x
Convex Datacenter
Página 63 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 2975

Citação Postado originalmente por VeraVitaraSioux Ver Post
    Já falamos em Boing, Airbus..."fabricantes da Nissan"
    Será que a manete não estava na posição do reverso?e o piloto brecou na mão e no pé? Na pior das hipótses ...Pane seca.

Grd[] Vera

kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, consegui trocar minha l200 sport!! Na Mit nem quiseram pegar o meu carro no negócio (também achei a triton muito pequena e sem caçamba) e na Toyota pagarm 10mil a menos que a Nissan. Peguei uma SEL, o carro é muito diferente, o cambio automatico da l200 era pre-histórico. No final de semana entrei em umas trilhazinhas com ela e se portou muito bem, a primeira marcha reduzida é muito forte, segura mesmo o carro nas descidas (bem diferente da l200), o motor é muito forte, mesmo com pneus 285/75/16 não senti o carro ficar muito amarrado. O espaço interior e muito bom e com acabamento muito superior ao da l200. Só senti falta do bloqueio traseiro da l200. Estou muito satisfeito com o carro. Esqueci o mais importante... ELA NÃO ESQUENTA EM SUBIDAS... agora tenho que perder a mania de ficar olhando o ponteiro da temperatura.
    A minha esta tendo o mesmo problema com o alarme, chega de madrugada ele dispara sozinho. amanhã vou leva-la na concessionária. vamos ver o que eles falam.
    Abraço

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool Resposta da Nissan.

O carro, agora, está funcionando NORMALMENTE.
    Segundo a RENAUTO a peça com defeito (e trocada) foi APENAS o "Motor de partida".
    A Central Eletrônica do motor foi "remapeada" pois entrou em "Modo de Segurança". Estas foram as informações que me foram passadas pela oficina da Renauto.
    Por que o carro morreu se o problema foi no motor de partida?
    Segundo eles, ao detectar a falha e entrar em modo de Segurança, a Central eletrônica "reduz" o funcionamento do motor (os giros teriam diminuido) e, como eu estava em marcha lenta (com os giros já baixos) o carro morreu!
    Se eu estivesse a 100km/h sentiria o carro perder velocidade e potência, mas sem "morrer".
    Não achei isto muito convincente não, MAS foi a única explicação que me deram...
    Obs: Vera, como eu estava em primeira marcha (indo para frente usando o torque do motor) o "Reverso" não poderia estar acionado já que o mesmo faz força contrária ao sentido do deslocamento da "Máquina".
    Cordialmente,
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ferramenteiro,
    Quando vc vai fazer um up-grade Off-Road?
    Dê notícias pois quero modificar a minha também!
    Um abraço e parabéns pela aquisição!
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    O carro, agora, está funcionando NORMALMENTE.
    Segundo a RENAUTO a peça com defeito (e trocada) foi APENAS o "Motor de partida".
    A Central Eletrônica do motor foi "remapeada" pois entrou em "Modo de Segurança". Estas foram as informações que me foram passadas pela oficina da Renauto.
    Por que o carro morreu se o problema foi no motor de partida?
    Segundo eles, ao detectar a falha e entrar em modo de Segurança, a Central eletrônica "reduz" o funcionamento do motor (os giros teriam diminuido) e, como eu estava em marcha lenta (com os giros já baixos) o carro morreu!
    Se eu estivesse a 100km/h sentiria o carro perder velocidade e potência, mas sem "morrer".
    Não achei isto muito convincente não, MAS foi a única explicação que me deram...
    Obs: Vera, como eu estava em primeira marcha (indo para frente usando o torque do motor) o "Reverso" não poderia estar acionado já que o mesmo faz força contrária ao sentido do deslocamento da "Máquina".
    Cordialmente,
    Bruno Sander.
    A explicação eu até que achei convincente, o que me deixou intrigado foi o fato da concessionária ter um Motor de Partida no estoque, será que eles já sabem que eles está dando problema? As concessionárias costumam ter o mínimo possível de peças, apenas as de manutenção regular, e um Motor de Partida não deveria dar problema constantemente ou estou errado?

Usuário
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Itabuna/BA
    To com voce Lages.Realmente muito estranho a concessionaria ter em estoque um motor de partida da nova Frontier.Estranho........

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Entendo pouco dessas coisas, mas to achando que essa desculpa foi no estilo da Mitsubishi. Falam mas não são convincentes.

Nao acredito que sejamotorde partida.E alem disso, com o mtor em funcionamento, a central nao iria entrar em segurança apenas por causa de um motor de partida....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Galera,

Sou Nissan de carteirinha... Mas,,,,,, esta história está mal contada...

Se eles pedissem 5 dias para trocar o motor de arranque OK, viria do CD - Campinas mas, qual a possibilidade de uma concessionária em Goiania ter em estoque motor de arranque de um veículo ainda pouco vendido.... Tô mais para algum problema "lógico", no software, do que qqr outra coisa....

Dificio heim...

Motor de arranque?! Acho muito dificio...

"dificio" msm viu... =P

Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Galera,

Sou Nissan de carteirinha... Mas,,,,,, esta história está mal contada...

Se eles pedissem 5 dias para trocar o motor de arranque OK, viria do CD - Campinas mas, qual a possibilidade de uma concessionária em Goiania ter em estoque motor de arranque de um veículo ainda pouco vendido.... Tô mais para algum problema "lógico", no software, do que qqr outra coisa....
    Eu dei uma olhada no manual da minha Frontier e depois de pensar um pouco passei a pensar que o problema poderia ser muito mais um fusível queimado do que Motor de Partida, eu sempre gostei da Nissan por causa da honestidade dos mecânicos que me explicavam direitinho os problemas e as soluções mas esta ai não foi muito bem contada não...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem