Postado originalmente por
Nicodemus
hehe, este e meu primeiro post, não só desde forum como de tudo.
Olha, comecei a frequentar esse forum recentemente e achei muito legal o pessoal tentando se ajudar passando as experiencias pessoais.
Não consegui ler muitas mensagens ainda, não sei se quem tem a nova frontier SEL já postou, mas como estou bastante propenso a trocar minha L200 gls numa frontier, gostaria de saber de quem comprou se ela e boa em estradas de terra, afinal eu uso a viatura (como vcs dizem por aqui) para trabalho e somente a l200 pra me aguentar.
Tive uma S10 executive que nao aguentou o tranco, eu não sou muito cuidadoso, mas essas S10 sao carro de passeio(na minha opinião) a minha S10 quebrou varias vezes, caso parecido com o Eduardo no final ela quebrou a transmissao e como ficava mais de 10.000 pra consertar revolvi troca-la num l200, estou há 2 anos com ela, está com 102.000 km, e nunca tive problemas com ela, inclusive so fiz a primeira revisao, achei ela muito cara para um carro com 10.000km e nunca mais fiz revisão, ainda bem que está viva, está boa mas acho ela muito fraca e como estou sem carro e estou usando ela pra sair, viajar, gostaria de troca-la.
Nossa, to escrevendo muito, resumindo: essa frontier SEL será que vai aguentar mais que uma S10? mais que uma L200? (acho dificil, mas pelo menos algo parecido?) hoje visitei concessionarias e achei ela muito boa, nao tinha automatica pra test drive, andei numa hilux(achei muito boa tb) e fui ver uma triton achei ela meio esquisita (o atendimento da mit de rio preto e uma M@#$% nem um folder da caminhonete eles deram so falaram o preço, que alias está com 6000 de ágio 125.000, não tem desconto pra produtor rural ao contrario da frontier que pediram 108.000 A/T)
Obrigado de ante mão pra quem puder me dar uma luz ai sobre a frontier.
Agora vcs vão ter que me engolir.....
ueauehauheuahuehaueha