Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/02/2008, 20:08
    Maranguas
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Deve ter sido defeito de fabricação, da ventoinha, pois eu nunca tinha ouvido falar disto, olha que eu passo em lugares alagados com uma certa freqüência, e nunca aconteceu isso, eu não vi a sua postagem, a ford trocou na garantia??

Sobre o barulho, é melhor o barulho que o risco de esquentar, não é verdade?

[]’s,

Pois foi Edu...

Só para relembrar... quando estava passando em uma poça relativamente pequena, a água subiu na altura do farol e pegou no ventilador... uns 500 metros depois eu precisei acelerar em uma areia frouxa e TREEC!! Barulho de correia quando quebra. Quando abrir o capô, vi o estrago... o ventilador quebrou 3 hélices e elas quebraram aquele suporte q fica em cima de plástico e furou o radiador de modo que pude ver o líquido do arrefecimento vazando.

Estava na beira da praia e tive que ser rebocado ate terra firme para ser guinchado para a concessionária. Depois de quase uma semana de confusão eles aceitaram consertar pela garantia (bota confusão nisso, ate advogado eu levei).

Confesso que achei extremamente frágil o ventilador... o plástico eh muito mole e desde entao fico com medo de passar em qualquer poça. Me disseram para nunca passar com o ventilador acionado... mas se ele no meio do caminho ligar?:putz:

Abraços
  • 21/02/2008, 20:11
    Bruno Sander
    E,
    Continuo aberto a QUALQUER crítica que vocês aquí do Fórum acharem pertinente a fazer.
    Afinal, reconheço que ainda tenho MUITO a aprender com TODOS aquí!
  • 21/02/2008, 20:32
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Antes de mais nada, devo, REALMENTE, um pedido de desculpas a cada um dos colegas Foristas (inclusive ao EdúBelém).
    Então, de Coração, DESCULPE a todos pelos meus excessos, arrogância e má-educação.
    Além disto, assumo a culpa de todos os adjetivos que vocês usaram para me descrever (com exceção das "disfunções sexuais", é óbvio). Eu merecí!
    Vou tentar me abster de qualquer comentário que não diga respeito ao assunto proposto em cada tópico (aberto por mim ou não).
    Então,
    Mais uma vez, peço desculpas SINCERAS a TODOS os Foristas.
    Todos!
    E, quanto ao episódio do Seguro: Não quís me "vangloriar" da MINHA sorte. Eu também preferia que não tivesse sido assim.
    Mas, não assumiria a culpa por outra pessoa só para livrá-la das obrigações legais de ter de arcar com as consequências por ter sido desatenta e imprudente no trânsito.
    E se ao invés da minha L200 fosse um Pedestre?

No mais, fui REALMENTE infeliz com a maioria dos meus comentários.
    Humildimente...
    Bruno Sander.

Bruno, quem acompanha essa área [de picapes] do fórum, sabe que fui um dos foristas que mais o criticou. Não me arrependo por tê-lo feito! Lendo esse teu mea culpa, que imagino ser fruto de uma reflexão, me limito a escrever:

* A humildade, sem demagogia, é um valor que enobrece qualquer pessoa;
    * Reconhecer equívocos e repensar valores independe de faixa etária;
    * Valores materiais são coisas passageiras e muito "pequenas". Você abusou nesse aspecto!

Esse teu gesto sinaliza, embora ainda seja muito cedo, uma mudança importante em tua vida. Resta nos provar [com ações!] que não está blefando. Sincera e honestamente, ainda fico meio desconfiado, mas saiba que essa tua inciativa conta com o aplauso de quem acredita na mudança.

Finalizo ousando dizer que é das críticas sinceras, tipo as que alguns colegas aqui fizeram, que nasce a maturidade. Aqui nesse espaço público; SEM dono, você, em vários momentos fez uso de prepotência, tentou mostrar um espécie de "vitrine material" descabida e em tantos outros tentou nos fazer acreditar em inverdades. Isso o deixou mal visto e prejudicou bastante a convivência.

[]s
  • 21/02/2008, 20:43
    freitasjr
    Citação:

Além das impressões já postadas por mim sobre a minha Frontier SEL, as novidades que tenho a dizer são poucas (já que estou longe do meu carro há 07 dias), dentre elas...

...Importação do "Kit Suspensão" Pro-Comp da Nissan Navara (feito pelo Murilo).

Bruno, por quanto o Murilo vai te vender este Kit de suspensão ? No caso ele irá importar e só cobrar a instalação ?

Vc já sabe quanto custa esse Kit, valor em R$ ?

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 21/02/2008, 21:32
    simaoall
    Citação:

Antes de mais nada, devo, REALMENTE, um pedido de desculpas a cada um dos colegas Foristas (inclusive ao EdúBelém).
    Então, de Coração, DESCULPE a todos pelos meus excessos, arrogância e má-educação.
    Além disto, assumo a culpa de todos os adjetivos que vocês usaram para me descrever (com exceção das "disfunções sexuais", é óbvio). Eu merecí!
    Vou tentar me abster de qualquer comentário que não diga respeito ao assunto proposto em cada tópico (aberto por mim ou não).
    Então,
    Mais uma vez, peço desculpas SINCERAS a TODOS os Foristas.
    Todos!
    E, quanto ao episódio do Seguro: Não quís me "vangloriar" da MINHA sorte. Eu também preferia que não tivesse sido assim.
    Mas, não assumiria a culpa por outra pessoa só para livrá-la das obrigações legais de ter de arcar com as consequências por ter sido desatenta e imprudente no trânsito.
    E se ao invés da minha L200 fosse um Pedestre?

No mais, fui REALMENTE infeliz com a maioria dos meus comentários.
    Humildimente...
    Bruno Sander.

subiu no meu conceito :lol: :palmas::palmas::palmas::palmas:
  • 21/02/2008, 21:33
    simaoall
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Bruno, quem acompanha essa área [de picapes] do fórum, sabe que fui um dos foristas que mais o criticou. Não me arrependo por tê-lo feito! Lendo esse teu mea culpa, que imagino ser fruto de uma reflexão, me limito a escrever:

* A humildade, sem demagogia, é um valor que enobrece qualquer pessoa;
    * Reconhecer equívocos e repensar valores independe de faixa etária;
    * Valores materiais são coisas passageiras e muito "pequenas". Você abusou nesse aspecto!

Esse teu gesto sinaliza, embora ainda seja muito cedo, uma mudança importante em tua vida. Resta nos provar [com ações!] que não está blefando. Sincera e honestamente, ainda fico meio desconfiado, mas saiba que essa tua inciativa conta com o aplauso de quem acredita na mudança.

Finalizo ousando dizer que é das críticas sinceras, tipo as que alguns colegas aqui fizeram, que nasce a maturidade. Aqui nesse espaço público; SEM dono, você, em vários momentos fez uso de prepotência, tentou mostrar um espécie de "vitrine material" descabida e em tantos outros tentou nos fazer acreditar em inverdades. Isso o deixou mal visto e prejudicou bastante a convivência.

[]s

X 22222222

e um dia eu quero escrever igual você :concordo:
  • 21/02/2008, 21:38
    Nicodemus
    Desvirginamento.
    hehe, este e meu primeiro post, não só desde forum como de tudo.
    Olha, comecei a frequentar esse forum recentemente e achei muito legal o pessoal tentando se ajudar passando as experiencias pessoais.
    Não consegui ler muitas mensagens ainda, não sei se quem tem a nova frontier SEL já postou, mas como estou bastante propenso a trocar minha L200 gls numa frontier, gostaria de saber de quem comprou se ela e boa em estradas de terra, afinal eu uso a viatura (como vcs dizem por aqui) para trabalho e somente a l200 pra me aguentar.
    Tive uma S10 executive que nao aguentou o tranco, eu não sou muito cuidadoso, mas essas S10 sao carro de passeio(na minha opinião) a minha S10 quebrou varias vezes, caso parecido com o Eduardo no final ela quebrou a transmissao e como ficava mais de 10.000 pra consertar revolvi troca-la num l200, estou há 2 anos com ela, está com 102.000 km, e nunca tive problemas com ela, inclusive so fiz a primeira revisao, achei ela muito cara para um carro com 10.000km e nunca mais fiz revisão, ainda bem que está viva, está boa mas acho ela muito fraca e como estou sem carro e estou usando ela pra sair, viajar, gostaria de troca-la.
    Nossa, to escrevendo muito, resumindo: essa frontier SEL será que vai aguentar mais que uma S10? mais que uma L200? (acho dificil, mas pelo menos algo parecido?) hoje visitei concessionarias e achei ela muito boa, nao tinha automatica pra test drive, andei numa hilux(achei muito boa tb) e fui ver uma triton achei ela meio esquisita (o atendimento da mit de rio preto e uma M@#$% nem um folder da caminhonete eles deram so falaram o preço, que alias está com 6000 de ágio 125.000, não tem desconto pra produtor rural ao contrario da frontier que pediram 108.000 A/T)
    Obrigado de ante mão pra quem puder me dar uma luz ai sobre a frontier.
    Agora vcs vão ter que me engolir.....
    ueauehauheuahuehaueha
  • 21/02/2008, 22:43
    Pequeno jr
    Citação:

Além das impressões já postadas por mim sobre a minha Frontier SEL, as novidades que tenho a dizer são poucas (já que estou longe do meu carro há 07 dias), dentre elas:
    1. Plotagem em Preto Fosco com colagem de "molduras" (Frisos grossos) nos Pára-Choques, Lameiras e Laterais.
    2. Aferição das áreas vulneráveis (no Off-Road) e desenvolvimento de Proteções da "Todo Terreno".
    3. Importação do "Kit Suspensão" Pro-Comp da Nissan Navara (feito pelo Murilo).
    4. Troca dos Alto-Falantes originais por Bravox Tri-Axiais, instalação de Módulo Banda de 2400W RMS e Caixa Selada com Sub de 12'.
    5. Buzina Marítima
    6. Película de Semi-Blindagem da marca Quantum (a instalar).
    7. Diamantação dos Raios externos das rodas, com pintura interna em preto bilhante.
    8. Guincho Warm 9.5Ti (a instalar - a depender do Murilo).
    Obs. Meu carro já está emplacado e com TUDO pago, desde a Quinta, antes de viajar prá cá!

Bruno,

Desta lista que vc passou, eu acho jogar dinheiro fora os seguintes itens:¨
    - 6: Ja sairam várias reportagens nos jornais dizendo que essa "semi-blindagem" não aguenta nem memso uma pedra grande jogada por uma pessoa muito forte. Uma dessas custa R$ 500,00 e uma normal R$ 90,00. .. Pega os R$ 410 e investe em outra coisa

- 7 : Diamantar Rodas? daqui a pouco tu vai querer rebaixar tbm a Frontier. rs !! Falando sério ... eu não mexeria de forma alguma. São bonitas palecentes. Qto custa um lance destes??

O Murillo pegou a representação da Pro Comp?? Pensava que não havia reprsentantes ai em BH.
  • 21/02/2008, 22:45
    Pequeno jr
    Citação:

E,
    Continuo aberto a QUALQUER crítica que vocês aquí do Fórum acharem pertinente a fazer.
    Afinal, reconheço que ainda tenho MUITO a aprender com TODOS aquí!

Muda esse teu avatar G.A.Y segurando a ....
  • 21/02/2008, 22:46
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    hehe, este e meu primeiro post, não só desde forum como de tudo.
    Olha, comecei a frequentar esse forum recentemente e achei muito legal o pessoal tentando se ajudar passando as experiencias pessoais.
    Não consegui ler muitas mensagens ainda, não sei se quem tem a nova frontier SEL já postou, mas como estou bastante propenso a trocar minha L200 gls numa frontier, gostaria de saber de quem comprou se ela e boa em estradas de terra, afinal eu uso a viatura (como vcs dizem por aqui) para trabalho e somente a l200 pra me aguentar.
    Tive uma S10 executive que nao aguentou o tranco, eu não sou muito cuidadoso, mas essas S10 sao carro de passeio(na minha opinião) a minha S10 quebrou varias vezes, caso parecido com o Eduardo no final ela quebrou a transmissao e como ficava mais de 10.000 pra consertar revolvi troca-la num l200, estou há 2 anos com ela, está com 102.000 km, e nunca tive problemas com ela, inclusive so fiz a primeira revisao, achei ela muito cara para um carro com 10.000km e nunca mais fiz revisão, ainda bem que está viva, está boa mas acho ela muito fraca e como estou sem carro e estou usando ela pra sair, viajar, gostaria de troca-la.
    Nossa, to escrevendo muito, resumindo: essa frontier SEL será que vai aguentar mais que uma S10? mais que uma L200? (acho dificil, mas pelo menos algo parecido?) hoje visitei concessionarias e achei ela muito boa, nao tinha automatica pra test drive, andei numa hilux(achei muito boa tb) e fui ver uma triton achei ela meio esquisita (o atendimento da mit de rio preto e uma M@#$% nem um folder da caminhonete eles deram so falaram o preço, que alias está com 6000 de ágio 125.000, não tem desconto pra produtor rural ao contrario da frontier que pediram 108.000 A/T)
    Obrigado de ante mão pra quem puder me dar uma luz ai sobre a frontier.
    Agora vcs vão ter que me engolir.....
    ueauehauheuahuehaueha

Aguentar mais que S-10 pode ter certeza .... qto as outras ... so o tempo dirá.

Falo das S-10 pq qdo arrocham as bixas .. elas abrem as pernas
  • 21/02/2008, 22:58
    dalmolin
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Muda esse teu avatar G.A.Y segurando a ....

ahahaaahhaahhahahahahahhah pelamor de deus caraa compra uma 12 .... e jamais tire foto com ela :putz:
  • 22/02/2008, 01:13
    Renatopami
    AAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEE............:dance:
    Palmas para o Bruno Sander,falou e falou bonito!!!:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
    ABRAÇOS!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:03.