x
Convex Datacenter
Página 28 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 2975

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Alexmar...
    Estou indo aí para Goiânia no dia 30/03 até 27/04.
    Ficarei num Hotel no Setor Marista.
    Dê notícias.
    Manda uma MP com seu telefone prá combinarmos uma cervejada por aí!
    Estou indo de carro.
    Vamos ver se vc aprova as "mudanças" estéticas!

E ai Bruno será bem vindo, quando chegar me liga 62-8416-1727

Estou enfrentando um enorme problema ao tentar comprar um SENSOR DE ESTACIONAMENTO para a minha Picape.
    Não tem!
    Os sensores não podem ser instalados em Para-choques de ferro porque dão interferência.
    Qual a solução?
    Bruno

Ja tentaste a www.dalgas.com.br são bastante competentes pelo menos no piloto automatico fica aqui em SP na João Dias se precisar de ajuda é so mandar
    Boa sorte
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Estou enfrentando um enorme problema ao tentar comprar um SENSOR DE ESTACIONAMENTO para a minha Picape.
    Não tem!
    Os sensores não podem ser instalados em Para-choques de ferro porque dão interferência.
    Qual a solução?
    Já vi um monte funcionando em para-choque de ferro sem problema. Pelo que sei o inconveniente está na altura do para-choque que nos picapes fica acima do recomendado para a instalação dos sensores...
    L200 Triton AT 3.2 2010

O ale tem na hilux com parachoques de ferro e funcionam normalmente
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Não tem!
    Qual a solução?
    Eu tb nunca ouvi falar que parachoque de ferro dá interferencia... tanto que as próprias concessionárias da nissan vendem os sensores da frontier... só que nelas, eles custam 700tao

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu instalei os sensores no párachoque de ferro cerca de 12 cm acima do estipulado no manual e funciona muito bem. Apenas quando dá ré um pouco mais ligeiro eventualmente soa um apito, mas nada de mais.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Isto ocorre no meu Megane também!!!!! e o parachoque é de PRÁSTICO!

sensor de estacionamento

O Bruno.. quanto ao sensor to achando que pode instalar sim.. ja me ofereceram na concessionaria pra instalar por 700 paus...que achei meio caro. pois nao é nada original, é um sensor comum tal qual se instala em qualquer carro, e que pode ser isntalado em qq loja de acessorios...e bem mais barato claro.
    Mas aproveitando as experiencias, oque me sugerem de capota maritima??? aqui em CTBA, na Nissan eles me indicaram a original Nissan (que nao gostei por ter umas fitas para esticar que nao achei legal) e outra feita Pela Keko...bem mais legal....no sistema tradicional..
    Porem em revistas especializadas vi uma da Sanfonar...ou algo assim, que tem inclusive chave , na capota. Mas como é de SP, minguem aqui em ctba tem a pronta entrega...e nao tem onde ver se funciona direito ou nao.....
    se alguem puder me dar uma ajuda....ja agradeço...
    achei estranho, no texto dos acessorios, ninguem comentar sobre o kit que fecha os vidros no controle, ou o sensor que trava as portas em movimento...todos este acessorios que nao vem na SEL e que pretendo instalar.
    abraços aos amigos.
    Leandro Cima
    p.s. O bruno ficou de postar as fotos da lanterna Altezza..Pergunta de novato: "posta aqui mesmo ou em outro espaço no site???".

Não esquenta com sensor, Você não tem culpa se o carro atrás da pickup é um celta hehehe

Dúvido que ocorra interferência, mas se for isso mesmo procure um isolante de borracha (tipo de um anel) para colocar no encaixe dos sensores

Abs

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Já vi um monte funcionando em para-choque de ferro sem problema. Pelo que sei o inconveniente está na altura do para-choque que nos picapes fica acima do recomendado para a instalação dos sensores...
    X2!!
    Em duas Rangers d amigos tem o sensor instalados em parachoques de ferro e não há problema algum.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por llcima Ver Post
    O Bruno.. quanto ao sensor to achando que pode instalar sim.. ja me ofereceram na concessionaria pra instalar por 700 paus...que achei meio caro. pois nao é nada original, é um sensor comum tal qual se instala em qualquer carro, e que pode ser isntalado em qq loja de acessorios...e bem mais barato claro.
    Mas aproveitando as experiencias, oque me sugerem de capota maritima??? aqui em CTBA, na Nissan eles me indicaram a original Nissan (que nao gostei por ter umas fitas para esticar que nao achei legal) e outra feita Pela Keko...bem mais legal....no sistema tradicional..
    Porem em revistas especializadas vi uma da Sanfonar...ou algo assim, que tem inclusive chave , na capota. Mas como é de SP, minguem aqui em ctba tem a pronta entrega...e nao tem onde ver se funciona direito ou nao.....
    se alguem puder me dar uma ajuda....ja agradeço...
    achei estranho, no texto dos acessorios, ninguem comentar sobre o kit que fecha os vidros no controle, ou o sensor que trava as portas em movimento...todos este acessorios que nao vem na SEL e que pretendo instalar.
    abraços aos amigos.
    Leandro Cima
    p.s. O bruno ficou de postar as fotos da lanterna Altezza..Pergunta de novato: "posta aqui mesmo ou em outro espaço no site???".
    pode usar a sanfonar.
    a minha ta comigo desde 2005, pulou de uma L 200 pra outra,funciona igual mala.
    como não faço freteatende muito bem. nao quero outra.
    o recurso da chave é o plus da capota, sem contar q ela desliza pantograficamente, é rigida, enfim muito boa.
    vc coloca as coisas e tranca na mala.
    espero ter ajudado
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por llcima Ver Post
    Cara, a nissan tb tem a capota lisa... da uma olhada lah... eu sei pq na minha eu vo por a lisa.... bem mais pratico

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem