x
Convex Datacenter
Página 74 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 2975
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Pois é! Esta história de perda da garantia me desanimou de instalar o para-choques de ferro (por enquanto).
    Mas, as proteções inferiores eu vou instalar sim.
    Alexmar, parabéns pelos acessórios novos.
    Gostei desta tal trava da TZ. Assim que tiver disponível em BH eu pretendo instalar também!
    O sensor traseiro de estacionamento também vou experimentar.
    O anti-vácuo e anti-esmagamento nos vidros a minha já tem!
    Trava para estepe? Acho que não vou usar isto não!
    Só falta agora o Rack de teto da Navara Espanhola... Este eu instalo fácil, fácil!
    Cordialmente,
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

Cool

Citação Postado originalmente por Jorge Menezes Ver Post
    Alexmar:
    Qual eh a marca do sensor de estacionamento?? Nao estragou o cromado??
    Como funciona a trava tampa tz no console?

A marca do sensor eu nao lembro pois estao instalando agora, a que eu vi pronta é uma nova que estava pra ser entregue. Assim que eu buscar a minha eu os informo a marca e se é bom mesmo.

O indicador cabe certinho em cima do retrovisor interno, a fiação vem por cima no forro do teto.

Quanto ao cromado, tem que ser um profissional para furar, o furo fica perfeito sem lascar o cromo, ai o sensor dá acabamento. Descobri que é uma empresa 3º que monta, mas com o acompanhamento da concessionaria. Encontrei esse mesmo sensor por quase a metade do preço, mas não tive coragem.

Quanto a tampa tz (trazeira), externamente não se vê nada, é istalado um dispositivo elétrico conjugado ás trancas das portas, com as portas trancadas pelo controle original, o puxador fica travado, então acionando o controle para abrir as portas, libera a trava do puxador da tampa tz.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Valeu!! Fico aguardando maiores informacoes sobre o sensor: Marca, funcionamento e valor, ok?
    Quanto a trava da tampa, quanto foi??
    Desculpe estar te perguntando tantas coisas, eh que eu vou buscar a minha na sexta e gostaria de instalar este acessorios.
    Grato;
    Jorge

Eu tenho esse sensor na minha picape... e digo que ele nao eh dos melhores.... o sensor original de fabrica do meu antigo peugeot 307 nunca falhou em 4 anos de uso... já o sensor da picape as vezes tah mal humorado e só resolve apitar a 2cm do obstaculo... não tenho a mesma confiança que tinha com o 307...

Já percebi que sempre que ele falha eh pq o obstaculo já está no raio de alcance dele no momento em que engato a ré... daih só apita a 2 cm do objeto...
    Mas quando estou indo para trás e o obstaculo entra no raio de alcance, ele apita direito... deu prah entender?

Usuário
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Qual a marca do seu sensor para que nao comprarmos dele?

Não sei... foi colocado na concessionária... mas é o mesmo que o alexmar está colocando

Usuário Avatar de pmen
    Entrada
    29/12/2007
    Local
    Macaé/RJ
    Alex,

Tb optei por instalar o sensor de re' em minha SEL, por sinal ficou muito bom, inclusive o posicionamento do indicador que fica sob do retrovisor interno.
    Quanto ao indicador de distancia funciona muito bem, sempre disparando na margem de 30 centimetros. A unica reclamacao que tenho, e' em dias chuvosos, fica apitando intermitentemente, mesmo quando distante de qq obstaculo. Se passaram 4 meses e nenhum ponto de oxidacao aparente no para-choque (minha casa e' bem proxima da praia).
    Mohave 3.0 EX TD 250CV - 2009

Citação Postado originalmente por pmen Ver Post
    Alex,

Tb optei por instalar o sensor de re' em minha SEL, por sinal ficou muito bom, inclusive o posicionamento do indicador que fica sob do retrovisor interno.
    Quanto ao indicador de distancia funciona muito bem, sempre disparando na margem de 30 centimetros. A unica reclamacao que tenho, e' em dias chuvosos, fica apitando intermitentemente, mesmo quando distante de qq obstaculo. Se passaram 4 meses e nenhum ponto de oxidacao aparente no para-choque (minha casa e' bem proxima da praia).
    Pmen....Que fusca é esse aí na sua assinatura?

Usuário
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Alguem poderia me responder qual eh o modelo da lampada do farol principal e do de milha da frontier SEL?
    Estou querendo comprar as lampadas Phillips Diamond, alguem conhece??

sensor

pÔ ..... essa Sel é muito grande...as primeiras estacionadas na garagem me fizeram descer do carro umas duas vezes..hahahahahahhaha e ainda sim ficou sobrando espaço......então eu quero e vou instalar este sensor..
    Mas aqui na concessionaria de Ctba, primeiro me pediram 700,00 reais...dai achei um absurdo...depois um amigo me pediu 350,00...dai suspeitei da diferença...entao este é o dilema...
    QUanto a esta trava TZ achei o maximo...quero tb...
    Vou ligar novamente la onde comprei a SEL para ver se eles tem e a que preços...pois pelo visto aqui em CTBA ta bem mais caro que Goiania..ou estão me tirando pra trouxa.
    abraços.
    Leandro

Caro Sander, td bem? Lendo os seus primeiros relatos sobre a sua FRONTIER, vc destacou a vel. máxima no painel, por acaso vc já tirou esta vel. com o GPS? Um forista fez na L200 TRITON A/T que ficou assim: 182 km/h no painel e 176 km/h no GPS.
    Um grande abraço.

essa trava da "tz" é aquelas que ficam na capota maritima? alguem tem foto de como é?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem