x
Convex Datacenter
Página 76 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 2975
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

AKPG...
    Para trazer o Kit Suspensão de 3" direto dos EUA não é difícil, não?????
    O peso não geraria uma séri de dificuldades no avião?????
    E, ALGUÉM tem alguma idéia de QUAL É O MODELO DO LIFT-KIT DE 3" ESPECÍFICO PARA A MINHA PICAPE (D40) ????????
    Bruno Sander

Bruno,
    Eu tinha este medo. Porém, depois de ver cada coisa na área de embarque.....
    O negócio é que as Cias Aéreas querem é faturar. Antes de decidir em trazê-los, tente descobrir o peso das partes e principalmente o volume delas. Pelo que pude ver nas fotos do link que você colocou, as peças não são tãaaaaao grandes assim. Daria para dividir em duas ou três malas, de forma a não extrapolar no peso.
    Caso vc opte por buscar lá fora, certfique-se antes do limite de peso da Cia Aérea q vc vai utilizar. Eu costumo voar muito pela Continental Airlines e nunca tive problemas. Tanto que na mesma viagem eu trouxe dois bloqueios e duas relações de diferencial para o meu troller. Separei em duas malas para não extrapolar no peso e não tive problema algum.
    Quando eu trouxe os pneus+rodas do quadri (27 polegadas de diâmetro) eu vim pela American Airlines. Paguei 200 dólares de excesso (100 para cada mala a mais) e um abraço!!! Trouxe 4 malas (cada uma com um pneu/roda dentro) mais uma mala de mão e meu laptop.

Sinceramente, acho que esta é uma hipótese que vc não deve descartar.

Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Alguém sabe me informar qual é as especificações do Lift-Kit de 3" da Frontier SEL das marcas Pro-Cop e Rancho ????????????
    Bruno Sander

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Provavelmente ningiém sabe. Até pelo fato da SEL ser um carro novo no país.

É como perguntar de F-150 por aqui...

Abraços

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Mas já deve existir estes Kits "no estrangeiro" há algum tempo!
    Desenvolvidos para a Navara ou para a Frontier americana (D40).
    Será que não ??????????
    Bruno Sander

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Que tem Frontier SEL no estrangeiro isso tem...

Que tem kits diversos nos Estados Unidos, e Europa isso tem mesmo, agora saber do que eles são compostos, especificações, etc. acho dificil alguém aqui no fórum saber até porque SEL no Brasil tem menos de um ano e ainda não deu tempo do povo colocar a cabeça para funcionar e pensar em BL, lift de suspensão, pneuzão etc.

Acredito que como proprietário de SEL, você deve ser um dos primeiros (senão o primeiro) a estar pensando em parachoques modificados, lifts etc.

É tudo ainda muito novo para todo mundo qualquer coisa de SEL. Mesmo sendo um modelo conhecido nos EUA.

Abraço

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Bruno,

Existem navaras modificadas em alguns paieses da america do sul. Ache os sites ou foruns destes paises q as vezes fica mais facil vc comprar aqui do lado via mercosul do que trazer dos EUA e etc.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool Já estou "correndo atrás"...

A primeira etapa, e na minha opnião, a mais complicada, já foi superada: Não perder a garantia de fábrica do carro.
    Deu trabalho mas minha advogada conseguiu!
    A Nissan teve que "autorizar" a troca da suspensão sem que eu perca a garantia total do carro.
    O que ficou definido foi o seguinte: Desde que eu faça o serviço (Mão de Obra) numa autorizada Nissan, eu SÓ perderei a garantia das peças trocadas, e não de todo o carro!
    A Nissan agora está aguardando que eu envie as especificações (incluindo marca e modelo) das peças a serem substituídas para enviarem a autorização (por escrito) para o serviço.
    A mão de obra (é óbvio), será por minha conta!
    Outra novidade: Estou quase conseguindo o bagageiro original da Frontier LE (Espanhola) como peça de reposição.
    Preço: Certamente mais de R$1500,00!
    Agora, falta tentar conseguir fazer logo o pedido do Lift-Kit de 3".
    Toda ajuda será muito bem vinda!
    Cordialmente,
    Bruno Sander!
    Bruno Sander

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Bruno, já instalei o kit de 2'' na minha frontier, ficou muito bom , é um kit da PRG eles tem várias opções. O kit da rancho é muito interessante também porém eles só possuem o quick lift para frontier, que é um amortecedor com a bandeja que suporta a mola deslocada para cima e o resultado é 2'' de lift. no traseiro tem que se colocar calço ou alguma outra solução. Se erguer a traseira é interessante trocar os amortecedores originais por uns mais longos (rancho série 9000xl) senão vc fica com muito pouco curso para baixo e o amortecedor limita o lift. Nos calços que coloquei na frente também seria bem interessante trocar o braço superior na suspensão pois a original também limita o curso para baixo e quando se passa em lombadas ou depressoes que extandam totalmente a suspensão se escuta um toc do braço batendo na torre. Nada absurdo dá pra conviver tranquilo mas estou querendo colocar esse braço que também aumenta o curso da suspensão. Ou seja para ficar perfeito o lift tem que na dianteira colocar espaçador e trocar o braço superior (upper arm) ou quick lift da rancho não sei se com essa opção o braço bate na torre e na traseira trocar o amortecedor e colocar calço ou jumelo maiores.
    Mais tarde posto fotos do meu carro erguido e com o guincho instalado

Abraço

Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Outra coisa em todos os sites gringos o recomendado para frontier é no máximo 2'' ou 2,5'' para não se forçar as homocinéticas. Existe kits de 4'' mas são bem caros e trocam muitas peças da suspensão, mangueiras de freio e etc.
    Bruno, onde conseguiu o rack, também estou bastante interessado nele.

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool Que maravilha achar mais um "doido"!

FERRAMENTEIRO...
    Você nem imagina o quanto estou satisfeito por achar mais um "doido" que resolveu "mexer" na Frontier SEL !!!!!!!!!
    Assim, eu não serei o único a arriscar.
    Mas, indo ao que interessa:

1º. Coloco-me à disposição para lhe ajudar a não perder a garantia total do carro devido a estas alterações. Posso lhe passar todos os meios, já "mastigados" para que a fábrica não lhe exclua da garantia!

2º. Mesmo que eu gaste "um pouquinho" a mais, quero colocar um Lift-Kit no meu carro. Quero levantar todo o carro, e não só a carroceria (deixando o chassí da mesma altura).

3º. Não entendí muito bem quais alterações você fez!
    Você colocou calços e trocou os amortecedores ????
    Qual marca de "Suspensão" é esta ????
    Onde você fez o serviço e onde conseguiu comprar estas peças ????

4º. Coloque as fotos (com a sua solução para o guincho) para que eu possa ter uma idéia do que dá para ser feito!

5º. Você tem alguma idéia de onde eu posso conseguir um KIT SUSPENSÃO de 2,5" (Novo) para a minha Picape ????

Muito obrigado e aguardo o seu contato!
    Bruno Sander...
    Bruno Sander

Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Meu kit é um calço de 2'' na frente e um jumelo com altura regulável na traseira, gostei do resultado mas como o próprio site diz na total extensão da suspensão dianteira o braço superior bate na torre do amortecedor e na traseira o amortecedor é muito curto limitando o aumento da suspensão.

Ao meu ver a melhor opção seria colocar estes kits que trocam amortecedor e mola, deixando o carro mais firme
    kit para 3'' , precida trocar o braço superior e para tirar o original parece que precisa cortar um parafuso e substiruir por um outro. Este kit aumenta o curso para baixo em 1,5''
    4 WD Advanced Coilover Package $1599.00

Kit para 2'', não é preciso trocar o braço superior
    4WD PRG Radflo Basic Coilover ...$985.00

Instalei o kit em um amigo meu que tem uma oficina.

Vc pode tentar mandar um e-mail para a PRG perguntando se eles enviam para o Brasil e declaram um valor baixo para pagar pouco imposto só não sei o valor do frete por serem peças um pouco pesadas.

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem