Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/03/2008, 18:18
    Ric Mac
    Bruno,

O Murilo dá garantia nos produtos TT. E pelo que sei ele também não fará as alterações, como mencionado por ele, "mas quanto a esta instalação, ficará a cargo do cliente, ou seja, a TT indicará oficinas especializadas e capacitadas para realizar o serviço de montagem".
    As proteções não devem alterar o projeto do veículo, já o lift de suspensão.... Bem como alterar o diametro externo dos pneus, se vc quebrar o diferencial por esforço (hipótese muito remota), a concessionária e a própria fábrica poderão alegar sendo este o motivo, e você ficará com o prejuízo! Isto vale também na troca dos amortecedores originais por modificados (Procomp, Rancho, etc...)
    Por último, se para você fazer o lift (decisão unicamente sua) você depender de uma "co-responsabilidade" da fábrica, creio que não fará tal alteração!

Abraço
  • 02/03/2008, 18:19
    Ric Mac
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Ric Mac...
    Em momento ALGUM o Murilo negou que está tentando negociar com o Sr. Sérgio (da Misaki) uma saída, junto à Nissan, para a instalação do Kit.
    Até porque, como ele me informou na Quinta feira, até o final desta semana a Pro Comp já terá feito contato com ele a respeito deste Kit.
    Além disto, ele está ciente (e certo) do meu interesse em colocar o Kit Suspensão e as Proteções em minha Picape...
    E, sinceramente...
    Foda-se a Nissan!
    O carro é meu.
    Paguei por ele.
    E, vou sim fazer a adaptação que me der vontade em minha Picape!
    E, claro, prefiro fazer tais adaptações na Todo Terreno porque assim terei a certeza de ficarem bem feitas!
    Se um dia eu precisar usar a garantia...
    Aí a gente "quebra o pau" e vê no que dá!
    Mas...
    Qua vou fazer um bom up-grade... Isto vou!

Sucesso na sua empreitada e creio que seja bom ler de novo o que o Murilo escreveu!!!!!!! Pois ele sim nega estar tentando intermediar esta "excessão" de garantia!
  • 02/03/2008, 19:26
    Bruno Sander
    Ric Mac... Está DECIDIDO!
    Acabei de desligar o telefone com o Murilo e ficou decidido assim:
    FODA-SE A NISSAN E A GARANTIA!
    Encomendei o Kit Suspensão Pro-Comp (que deve chegar entre 02 e 03 meses) e ele irá desemvolver, junto à Misaki as Proteções Todo terreno.
    Estas eu também colocarei em meu carro.
    Segundo o Murilo, só a troca dos Pneus (como eu fiz), se a fábrica quiser "criar caso", já implica na perda de garantia" do meu carro.
    Então...
    Literalmente...
    Foda-se a garantia!
    Vou colocar tudo que eu quiser na minha Picape (e o murilo fará o mesmo com a Ranger dele) e, caso venhamos precisar da garantia algum dia... Vamos ter que "comprar briga" com a fábrica.
    E, estou mais do que disposto a correr este risco para deixar meu carro exatamente como quero.
    Ele foi bem sincero (desta vez) e disse que, "Fábrica é uma coisa muito difícil de se lidar. E que, quando colocam algo na cabeça para pertubarem... Não tem jeito!"...
    Então... Já que o carro é mau, e não mais da fábrica. Faço dele o que eu bem entender (Risos).
    E, até o Murilo animou em fazer o mesmo com a Ranger!
    Agora, é só esperar o MURILO se desenrolar junto à Pro Comp, porque, da minha parte ele já tem "carta barnca". Independente do que disser a Nissan ou a Misaki.
    Foda-se todo mundo por lá!
    Resignadamente...
    Bruno Sander. :dance:
  • 02/03/2008, 19:53
    Ric Mac
    Bruno,

O Murilo já está fazendo com a Ranger dele, inclusive já encomendou para ele os amortecedores Procomp para a Ranger. Já deve estar chegando. As proteções ele já instalou, inclusive uma para o diferencial traseiro.

Sucesso por aí!
  • 03/03/2008, 15:38
    Bruno Sander
    Ric Mac...
    Vc está mal informado!
    O Murilo ainda não pediu o Kit da Ranger.
    Este virá (junto com o meu, em 02 meses).
    Já esta questão da PERDA DA GARANTIA, se algum dia eu precisar da mesma, tenho uma "carta na manga"!
    É por isto que deixei o "Foda-se no Automático" para a Nissan! Risos...
    Não ia dar um "tiro no escuro" assim sem estar me resguardando de alguma forma!
    Tenham paciência (e fé nas leis Brasileiras - e suas brechas) rapazes!
  • 03/03/2008, 17:32
    murilloaquino
    Hahaha...
    Fé nas leis tenho tambem...o problema é so a execução das mesmas...

:P
    sem mais...
  • 03/03/2008, 17:56
    Ric Mac
    Bruno,

Devo estar mal informado mesmo!
    Espero que nunca tenha que tirar sua "carta da manga"!!!!!
  • 03/03/2008, 18:53
    edpadilha
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ed,

Se ele instalar o TrackSource, ele conseguirá fazer alguns roteamentos, mas nada comparado aos navegadores que estão a venda hoje no Brasil.

Com o GPS ele poderá traçar rotas e segur rotas que ele tenha gravado ou baixado da internet. Mas a navegação será muito precária. Um amigo meu tem o 276c. O GPS até tenta fazer a navegação, mas por falta de detalhes, ele vai apontando a direção que vc indicou mas não consegue detalhar as ruas. Mas já é alguma coisa...

Um abraço,

AKPG,

O problema que estes aparelhos possuem um software especifico e nao ha o que fazer. A unica "gambiarra", seria comprar um modulo de GPS Garmin, conectar ao radio pela entrada auxiliar, ai poderia apenas visualizar a tela do GPS, porem toda a programacao seria via controle remoto para o modulo da Garmin.
    Se quiser algo para navegar nas ruas, estes da 4 rodas, Aires, etc... terao um desempenho superior a todos os demais GPS de verdade "me refiro aos estilo Garmin, etc...".

Abraco,
  • 03/03/2008, 23:58
    Bruno Sander
    Enquanto isto...
    Tenho feito EXCELENTES comprinhas nos Sites americanos de produtos para minha Picape...
    Só espero receber tudo que eu pedí!
    Veremos no que vai dar...
  • 04/03/2008, 18:11
    Bruno Sander
    O que vocês têm achado da estabilidade da Frontier SEL nas curvas?
    O carro está me surpreendendo!
    Hoje decidí testar "até onde ela aguenta"...
    Curvas que eu fazia de 100km/h com a L200 Outdoor fiz de 120km/h com a SEL (com o Cruise Controll em 120) e o carro não "puxou a traseira" como eu esperava que ela faria!
    Estou admirado.
    Houve apenas uma curva em que precisei corrigir a traseira. E, os BFGoodrich "gritam" muito nas curvas acima de 100km/h!
  • 05/03/2008, 10:40
    MBratti
    Acredito que a SEL seja melhor de curva que as outras picapes por um motivo simples: sua distribuição de peso!!
    51% no eixo dianteiro e 49% no traseiro
    Isso deixa o carro muito equilibrado (quase uma bmw hehehe)

Se eu nao me engano a hilux fica em 63/37, fazendo a traseira "voar"

Vi essa relação num comparativo da autoesporte (ou da carro)
  • 05/03/2008, 11:59
    murilloaquino
    51% do peso na dianteira?
    Ond q vc viu isso?
    Axo meio ´´impossivel``...Principalemente numa pick-up....se fosse pelo menos em uma suv...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:42.