Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/03/2008, 19:19
    dalmolin
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Sempre gostei de atirar, e tenho REGISTRO das minhas armas e GUIA DE TRANSPORTE, portanto, caso eu seja "surpreendido" por alguma autoridade com alguma das minhas armas em meu carro, estarei legalmente resguardado.

diz aki pro ignorante , o nome do clube de tiro qe vc frequenta e qe categoria tá atirando???
    Prq guia de trafego soh eh emitida pra arma de competiçao , e caso vc seja surpreendido , eh bom vc estar indo rumo ao clube ou a alguma competiçao prq senao eh apreençao certa....
  • 29/03/2008, 19:30
    Bruno Sander
    Dalmolin...
    Cado vez menos sábio, em?
    "Guia de transporte" se define como uma AUTORIZAÇÃO para transporte da arma (especificada na guia), no TRAJETO também pré-estabelecido, desde que a arma esteja acondicionada de forma não ostensiva (não visível), desarmada e desmuniciada.
    Ou seja, as guias que tenho me autorizam a trafegar entre a Fazenda (Teófilo Otoni) e o Clube de Tiro de BH (Buritis), com a Carabina Puma .38 e/ou com a Escopeta Cal. 12, no TRAJETO PRÉ-ESPECIFICADO, com as armas embaladas e sem munição! E, não preciso estar indo a nenhuma "competição" para isto, não!
    É óbvio que, caso eu seja "pego" fora desta rota, estarei ERRADO e sujeito à prisão!
    Vera...
    Obrigado por "imaginar" que eu possa ser a Fernanda. Não que eu gostaria de ser mulher, mas bem que eu gostaria de entender bem de Direito e sobre leis (eu seria mais "insuportável" ainda!).
    Mas, de qualquer forma, se você achou isto é porque conseguiu perceber o quanto tenho amplos conhecimentos em diversas áreas. Senti-me lisonjeado!
  • 29/03/2008, 19:33
    Bruno Sander
    Agora...
    Que tal voltarmos a falar NOVAMENTE sobre a NISSAN FRONTIER SEL MECÂNICA 2008???
    Afinal, é para isto que o tópico foi criado, não é?
  • 29/03/2008, 19:40
    dalmolin
    e dae negao te assusto prqe ?? coloca ae a foto da capivara , no primeiro post ela tinha sido "abatida" .... foi murchando , murchando , agora ela jah sofreu um ataque cardiaco , vcs tentaram reanima-la mas nao foi possivel salvar....

quem dah pra tras eh caraguejo , tem outros tbm , mas o principal eh esse :concordo:
  • 29/03/2008, 21:11
    Bruno Sander
    Dalmolin...
    Se eu postar tal fato é assinar meu atestado de burrice.
    Chama-se "gerar provas contra eu mesmo".
    E, o ataque cardíaco seria uma boa desculpa se não fossem os ferimentos e o sangramento. Que pena que não ia "colar".
    Mas, valeu pela dica.
    Se algum dia eu for surpreendido por um policial tão esperto quanto você, eu usarei esta desculpa!
  • 29/03/2008, 21:27
    DieselPower
    Fernanda,
    Nao exagerei em nenhum momento. Se a senhora prestar a atencao na primeira frase que escrevi, disse que defendo uma regulamentacao da caca, e nao contra todos os tipos de caca. Sou e contra a caca indiscriminada.
    Quando voce diz que na sua regiao elas se tornaram uma praga, aqui na minha regiao ja foi assim, hoje e muito dificil encontrar uma, porque? Caca indiscriminada.
    A senhora comentou que seria interessante o combate as capivaras devido serem carreadores da febre maculosa, porem a grande maioria das aves e mamiferos ( aves domésticas - galinhas, perus; aves silvestres - seriemas; mamíferos - cavalo, boi, carneiro, cabra, cão, porco, veado, capivara, cachorro do mato, coelho, cotia, coati, tatu, tamanduá; animais de sangue frio - ofídeos), podem ser hospedeiros do Amblyomma cajennense, carrapato que sao vetores da Rickettisia rickettsii , causadora da febre maculosa. Ou seja, voce teria que defender a caca de muitos animais para acabar com estes carrapatos, e nao conseguiria! Existem outras maneiras de combater doencas doutora advogada. Mas nao vou entrar na questao, pois nao e o local para isto.
    Acredito que o Bruno entendeu minha critica, e parabenizo-o por, ao menos ter refletido sobre o assunto. Se naquela regiao especifica ha uma populacao de carrapatos muito acima do recomendado, realmente deve-se realizar um estudo e chegar a uma maneira de acabar com o prejuizo dos agricultores, sem ferir a natureza.
    Agora doutora advogada, posso lhe garantir que ha uma chance muito maior da senhora adquirir uma patologia consumindo carne de caca que devido a uma capivara que deixou de matar e esta estava com um carrapato, que precisaria estar contaminado, e ainda assim deveria ficar preso ao seu corpo por no minimo 4 horas.
    Entao, senhora Fernanda, seja mais advogada e menos veterinaria!
    Mas vou parar por aki, pois o objetivo do topico e do forum e outro.
    Abraco a todos.
  • 29/03/2008, 21:31
    Loiro
    Citação:

Agora...
    Que tal voltarmos a falar NOVAMENTE sobre a NISSAN FRONTIER SEL MECÂNICA 2008???
    Afinal, é para isto que o tópico foi criado, não é?

O que vem de upgrades???
    A pkp nao apresentou nenhum defeito??
    Quando começaram os passeios off road, trilhas medias e etc??
    []´s
  • 29/03/2008, 22:38
    Bruno Sander
    Loiro... Obrigado por me "salvar"...
    Chegou na hora certa, falando do assunto correto!
    Os up-grades:
    Quebra-Matos (pequeno, de ferro maciço de 01 Polegada)
    Proteções inferiores (04 ao todo)
    Faróis com Máscara Negra e 02 projetores com Angel-Eyes + Leds
    Maçanetas e tampa da caçamba cromadas
    Halo do farol de milha cromados
    Rack de teto (este eu ainda não conseguí em nenhum lugar)!

Até agora a Picape não apresentou NENHUM defeito. Está 100% e com um consumo excelente (10.5km/l na cidade e 12.5km/l na estrada). Estou bem satisfeito com o carro! :palmas:

Pretendo iniciar as trilhas médias logo que chegar de Goiânia e as proteções ficarem prontas, ou seja, no mais tardar, até o fim de Maio! :cool:

Atenciosamente...
    Bruno Sander.
  • 29/03/2008, 23:50
    alexmar
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Conterrâneo Alexmar,

Normalmente faço o segundo caminho. So uma coisa, após o Valparaiso é virar a esquerda, correto? Você fala ali por perto do viaduto ou é outro local?

é a esquerda mesmo! Valew!
  • 30/03/2008, 00:01
    Pequeno jr
    Aff....

Vou nem comentar direito as ultimas mensagens da coca-cola by fanta. Não ia falar muito, mas so para esclarecer ... boa parte da minha familia é da área da segurança publica no ambito local e federal. Não preciso falar de cargos e nem nada ... para quem entender, sabe quem são e quem estou falando.

Depois, qdo for tarde, não chorem o leite que cheguei aqui e tentei explicar.

To fora deste tópico.
  • 30/03/2008, 01:31
    shimomoto
    Citação:

(...)

Vera, testes Psicológicos e Psicotécnicos, infelizmente, são MUITO falhos.
    Passei em todos que fiz até hoje
    . E, alvos em estandes de tiro não fogem! E, você não precisa caçá-los.

:shock::shock::shock::shock:

Att.

Daniel (:shock::shock::shock: chocado com a revelação :shock::shock::shock:)
  • 30/03/2008, 08:13
    Bruno Sander
    Saindo para Goiânia.
    Já são 07:50hs e, prá variar, perdí a hora!
    Tô saindo agora para Goiânia.
    Ao chegar, darei notícias do consumo, velocidade e da estrada.
    Atenciosamente...
    Bruno Sander
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:44.