soh uma duvida bruno,
a sexta marcha tem velocidade de cruzeiro em qnts km/h?
a 2000....2300 rpm em que velocidade ela esta?
Versão Imprimível
soh uma duvida bruno,
a sexta marcha tem velocidade de cruzeiro em qnts km/h?
a 2000....2300 rpm em que velocidade ela esta?
Jorge,
Sinta-se a vontade para negociar com o Eduardo usando o meu nome.
Deixei uma boa impressão por lá.
Fechei negócio por telefone, paguei adiantado e, quando fui buscar o carro, resolví TUDO (Papelada) em menos de 02 horas.
Acho que fui um bom cliente (Risos).
Leandro,
Na Sexta marcha mantenho a média de 140km/h (em estradas boas) a cerca de 3200rpm.
A 100km/h os giros mantém-se em 2500 a 2600rpm.
Evandro,
Na minha Picape paguei de Seguro entre R$3200,00 e R$3300,00 (divididos em 4X).
Lembrando que tenho 28 anos, Bônus 0 e dei PT em minha última Picape!
Espero ter ajudado em algo.
Cordialmente,
Bruno Sander.
Interessante q mesmo tendo 6 marchas, a ultima marcha da frontier é mais curta que a 5hilux e a ranger...
llcima;
A minha fiz (2-1-8) pela Mapfre e ficou 3560,00 em 6x sem juros, iria ficar em 3 mil seu tivesse 30 anos. Mas deixaram bem claro que era uma promoção da seguradora, a Nissan conseguiu este desconto para SEL zero km. E sei que a renovação no proximo ano devera ficar por volta de 6 mil. Provavelmente a Nissan subsidiava uma parte do seguro e deixou de fazê-lo ou seu corretor nao esta com preço bom, orce com outros.
A sexta da SEL 0,827;1 é um pouco mais longa que a quinta da Hilux 0,838;1, más a mais longa dentre elas realmente é a Ranger 0,725;1. Mas este comparativo de relação de marchas fica furado devido ao motor da SEL ter pelo menos 1000 giros a mais que as outras, dando mais final em todas as marchas. Por isso colocaram uma marcha a mais que ficou dividida entre 1ª,2ª e 3ª, tanto para a SEL manual quanto para a automatica.
Tire Size Comparator Tabajara plus!:mrgreen: http://cat.cc/tiresize.htm
Edu,
Estive aí em Belém semana passada e fique surpreendido. Adorei a sua cidade(menos do transito). Maravilha aquelas mangueiras todas e as docas então... Agora vou ter levar a patroa pra conhecer nem que só num find!