x
Convex Datacenter
Página 27 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 2975

Há algum tempo, tenho como hobby acompanhar o Fórum 4x4...Para não dizer vício.
    Sendo esse tópico e o do Comparativo de Câmbios ...etc... muito divertidos, resolvi inscrever-me.
    Proprietária de um Vitara e com um consórcio de outro carro, pretendo transformar esse em uma caminhonete...com uma grande caçamba para carregar o carnê$$$$
    Bom, mas eu estou aqui é para dizer que tenho aprendido muito com voces sobre a mecânica dessas máquinas maravilhosas e me divertindo muiiiito com outros.
    Não poderia de deixar de falar sobre o teste feito pelo Eduardo Eustáquio, com as 3 picapes,...muito legal!
    E para o Sérgio ...seus vídeos do Youtube são D++++
    Grd[] Vera

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VeraVitaraSioux Ver Post
    Sendo esse tópico e o do Comparativo de Câmbios ...etc... muito divertidos, resolvi inscrever-me.
    Proprietária de um Vitara e com um consórcio de outro carro, pretendo transformar esse em uma caminhonete...com uma grande caçamba para carregar o carnê$$$$
    Bom, mas eu estou aqui é para dizer que tenho aprendido muito com voces sobre a mecânica dessas máquinas maravilhosas e me divertindo muiiiito com outros.
    Não poderia de deixar de falar sobre o teste feito pelo Eduardo Eustáquio, com as 3 picapes,...muito legal!
    Grd[] Vera
    Vera, tudo bem?!

Esperamos que continue aqui com a gente no fórum. Tinha a Valeria de BH mas que infelizmente sumiu. Ela era bem legal!

Continua por aqui que tem muita coisa legal que dá para aprender por aqui. Eu mesmo aprendi e aprendo muito. E me divirto com uns figuras que vez ou outra aparecem!

Se Deus quiser, você logo logo estará com sua picape. Ai não se esqueça de por fotos!

Abraços

Bem vinda oficialmente ao fórum VeraVitara...

É verdade, o que o EEsutáquio fez com as pickups foi muito revelador e imparcial...

Valeu pelo elogio...

Sérjão

Grd[] Vera

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Grd[] Vera

Vera seja bem vinda e parabéns pelo dia das mulheres,

Vc, como todos aqui, tbm foi picada por este vicio muito bom que é o forum. As vezes rola uns stress tipo esta tendo do doutor maluco com o resto do mundo, mas rapidim as coisas ficam de boa novamante.

Não são todos os foristas que entendem que por aqui, além de conversarmos coisas banais para uns e interessantes para outros, podemos tbm aprender a baixar a manutenção dos nossos veículos e saber como o melhor de utiliza-los.

Sobre o EEustáquio o camarada é uma figura e como muitos aqui, rodam pra kct por esse nosso país. Por falar nisso, o homem sumiu???

Vera, seja bem vinda e se posssível vai contribuindo com os tópicos q vc achar interessante.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Smile Lanterna ALTEZZA...

Acabei de receber o par de lanternas traseiras customizadas (Fumê) da marca ALTEZZA que encomendei para minha Picape.
    Devo instalá-las amanhã.
    Show de bola!
    Postarei as fotos com o resultado de tais alterações...
    Bruno Sander

ola... o bruno vc compro algo grande para a pick up? tipo santo antonio? ou mata-cachorro? to querendo comprar o santo antonio da l200 warrior dos eua mais ta dificil...
    ah e como vcs tao falando mto da sel... e ainda falando mal da triton... preco da revisao de 10 mil eh 490 reais feita ontem... ta fazendo 11km/l estrada ar ligado...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    sergio,

pra revisão de 10milkm tá cara hein! pelo menos eu acho.....
    só pra comparação....as revisoes de 10 e 20milkm da ranger não chegam a 250 reais, pq nao pagamos a mao de obra nessas revisoes.
    acabei de fazer a revisao de 90mil e foi 590reais.

sergio, se vc estiver olhando acessorios da "l-200" americana, vc vai comprar errado! pq a deles é diferente da tailandesa!! vc tem que ver acessorios da tailandesa!
    a deles é essa aqui! http://www.mitsubishimotors.com/MMNA...x.do?loc=en-us
    qual tu acha mais bonita??? eu achei essa dos eua.
    curiosidade: repare que o volante, comp. de bordo, botoes do ar e tração são identicos aos da dodge ram!

abraços!

abraços!

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    As Lanternas Altezza para a Frontier SEL são PERFEITAS...
    Serão instaladas amanhã.
    Agora só aguardo a chegado dos faróis dianteiros!
    Mas, respondendo ao Sérgio...
    Os MAIORES ítens que comprei foram os farois.
    Mas, até agora, não tive problemas...
    Chegaram as Lanternas traseiras e os faróis já foram enviados (sem problemas)!
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool Ao amigo Alexmar...

Alexmar...
    Estou indo aí para Goiânia no dia 30/03 até 27/04.
    Ficarei num Hotel no Setor Marista.
    Dê notícias.
    Manda uma MP com seu telefone prá combinarmos uma cervejada por aí!
    Estou indo de carro.
    Vamos ver se vc aprova as "mudanças" estéticas!
    Bruno Sander

duvidas???

ola Bruno e demais integrantes do forum. Estou atento a todas as informacoes sobre pick ups, que tem sido postadas neste forum ja desde janeiro 2008...e Em fevereiro resolvi encomendar minha nIssan sel at. Esta previsto sua chegada agora para final de março..estou muito ancioso..principalmente depois de todas as menssagens aqui ja postadas, e com farto material fotografico.Parabens bruno pelo emprenho..muito legal..e muito informativo.
    BOM..entao como me inscrevi hoje no forum ja vou fazer minha primeira pediçao..hahahahha.vamo lá...tenho uma duvida de novato.
    ----ao Bruno: "como reparei, das muitas inovacoes que vc fez, uma eu nao compreendi... a troca dos pneus....entao lhe poergunto: vale a pena trocar os originais pelos pneus que vc colocou??? BF???? quais sao os pros e os contras....ja li sobre teu acerto com a loja na compra do carro...mas qual vantagem eu teria em trocar os pneus??? considerando rodar muito tempo em asfalto????/
    Bom..a minha sel ta quase chegando...so sei que que vou instalar, a capota, protetor de caçamba, sensor de estacionamento, fechamento de portas e vidros no controle, e umas 3 telas para DVD( nem sei aonde ainda..hahahahhah -imagino duas atras e uma central- viajo longe e preciso de atraçoes pros caroneiros..hahahah) ..
    Bom..primeiramente obrigado pelas dicas....
    abraços
    Leandro Cima
    curitiba-Pr.
    sel preta at.(quase na mao..auhauhuhahuahuahu)

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool Ao Amigo Leandro...

Leandro...
    Antes de mais nada, seja MUITO bem vindo ao Fórum.
    Espero que você goste e tire o MÁXIMO de proveito de tudo que o pessoal daquí sabe sobre Picapes e 4X4 em geral.
    Respondendo à sua pergunta:
    Na minha opnião, vale a pena trocar os Pneus ORIGINAIS pelos BFGoodrich All-Terrain 665/75R16 por 04 motivos:
    1. A DURABILIDADE dos BFGoodrich é MUITO superior aos Pneus Dunlop Originais;
    2. O carro ganhará mais ALTURA LIVRE DO SOLO, e melhores Ângulos de entrada e saída;
    3. Para Estradas de Terra, o desenho (Ranhuras) do BFGoodrich é bem mais eficiente em termos de aderência que os Dunlop originais;
    4. Esteticamente, a Picape fica mais bonita (e agressiva) com os Pneus BFs.

Acho que é um investimento que vale a pena!
    Obs. Lembre-se, caso troque mesmo os Pneus, na parte interna da caixa de roda dianteira, do lado do passageiro, "puxar um pouco e amarrar" o plástico que fica logo atrás do amortecedor e da mola helicoidal, pois, ao esterçar a direção completamente para a direita, os BFs "arranham" neste plástico! Basta puxá-lo alguns poucos centímetros (sem precisar cortá-lo) que resolve-se o problema!
    Atenciosamente...
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Smile Sensor de Estacionamento...

Estou enfrentando um enorme problema ao tentar comprar um SENSOR DE ESTACIONAMENTO para a minha Picape.
    Não tem!
    Os sensores não podem ser instalados em Para-choques de ferro porque dão interferência.
    Qual a solução?
    Bruno Sander

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem