x
Convex Datacenter
Página 62 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172112162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 2975
    Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por VICTOR RJ Ver Post
    A SEL mecânica é + econômica que a automática?
    É mais econômica sim, pricipalmente na estrada...

- uma dúvida!!!

Citação Postado originalmente por Lages Ver Post
    É mais econômica sim, pricipalmente na estrada...
    Valeu por ter tirado essa minha dúvida...pensava que era a AT a + econômica...
    Abraços

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Wink O Problema era o Motor de Partida!

Acabaram de me ligar da RENAUTO (Goiânia) dizendo que eu posso buscar minha Picape hoje às 18 horas.
    Segundo eles o problema foi o "Motor de Partida" e o mesmo já foi solucionado (colocaram um Motor de Partida novo).
    Se a assistência técnica e o Serviço "Way Assistence" da Nissan forem, sempre, tão bons assim, não terei nada a reclamar!
    Só espero que esta seja a 1ª e última vez que a minha Frontier SEL me deixa "na mão"!
    Cordialmente...
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Acabaram de me ligar da RENAUTO (Goiânia) dizendo que eu posso buscar minha Picape hoje às 18 horas.
    Segundo eles o problema foi o "Motor de Partida" e o mesmo já foi solucionado (colocaram um Motor de Partida novo).
    Se a assistência técnica e o Serviço "Way Assistence" da Nissan forem, sempre, tão bons assim, não terei nada a reclamar!
    Só espero que esta seja a 1ª e última vez que a minha Frontier SEL me deixa "na mão"!
    Cordialmente...
    Bruno Sander.
    Mas isso explica porque o motor morreu. Você não esqueceu de nos contar mais nada?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Contei TUDO em detalhes Walter.
    Eu estava rodando bem devegar, em 1ª marcha, procurando vaga no estacionamento do Shopping e o motor "morreu" (apagou sem mais nem menos).
    Ao tentar ligar de novo, o carro não "pegou" mais!
    Foi só isto.
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Mas isso explica porque o motor morreu. Você não esqueceu de nos contar mais nada?
    Bruno.
    O questionamento do Walter é que sendo problema no motor de arranque, não era para o carro morrer, e sim não ligar mais... Talvez te esconderam algo...

Bruno,

Motor de partida... o nome já diz tudo! Para o carro ter "morrido" aconteceu alguma pane de alimentação elétrica ou de combustível...

Ou será que em uma pane no motor de partida, a central cortaria automaticamente o motor ?!

Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Bruno,

Motor de partida... o nome já diz tudo! Para o carro ter "morrido" aconteceu alguma pane de alimentação elétrica ou de combustível...

Ou será que em uma pane no motor de partida, a central cortaria automaticamente o motor ?!
    Eu acho que a pane pode interferir na alimentação e por isso desligar o motor, se fosse um motor com bomba injetora provavelmente não teria influência no funcionamento, apenas na partida...

Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Bruno.
    O questionamento do Walter é que sendo problema no motor de arranque, não era para o carro morrer, e sim não ligar mais... Talvez te esconderam algo...
    me perguntei o mesmo,talvez tenha sido por "barbeiragem",mas é bastante coicidência não?

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG

Não Engulo Essa !!!

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Cordialmente...
    Bruno Sander.
    Bruno,
    tem carne debaixo desse angú ! "Motor de partida" ???? andando devagar e o carro morre e não liga mais ??? Pergunte pra eles o numero da peça q trocaram...TENHO O MANUAL TÉCNICO DA SEL e vou checar, pois, isso me interessa MUITO.
    Até agora não comprei uma SEL pq aguardo pra ver o q vai acontecer c/ elas.
    Como viajo muito pela América Latina toda, não gostaria de passar por isso na Bolívia, Chile ou Argentina, muito menos nos "confins do Judas", com a família.
    Deve ter havia algo mais, tipo, mal contato, alguma falha elétrica,... mas "motor de partida" ??????????
    TÁ ESQUISITO !
    Abraços,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Bruno, acertei em parte quando falei que este problema estava acontecendo com as automáticas. Conforme havia falado anteriormente este foi o único problema constatado. Abçs e boa sorte.

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Já falamos em Boing, Airbus..."fabricantes da Nissan"
    Será que a manete não estava na posição do reverso?e o piloto brecou na mão e no pé? Na pior das hipótses ...Pane seca.

Grd[] Vera

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem