E ai Bruno será bem vindo, quando chegar me liga 62-8416-1727
Versão Imprimível
Bruno
Ja tentaste a www.dalgas.com.br são bastante competentes pelo menos no piloto automatico fica aqui em SP na João Dias se precisar de ajuda é so mandar
Boa sorte
O ale tem na hilux com parachoques de ferro e funcionam normalmente
Eu instalei os sensores no párachoque de ferro cerca de 12 cm acima do estipulado no manual e funciona muito bem. Apenas quando dá ré um pouco mais ligeiro eventualmente soa um apito, mas nada de mais.
Isto ocorre no meu Megane também!!!!! e o parachoque é de PRÁSTICO!
O Bruno.. quanto ao sensor to achando que pode instalar sim.. ja me ofereceram na concessionaria pra instalar por 700 paus...que achei meio caro. pois nao é nada original, é um sensor comum tal qual se instala em qualquer carro, e que pode ser isntalado em qq loja de acessorios...e bem mais barato claro.
Mas aproveitando as experiencias, oque me sugerem de capota maritima??? aqui em CTBA, na Nissan eles me indicaram a original Nissan (que nao gostei por ter umas fitas para esticar que nao achei legal) e outra feita Pela Keko...bem mais legal....no sistema tradicional..
Porem em revistas especializadas vi uma da Sanfonar...ou algo assim, que tem inclusive chave , na capota. Mas como é de SP, minguem aqui em ctba tem a pronta entrega...e nao tem onde ver se funciona direito ou nao.....
se alguem puder me dar uma ajuda....ja agradeço...
achei estranho, no texto dos acessorios, ninguem comentar sobre o kit que fecha os vidros no controle, ou o sensor que trava as portas em movimento...todos este acessorios que nao vem na SEL e que pretendo instalar.
abraços aos amigos.
Leandro Cima
p.s. O bruno ficou de postar as fotos da lanterna Altezza..Pergunta de novato: "posta aqui mesmo ou em outro espaço no site???".
Não esquenta com sensor, Você não tem culpa se o carro atrás da pickup é um celta hehehe:twisted::twisted::twisted:
Dúvido que ocorra interferência, mas se for isso mesmo procure um isolante de borracha (tipo de um anel) para colocar no encaixe dos sensores:pensativo:
Abs
:arrow:pode usar a sanfonar.
:dance:a minha ta comigo desde 2005, pulou de uma L 200 pra outra,funciona igual mala.
:mrgreen:como não faço frete:mrgreen::mrgreen:atende muito bem. nao quero outra.
o recurso da chave é o plus da capota, sem contar q ela desliza pantograficamente, é rigida, enfim muito boa.
vc coloca as coisas e tranca na mala.
espero ter ajudado
:concordo: