
Postado originalmente por
shimomoto
Por falar em importação, ontem fui a Agrishow em Ribeirão Preto e fui nos estandes da Toyota, da Ford e da GM.
Na Ford soube que a produção da F-250 cabine dupla só recomeça agora em junho/julho.
Na Toyota, fui super bem recebido, com um vendedor com um sorriso de orelha a orelha, falando maravilhas da Hilux. Quando falei (blefe, obviamente) que queria comprar uma, o mesmo sorriso continuou e na maior cara de pau me falou: A Fila de espera é de, no minimo 60 dias...
Para os amantes de picapes a Agrishow foi um prato cheio: Nos estacionamentos, Hilux SR, SRV, M/t, A/T, S-10, Rangers para todos os gostos, F-250 (poucas) e muitas Dodge RAM.
Abraços
Igor
A VeraViraraSioux está certinha...DC-8 é aprovado para uso de reverso em vôo (
http://www.airliners.net/aviation-fo....main/2858364/), em contrapartida, o uso de spoilers são proibidos durante o vôo (
http://www.jetsite.com.br/2006/mostr...ox.asp?codi=34)
E ao que me consta, mudança no passo das hélices só ocorrem...nas hélices!!! Nunca no fan ou na turbina, onde na realidade, o que ocorre são aberturas de aletas que mudam o fluxo de ar dos motores.
Abraços!
PS: Vera, onde você aprende essas coisas


