x
Convex Datacenter
Página 24 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 2975
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Ric Mac...
    A ÚNICA explicação que o Murilo me deu foi que estava "em negociação" com o Sr. Sérgio da Misaki, e que este intermediaria as negociações junto a Nissan.
    Segundo o Murilo ele iria pedir o Kit da ProComp para o meu carro junto com o Kit da sua Ranger. E, me adiantou que o valor deve ser entre 2 e 3000 Reais.
    Ele me pediu até o dia 07/03 para uma resposta definitiva.
    Se nossos horários coincidirem, ele irá lá em casa amanhã para iniciar as "medições" para as Proteções.
    Na Segunda, após encontrar com ele, postarei algo mais definitivo sobre o "rumo" das coisas...
    Atenciosamente,
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Enquanto isto...
    Vem aí NOVIDADES Norte-Americanas para um up-date externo para a minha Frontier SEL!
    E,
    Alguém saberia me informar qual GPS/DVD/MP3/RÁDIO de Painel eu poderia colocar no lugar do Som Original (de painel) do meu carro?
    Caso tenham alguma informação, por favor, me informem a marca e o modelo.
    Estou querendo instalar no painel (aqueles com tela Touch Screen).
    Cordialmente...
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Enquanto isto...
    Vem aí NOVIDADES Norte-Americanas para um up-date externo para a minha Frontier SEL!
    E,
    Alguém saberia me informar qual GPS/DVD/MP3/RÁDIO de Painel eu poderia colocar no lugar do Som Original (de painel) do meu carro?
    Caso tenham alguma informação, por favor, me informem a marca e o modelo.
    Estou querendo instalar no painel (aqueles com tela Touch Screen).
    Cordialmente...
    Bruno Sander.
    Bruno,

Vc pode comprar qualquer marca, aconselho Clarion, Kenwood ou Alpine. O GPS nao vai funcionar no Brasil, somente europa e america do norte.

Ed

Citação Postado originalmente por Lages Ver Post
    A Toyota aqui da minha cidade falou que se pessoa trocar o pneu da Hilux e colocar uma medida diferente da que vem de fabrica ja perde a garantia, ja pensou mexer na suspensão..
    Apesar que falar que se trocar a medida do pneu perde a garantia é um absurdo, especiamente se o tamanho da roda for mantido...
    Lages,
    Vc só pode trocar os pneus e o aro, se o diâmetro externo do conjunto pneu + roda se mantenha o mesmo. A largura do pneu também tem que ser a mesma.

Qualquer alteração diferente destas, pode causar perda de garantia. Em alguns casos, do carro inteiro, em outros casos, apenas das partes envolvidas diretamente na alteração.

Por exemplo, no Troller, se colocar pneus 33, perde a garantia para o conjunto de transmissão e eixos mas não perde do resto do carro.

Já na Hilux, perde a garantia de todo o carro.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por Nix Ver Post
    Quando meu pai comprou a hilux, ele já pediu com pneu michelin 265/70R15, pagando a diferença. A própria concessionaria levou o carro numa loja de pneus, e fez a troca.
    Nix,

Se a Hilux do seu pai apresentar algum problema mais grave, provavelmente vai acontecer o que o Ed escreveu ai para cima: vai ficar sem a garantia e o cara da concessionária vai se fazer de desentendido.

Um abraço,
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Bruno,

Vc pode comprar qualquer marca, aconselho Clarion, Kenwood ou Alpine. O GPS nao vai funcionar no Brasil, somente europa e america do norte.

Ed
    Ed,

Se ele instalar o TrackSource, ele conseguirá fazer alguns roteamentos, mas nada comparado aos navegadores que estão a venda hoje no Brasil.

Com o GPS ele poderá traçar rotas e segur rotas que ele tenha gravado ou baixado da internet. Mas a navegação será muito precária. Um amigo meu tem o 276c. O GPS até tenta fazer a navegação, mas por falta de detalhes, ele vai apontando a direção que vc indicou mas não consegue detalhar as ruas. Mas já é alguma coisa...

Um abraço,
    Alexandre K

Compra o Navystem que faz tudo isso e muito bem ,mais de mil cidades brasileiras...

http://www.navisystem.com.br/

Recomendo

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Então quer dizer que se eu comprar um aparelho de GPS de painel (para substituir o som original do meu carro) ele não irá funcionar como istema de navegação aquí no Brasil?
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Hoje conversei longamente com o Murilo pois como já mencionei anteriormente, minha decisão de compra da Frontier SEL ficou para depois em virtude de não ter disponíveis os kits de proteção e guincho para a mesma coisa que hoje possuo. Detalhe, como não abro mão de serem Todo Terreno, conversei com o Murilo para saber o andamento, haja vista as declarações do Bruno.
    Segundo o próprio Murilo, NÃO existe nenhuma tentativa da Todo Terreno em conseguir uma autorização, seja da Misaki ou Nissan para a instalação do kit de suspensão da Pro-comp ou qualquer outro. Os equipamentos de proteção e suporte para guincho estão em projeto para desenvolvimento ainda, ou seja, vão demorar para sair do forno.
    Quanto ao kit da pro-comp, o Murilo me afirmou que houve sim um contato da Pro-comp diretamente com a Nissan para que a mesma homologue tal kit para a nova Frontier (D40) mas, que se isto acontecer será de responsabilidade a venda e instalação através das concessionárias Nissan. Tanto ele quanto eu acreditamos que se isto acontecer, a Nissan homologue tal produto, este seja vendido com a marca Nissan, NISMO ou Nissan by Pro-comp.
    Além disto o Murilo me afirmou ter explicitamente explicado sobre a perda de garantia nos casos de alteração de projeto.

Abraço
    Olá Pessoal,
    infelizmente não tenho tido muito tempo para dedicar ao Fórum 4x4, mas estamos aqui para esclarecermos definitivamente sobre a questão sobre este tópico que foi aberto sobre a Nissan SEL.

Após ter encontrado com o Ricardo/RIC MAC-RJ aqui em BH e ouvir os relatos do que estava sendo postado aqui no Fórum4x4, sobre a Todo Terreno e envolvendo a pessoa do Murilo, nos colocamos aqui a disposição para esclarecer sobre o assunto.

Indo direto ao ponto:
    Esclarecendo tudo que amigo Bruno Sander postou aqui no Fórum4x4 até hoje:

"Bruno" - ""Segundo o Murilo, ele tem uma "excelente" relação com o pessoal da Misaki de BH e, a partir daí, ele acha que é possível que a Misaki consiga, junto a Fábrica, autorização para se instalar o Kit sem gerar perda de garantia.
    Ele me pediu um prazo até 08/03 para ter uma solução definitiva.
    Eu, particularmente, preferia colocar um Kit de 1,5'. Mas, estou aguardando o Murilo e a sua "Política" junto à Misaki/Nissan."

"TT" - Realmente a empresa Todo Terreno possui um bom relacionamento com a concessionária Misaki Nissan/BH, mas nunca a Todo Terreno chegou a mencionar ao Bruno Sander, que estaríamos "negociando" uma suposta abragência da garantia do veículo junto a esta concessionária para a substituição do conjunto da suspenção original por uma outra, com características diferenciadas da original.
    A TT não tem esse "poder" junto a uma montadora, nem mesmo por intermédio de uma concessionária da marca, seja através do seu bom relacionamento.
    É óbvio que com uma substituição de um conjunto complexo mecânico como a suspenção, fábrica alguma manterá a garantia do veículo alterado em questão. É usar o bom senso. O que pode existir, em alguns casos isolados, é que com um bom relacionamento o cliente possa tentar negociar pontos na questão quando precisar e solicitar uma garantia, junto a uma concessionária,(nos casos do cliente ter alterado as características originais do veículo) mas é evidente que não passa de uma tentativa própria e pessoal.
    O que foi informado à TT, pela Procomp Automotive do Brasil, é que estava havendo um contato entre a Procomp e a Nissan do Brasil, no intuito de coletar dados e analizar o projeto, para no futuro ter talvez a possibilidade de lançar no mercado, seja através da rede Nissan, ou qualquer que seja outra política de venda no mercado nacional negociado pelas empresas citadas em questão.
    A TT não firmou prazo, data definitiva, mas sim informamos que provavelmente teríamos uma posição junto a Procomp se estariam trazendo este KIT realmente na próxima remessa.
    Existe sim o interesse do Bruno em adquirir o KIT PROCOMP Nissan SEL e que estará sendo importado para o mercado brasileiro de 2 1/2" para a Nissan SEL, (quem define os modelos dos kits que estarão sendo trazidos para Brasil é a Procomp e não a TT) mas quanto a esta instalação, ficará a cargo do cliente, ou seja, a TT indicará oficinas especializadas e capacitadas para realizar o serviço de montagem, podendo até ser na própria Misaki-Nissan, isto se for do interesse desta empresa de realizar tal serviço.
    A resposabilidade sob a perda da garantia, sobre eventuais problemas mecânicos no veículo ficará a cargo do cliente, neste caso do Bruno assim então.
    Por fim, realmente a Todo Terreno estará lançando uma linha de produtos específicos para a Nissan SEL, devendo inciar este projeto junto a concessionária Misaki em BH, mas isto levará aproximadamente 2 meses.
    Aconselhamos sempre a distiguir as coisas melhores. O intuito da TT, é de atender, esclarecer e contribuir sempre no que for melhor para nossos clientes e para a prática do off-road em geral, sem perdas e danos, seja pessoal e/ou material.
    Um abraço a todos e estamos a disposição para eventuais dúvidas.
    Murilo U. Goulart
    Todo Terreno Equipamentos Especiais Ltda.
    31-3292-0894.
    4X4 Brasil Razão: Erro na digitação!

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Ric Mac...
    A ÚNICA explicação que o Murilo me deu foi que estava "em negociação" com o Sr. Sérgio da Misaki, e que este intermediaria as negociações junto a Nissan.
    Segundo o Murilo ele iria pedir o Kit da ProComp para o meu carro junto com o Kit da sua Ranger. E, me adiantou que o valor deve ser entre 2 e 3000 Reais.
    Ele me pediu até o dia 07/03 para uma resposta definitiva.
    Se nossos horários coincidirem, ele irá lá em casa amanhã para iniciar as "medições" para as Proteções.
    Na Segunda, após encontrar com ele, postarei algo mais definitivo sobre o "rumo" das coisas...
    Atenciosamente,
    Bruno Sander.
    Bruno,

Acredito que não seja necessário nenhum Post seu.

Afinal, acredito se unanimidade que o Murilo tem mais CREDIBILIDADE!!!!!

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool Sem GARANTIA por parte de Ninguém?

Então...
    Tentarei, desta vez, entender de forma clara...
    Como foi citado por alguns colegas aquí do Fórum a "coisa" funciona assim:
    1. Coloca-se o Kit ou faz-se a adaptação que se deseja com o "aval" (verbal) da empresa e a Misaki (ou qualquer outra concessionária) "assume o serviço dizendo: "Fique tranquilo que, qualquer problema, NÓS resolveremos"!
    MAS...
    Se "o bicho pegar" mesmo, e a garantia se fizer mesmo necessária aí já era!
    Todo mundo, na última hora "pula fora" e o consumidor que resolva direto com a fábrica?
    É assim que funciona mesmo?
    Como poderei instalar QUALQUER acessório em minha Picape sem a garantia de que não perderei os benefícios oferecidos pela fábrica?
    Será que, pelo menos as Proteções inferiores eu poderei colocar ou eu estarei "modificando a originalidade do carro"? Afinal de contas, ORIGINALMENTE, ele veio sem estas proteções!
    Não entendo mais o que quer dizer esta "boa relação" com a Misaki... Nem a "boa relação" da Misaki com a Fábrica...
    e, volto a afirmar:
    SE EU OBTIVER QUALQUER PARECER FAVORÁVEL POR PARTE DA NISSAN, PERMITINDO A INSTALAÇÃO DO KIT DE 2,5' DA PRO-COMP EM MINHA PICAPE, O MURILO ESTÁ AUTORIZADO POR MIM A FAZER TAIS ALTERAÇÕES EM MEU CARRO! É SÓ A FÁBRICA DIZER (por escrito, é claro) QUE SIM....

Murilo:
    Dois meses AINDA?
    Dá uma apressada neste projeto aí!
    Hoje eu tentei falar com você três vezes e nada!
    Amanhã, ao final da tarde estarei livre para negociarmos as proteções e os prazos de instalação.
    Como as proteções da L200 ficaram excelentes, gostaria de repetir tal serviço com você (Todo Terreno).
    Aguardo seu contato!
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ric Mac...
    Em momento ALGUM o Murilo negou que está tentando negociar com o Sr. Sérgio (da Misaki) uma saída, junto à Nissan, para a instalação do Kit.
    Até porque, como ele me informou na Quinta feira, até o final desta semana a Pro Comp já terá feito contato com ele a respeito deste Kit.
    Além disto, ele está ciente (e certo) do meu interesse em colocar o Kit Suspensão e as Proteções em minha Picape...
    E, sinceramente...
    Foda-se a Nissan!
    O carro é meu.
    Paguei por ele.
    E, vou sim fazer a adaptação que me der vontade em minha Picape!
    E, claro, prefiro fazer tais adaptações na Todo Terreno porque assim terei a certeza de ficarem bem feitas!
    Se um dia eu precisar usar a garantia...
    Aí a gente "quebra o pau" e vê no que dá!
    Mas...
    Qua vou fazer um bom up-grade... Isto vou!
    Bruno Sander

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Permissões de Postagem