Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/04/2008, 10:27
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Lages Ver Post
    Eu tive problemas com a Toyota e por isso voltei para a Nissan que nunca me deixou na mão, além do que, não admito pagar ágio por um "carro" ou esperar 7 meses para recebe-lo como acontece com a Toyota na minha cidade...
    Sei que se eu ficar na mão com minha Frontier vou ser bem atendido e ter meu problema resolvido...

Com certeza o bom é ter os problemas resolvidos, coisa que não tive na GM. Agora, melhor ainda é não ter os problemas.
    Fiz test drive na frontier em seu lançamento e achei muito boa, só não gostei da inclinação do banco traseiro, fora isso gostei bastante.
    Abraço e boa sorte com a pick-up.
  • 29/04/2008, 14:24
    alexmar
    Ótimo atendimento Nissan.
    :palmas:Minha SEL ficou pronta, um ótimo atendimento da Nissan, da concessionaria, e muita agilidade. Trocaram o motor de partida que chegou ontem a tarde, o motor do limpador e já reprogramaram a central do alarme. E ainda vão me entregar a caminhonete limpa, e tava o puro barro, tudo em dois dias.
  • 29/04/2008, 14:29
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Posso imaginar o medo que vc está sentindo.
    Passei por isso quando tinha a S-10, perdi a confiança depois de alguns problemas...
    Por isso que falo e indico de boca cheia a Toyota, nunca tive um problema. E pelo que vejo a Ford Ranger também não decepciona os proprietários.
    Abraço.

Pois é,

Eu passei por tudo isto e mais um pouco com a MIT.

Já com a Toy, está com 8200 km e nunca viu uma concessionária de perto. Só quando passa na frente.....

A minha ex-L200 nesta km já tinha passado um bom tempo parada. Na oficina!!!!

Um abraço,
  • 29/04/2008, 14:30
    alexmar
    Só para informações;
    Não tem mais SEL manual, só as que estiverem nas concessionarias. Acabou todo o lote importado, agora terão que esperar acabar as aut para depois poderem vender o novo lote manu + aut que só chegará no 2º semestre e já serão 08/08.
  • 29/04/2008, 17:49
    A.Tavora
    Alex, passando pela av europa aqui em São Paulo, parei a título de curiosidade na NISSAN para ver se tinham preço melhor que BELÉM-PA minha cidade, e veio a surpresa FRONTIER MEC. só daqui a 90 dias já 2008/2008.

Abçs.
  • 29/04/2008, 18:03
    Bruno Sander
    Voltei...
    Como disse o Alexmar, o atendimento na Renauto é excelente.
    Serviço extremamente rápido!
    E, outra coisa, não tem esta história de carro 1.6 ou 1.8 não (carro reserva).
    Eu fiquei com um Astra 2.0 (com apenas 5600km) até a minha Frontier SEL ser entregue. E tudo por conta da Nissan Way Assistence.
    Mais novidades:
    Chegaram as maçanetas cromadas, o "pegador" cromado da tampa da carroceria e o Brake Light (com Leds) que comprei no e-Bay. Já instalei. Gostei, MAS...
    Não sei se a tampa da carroceria ficou legal, não.
    Tô achando meio "cheguei".
    Talvez eu tire!
    Postarei as fotos assim que meu carro estiver limpo.
    E, até hoje, nada dos faróis com Led. Tô achando que "tomei cano" do gringo!
    Ps. Jorge, obrigado por ter perguntado por mim.
    Cordialmente,
    Bruno Sander.
  • 30/04/2008, 15:00
    Jorge Menezes
    Recall.
    Chequei com algumas concessionarias e procede TOTALMENTE as informacoes postadas no topico.
    Em relacao as que estao chegando, a informacao que obtive eh que ja estao corrigidas.
  • 01/05/2008, 11:02
    alexmar
    Som SEL
    Montamos ontem um som que ficou legal:

Aproveitei quando fui buscar a caminhonete na concessionaria e já pedi que me ensinassem como desmontar os forros de porta e o painel onde dá acesso ao radio, sai de lá com ela praticamente desmontada, pois nao confio em montadores de som que aprendem como desmontar na hora.

Comprei antes 4 auto falantes de 6" e quando desmontamos o forro da porta dianteira descobri que o fante é de 6x9 na dianteira, tive de trocar.

Som:
    Portas tz 1 par de bravox 6" de 60w rms
    portas dt 1 par de bravox 6x9" de 80w rms

debaixo banco motorista 1 Subwofer de 10" bravox slim

debaixo banco passageiro 1 modulo de potencia Hurricane HA4.120 480 rms

Montagem:

nas portas TZ existe um suporte plastico que teve que ser aberto um pouco para caber o falante, teve que fazer outros furos tbem.

nas portas dt nao teve nenhuma adaptação.

Os falantes originais parecem ser de papelao, sao fracos, possuem conector.

A pior parte que eu nao sabia é q o radio original nao possui saida remota para ligar o modulo, tive que desmontar o radio inteiro, levei a um amigo tec eltronico e juntos puxamos da iluminação do display um sinal e amplificamos com transistores, daí sim conseguimos. Sei que perdi a garantia do radio e de todo o som, mas quando pego pra fazer nao tenho dó, e depois devo substitui-lo por um gps com tv.

Obs.: esse radio é tao fraco que nao possui saidas RCA, entao tivemos que ligar as saidas normais no modulo.

O sub slim nao é como um sub de 10" normal, mas debaixo do meu banco ficou excelente, os falantes sao excelentes, o vol max que é 30 agora nao precisa por nem 20.

Para os conservadores aconselho trocar apenas os falantes, sem por modulo e wofer, a qualidade já vai melhorar muito.
  • 01/05/2008, 11:08
    alexmar
    5 Anexo(s)
    fotos
    Segue as fotos do modulo e do Sub.

Em janeiro montei um buzina a ar de 2 cornetas, de caminhao, com um resrvatirio de ar por baixo onde eu o calibro com 90 libras um vez por semana. E bom pra assustar bêbado na rua.
  • 01/05/2008, 14:40
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por alexmar Ver Post
    Segue as fotos do modulo e do Sub.

Em janeiro montei um buzina a ar de 2 cornetas, de caminhao, com um resrvatirio de ar por baixo onde eu o calibro com 90 libras um vez por semana. E bom pra assustar bêbado na rua.

Hehehee, gostei dessa idéia :concordo: Parabéns pelo carro.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
  • 01/05/2008, 19:52
    pzardo
    importacao de NISSAN FRONTIER
    Alguem sabe dizer quantas Nissan SEL foram importadas?? Manual e Auto?

abracos

Paulo Zardo
  • 02/05/2008, 11:02
    igor.belechuk
    Ola pessoal !
    Me desculpem ser intrometido no topico !
    Os reversores ( reversos) do aviao como por exemplo DC-8 sao atuados em todos os motores da aeronave (os 4 no caso) acontecendo com que as "paletas" mudem seu angulo de ataque provocando um "fluxo reverso" ajudando o aviao a parar ! seria como realmente engatar uma marcha re de leve falando simplificadamente!
    Os speed brakes que sao os freios aerodinamicos completamente diferentes dos reversores ,esses sao superficies emcima das asas que geram arrasto parasita ajudando a aeronave a parar ou mesmo em voo a desacelerar ou ainda aumentar sua razao de descida !

O DC 8 tem sim spoilers mesmo porque eles sao usados tambem em curvas para nao haver efeitos de alta performance porem nao tem winglets ! Winglets tem os boeing 737 800 da Gol que atualmente estou voando que reduzem o arrasto INDUZIDO e melhoram a performance a longas distancias !
    Mais uma coisa reversor spoilers speed brakes toda a linha Douglas (a jato) Boeing e Fokker possuem nos avioes (alguns exemplos afinal desconheco algum aviao a jato que nao possua esses itens)!

Mais uma vez desculpem a intromissao, so foi p esclarecer algumas confusoes, porque afinal de aviao eu entendo e 4x4 eu aprendo com voces

Falando em carros como ja postei sobre a intencao de comprar uma hilux 4x2 tal ideia que ja abandonei !estou indo segunda p joinville ver uma hilux semi nova automatica vamos ver derrepente da negocio!
    Adorei a Frontier SEL porem sem o tal desconto fica mto salgada:?

abracos (desculpem os erros de portugues e o teclado)

Citação:

Postado originalmente por VeraVitaraSioux Ver Post
    Oi Bruno você diz que:

N:shock::shock:ssa!!!!! A Primeira marcha anda só para frente?????

Em alguns carros dá para mudar o lado da coroa do diferencial, fazendo com que as marchas andem para traz ,(ex Fusca, Kombi),...o que não é o seu caso.
    Já o Avião DC 8 ( Douglas) , tem 4 turbinas , quando você aciona o reverso das 2 turbinas centrais, provoca um efeito de freio aerodinâmico, vulgarmente chamado no meio técnico de "Speed-Break". O DC 8 não tem Spoiler nas asas, nem Winglets!!!!:dance::dance::dance::dance:

Grd[]Vera

P.S Acionando-se o reverso das turbinas exteriores, da citada Viatura arranca-se as asas fora:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:36.