x
Convex Datacenter
Página 68 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 2975
  • #805
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por pzardo Ver Post
    Alguem sabe dizer quantas Nissan SEL foram importadas?? Manual e Auto?

    abracos

    Paulo Zardo
    Por falar em importação, ontem fui a Agrishow em Ribeirão Preto e fui nos estandes da Toyota, da Ford e da GM.

    Na Ford soube que a produção da F-250 cabine dupla só recomeça agora em junho/julho.

    Na Toyota, fui super bem recebido, com um vendedor com um sorriso de orelha a orelha, falando maravilhas da Hilux. Quando falei (blefe, obviamente) que queria comprar uma, o mesmo sorriso continuou e na maior cara de pau me falou: A Fila de espera é de, no minimo 60 dias...

    Para os amantes de picapes a Agrishow foi um prato cheio: Nos estacionamentos, Hilux SR, SRV, M/t, A/T, S-10, Rangers para todos os gostos, F-250 (poucas) e muitas Dodge RAM.

    Abraços

    Citação Postado originalmente por igor.belechuk Ver Post
    Ola pessoal !
    Me desculpem ser intrometido no topico !
    Os reversores (...)

    Os speed brakes (...)

    (...)
    Igor

    A VeraViraraSioux está certinha...DC-8 é aprovado para uso de reverso em vôo (http://www.airliners.net/aviation-fo....main/2858364/), em contrapartida, o uso de spoilers são proibidos durante o vôo (http://www.jetsite.com.br/2006/mostr...ox.asp?codi=34)

    E ao que me consta, mudança no passo das hélices só ocorrem...nas hélices!!! Nunca no fan ou na turbina, onde na realidade, o que ocorre são aberturas de aletas que mudam o fluxo de ar dos motores.

    Abraços!

    PS: Vera, onde você aprende essas coisas

  • #806
    Usuário
    Entrada
    28/11/2004
    Local
    Natal/RN
    Idade
    33
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Na Ford soube que a produção da F-250 cabine dupla só recomeça agora em junho/julho.
    nem me fale, eu vi uma ontem e... aquilo sim é ENORME!

    tava carregada até o talo, ao ponto de cada pneu estar "inserido" nas caixas de roda, mas quando acelerava parecia que nem tinha nada na caçamba!

    abraço!

  • #807
    Usuário Avatar de igor.belechuk
    Entrada
    10/04/2008
    Idade
    39
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Por falar em importação, ontem fui a Agrishow em Ribeirão Preto e fui nos estandes da Toyota, da Ford e da GM.

    Na Ford soube que a produção da F-250 cabine dupla só recomeça agora em junho/julho.

    Na Toyota, fui super bem recebido, com um vendedor com um sorriso de orelha a orelha, falando maravilhas da Hilux. Quando falei (blefe, obviamente) que queria comprar uma, o mesmo sorriso continuou e na maior cara de pau me falou: A Fila de espera é de, no minimo 60 dias...

    Para os amantes de picapes a Agrishow foi um prato cheio: Nos estacionamentos, Hilux SR, SRV, M/t, A/T, S-10, Rangers para todos os gostos, F-250 (poucas) e muitas Dodge RAM.

    Abraços



    Igor

    A VeraViraraSioux está certinha...DC-8 é aprovado para uso de reverso em vôo (http://www.airliners.net/aviation-fo....main/2858364/), em contrapartida, o uso de spoilers são proibidos durante o vôo (http://www.jetsite.com.br/2006/mostr...ox.asp?codi=34)

    E ao que me consta, mudança no passo das hélices só ocorrem...nas hélices!!! Nunca no fan ou na turbina, onde na realidade, o que ocorre são aberturas de aletas que mudam o fluxo de ar dos motores.

    Abraços!

    PS: Vera, onde você aprende essas coisas
    Os speed brakes atuam com os spoilers para aumentar arrasto ajudando na desaceleracao SIM EM VOO como consta no capitulo 9.10.9 do boeing 737 700 NG atualizacao de 30 de setembro de 2002 para modelo D6-27370-76N-GOT porem possuem posicao UP e FLIGHT DETENT!

    Os spoilers sao varias superficies ao longo da asa ! ha os ground spoilers esses sim so podem ser atuados em solo pois causariam esforco excecivo na estrutura da asa ! Mas nao sei se vc sabe mas os spoilers tb sao usados para auxiliarem os ailerons e assim evitando efeitos de dutch roll ! somente ailerons nao sao utilizados para se fazer curvas em voo!


    Durante todo o voo todas as paletas sofrem alteracao automatica e constante de angulo SIM pelo sistema IDG para que haja um fluxo continuo de ar sem variacao !

    Quanto ao uso de reversor em voo nao sabia que no DC 8 era aprovado em voo isso so fiz em turbo helice ! Curiosidade interessante, porem nos boeings sao proibidos!

  • #808
    Citação Postado originalmente por igor.belechuk Ver Post
    Os speed brakes atuam com os spoilers para aumentar arrasto ajudando na desaceleracao SIM EM VOO como consta no capitulo 9.10.9 do boeing 737 700 NG atualizacao de 30 de setembro de 2002 para modelo D6-27370-76N-GOT porem possuem posicao UP e FLIGHT DETENT!

    Os spoilers sao varias superficies ao longo da asa ! ha os ground spoilers esses sim so podem ser atuados em solo pois causariam esforco excecivo na estrutura da asa ! Mas nao sei se vc sabe mas os spoilers tb sao usados para auxiliarem os ailerons e assim evitando efeitos de dutch roll ! somente ailerons nao sao utilizados para se fazer curvas em voo!


    Durante todo o voo todas as paletas sofrem alteracao automatica e constante de angulo SIM pelo sistema IDG para que haja um fluxo continuo de ar sem variacao !

    Quanto ao uso de reversor em voo nao sabia que no DC 8 era aprovado em voo isso so fiz em turbo helice ! Curiosidade interessante, porem nos boeings sao proibidos!

    Nssa!!!
    Não esperava tanta polêmica sobre aeronaves. O fato é que sou apaixanada pelo DC8( "Tapete Mágico"), e sua família..... o clássico e lindíssimo DC3, com versão militar C 47, o DC4 versão militar C54.... então li alguns artigos a respeito....Não sei, se tudo que escrevi está correto , mas me esforço...até que para mulher não tá tão ruim!!!


    Grd[] Vera

  • #809
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Por falar em importação, ontem fui a Agrishow em Ribeirão Preto e fui nos estandes da Toyota, da Ford e da GM.

    Na Ford soube que a produção da F-250 cabine dupla só recomeça agora em junho/julho.

    Na Toyota, fui super bem recebido, com um vendedor com um sorriso de orelha a orelha, falando maravilhas da Hilux. Quando falei (blefe, obviamente) que queria comprar uma, o mesmo sorriso continuou e na maior cara de pau me falou: A Fila de espera é de, no minimo 60 dias...

    Para os amantes de picapes a Agrishow foi um prato cheio: Nos estacionamentos, Hilux SR, SRV, M/t, A/T, S-10, Rangers para todos os gostos, F-250 (poucas) e muitas Dodge RAM.

    Abraços



    Igor

    A VeraViraraSioux está certinha...DC-8 é aprovado para uso de reverso em vôo (http://www.airliners.net/aviation-fo....main/2858364/), em contrapartida, o uso de spoilers são proibidos durante o vôo (http://www.jetsite.com.br/2006/mostr...ox.asp?codi=34)

    E ao que me consta, mudança no passo das hélices só ocorrem...nas hélices!!! Nunca no fan ou na turbina, onde na realidade, o que ocorre são aberturas de aletas que mudam o fluxo de ar dos motores.

    Abraços!

    PS: Vera, onde você aprende essas coisas
    Shimomoto
    Você me pergunta aonde aprendi essas coisas...
    Meu pai e irmão eram aeromodelistas...e eu não saia da cola deles. A literatura de aviões em minha casa é grande.....Sempre fui muito moleca! Nunca me liguei na Barbie nem na Mônica... que por sinal devem estar ou ter passado da menopauza

    Grd[]Vera

  • #810
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Cool As Fotos....

    Como prometí, vai aí algumas fotos da minha Frontier SEL já com uns e outros acessórios novos do e-Bay.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -descendo-net-.jpg   -na-trilha-net-.jpg   -pendulo-net-.jpg   -pra-baixo-net-.jpg   -em-cima-net-.jpg  
    Bruno Sander

  • #811
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Cool Prá finalizar...

    E então...
    Gostaram da tampa cromada da caçamba?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -nem-morto-net-.jpg  
    Bruno Sander

  • #812
    Bruno,

    como dizem ai na sua terra,ta bonita por demais sô!

    mas na minha opnião,a lanterna traseira estragou tudo

  • #813
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    bruno,

    eu tb não gostei da lanterna altezza, ficou o carro ficou muito "preto". acho as vermelhas originais mais bonitas.

    a frontier nesses lugares aí chegou a raspar o assoalho alguma vez??

  • #814
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    que tamanho de pneu será esse?!?!?!

    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...ESEL_4P_MANUAL

  • #815
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    E então...
    Gostaram da tampa cromada da caçamba?

    To meio suspeito pra falar. AS maçanetas estao combinando com a grade cromada. A traseira tambem deveria estar, ams se voce acha que nao, tire-a.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #816
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Cool Aguentou bem...

    Na trilha, o bloqueio de diferencial traseiro fez MUITA falta!
    Peguei diversos "X" e a altura livre do solo deixa a desejar!
    O carro raspou o fundo algumas vezes e chegou a agarrar (com o chassí) numa pedra. Tive que levantá-lo com o macaco e calçar o pneu traseiro para poder sair (o bloqueio fez falta)!
    E o pior é que não tinha nenhum outro carro comigo. Eu estava acompanhado de uma amiga e uma conhecida, apenas.
    Mas, foi bom para testar um pouquinho os limites do carro.
    Quanto as alterações estéticas, por enquanto deixarei como está, mas, logo virão outras novidades!
    Cordialmente,
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade