende pouco também, mas em relação a antiga aumentou as vendas entendeu agora?

Vou te dar os dados do mês passado: (base: todo território nacional)
    Mais vendidas:
    1º S-10 2.232 unidades emplacadas
    2º HILUX 1.780
    3º L-200 1.429
    4º RANGER 1.257
    5º FRONTIER 517
    6º F-250 166
    7º RAM 75

fonte: www.fenabrave.org.br
    Lembrando que a S-10 vende muito na versão advantage (gasolina), a ranger tb tem a gasolina e a Hilux só tem a diesel.
  • 28/04/2008, 15:17
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Lages Ver Post
    Isso não é um bom sinal, e ja estou com medo de ficar na estrada também, e a revisão dos 10 mil km vai demorar uns 2 meses ainda para eu fazer...

Posso imaginar o medo que vc está sentindo.
    Passei por isso quando tinha a S-10, perdi a confiança depois de alguns problemas...
    Por isso que falo e indico de boca cheia a Toyota, nunca tive um problema. E pelo que vejo a Ford Ranger também não decepciona os proprietários.
    Abraço.
  • 28/04/2008, 15:43
    VICTOR RJ
    Piada?! hahaha
    Se fosse piada eu estaria fazendo as piadinhas sem graça do zorra total...hehe. O que eu quis dizer, foi que, como a nova Frontier SEL está com boas vendas(nem eles esperavam), eles ñ querem que isso diminuam as suas vendas, já que é um tipo de problema que possa ser solucionado sem o menor problema, apesar de quem compra carro 0km ñ esperar passar por estes problemas... Só que a Hilux esta perdendo o teu precioso espaço sim, com a chegada de Triton e SEL, vamos ver o que vem pela frente...:evil:
  • 28/04/2008, 17:13
    Lages
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Posso imaginar o medo que vc está sentindo.
    Passei por isso quando tinha a S-10, perdi a confiança depois de alguns problemas...
    Por isso que falo e indico de boca cheia a Toyota, nunca tive um problema. E pelo que vejo a Ford Ranger também não decepciona os proprietários.
    Abraço.

Eu tive problemas com a Toyota e por isso voltei para a Nissan que nunca me deixou na mão, além do que, não admito pagar ágio por um "carro" ou esperar 7 meses para recebe-lo como acontece com a Toyota na minha cidade...
    Sei que se eu ficar na mão com minha Frontier vou ser bem atendido e ter meu problema resolvido...
  • 28/04/2008, 17:26
    llcima
    recall
    fiz hoje a revisao na minha SEL aut. e eles já me informaram que iriam reprogramar o controle do alarme...
    Bom, neste fds fiz 1400 km e minha media foi 8,8 km/l...mas para quem conhece as serras de santa catarina, rio grande do sul.....tem curva que nao acaba mais...e morro que parece que precisa da reduzida (exagero claro) mas é cosia feia mesmo....e usando e aculerando a sel achei que ate foi um media excelente.
    Imagina entao andar na rod bandeirantes a 120 km no piloto automatico..??? .vai fazer uns 10 na boa.
    quanto ao modulo de som..sugiro atras do banco traseiro...ja vi um e cabe direitinho e nao tem aquele incomodo de passageiro ficar metendo o pe no aparelho.
    leandro

mas quanto a pck...só alegria....duro vai ser tirar tanto barro.
  • 28/04/2008, 22:25
    Jorge Menezes
    Cade?
    Cade o Bruno que ta sumido.....:palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:18.