Acabei de agendar a instalação do Bloqueio de Diferencial Traseiro ARB.
Será nesta Sexta-feira (dia 26/09).
Valor: R$500,00
Espero que valha a pena!
Versão Imprimível
Acabei de agendar a instalação do Bloqueio de Diferencial Traseiro ARB.
Será nesta Sexta-feira (dia 26/09).
Valor: R$500,00
Espero que valha a pena!
Caro Bruno,
Troquei esta semana minha FRontier 2006 por uma SEL AT. Uma pergunta:Posso instalar os 265/75R16 BF All Terrain sem nenhuma modicação?
Agradeço a resposta.
Alvaro
Prezado Bruno,
Agradeço a você por ter me ajudado, com essas preciosas informações, a optar pela compra da Nova Frontier SEL. Estava na dúvida entre a SEL e a Hillux, testei as duas e não tive dúvida, comprei a SEL Automática. Peço desculpas aos amigos da Hillux, mas a Frontier SEL é muiiiiiiiiiito superior a Hillux, atualmente a melhor pickup do Brasil. Agora estou de "sola" no mundo 4x4.
Valeu!
Abraços.
Arilson Gonçalves
Brasília DF
Vai começar tuuuuuuuuuuuuudo de novo :mrgreen:
Alvaro...
Pode sim colocar os BFGoodrich All-Terrain 265/75R16 SEM NENHUMA MODIFICAÇÃO!
O pneu cai "como uma luva"!
Fica perfeito.
Arilson...
É um prazer ajudar.
Fico feliz que minhas impressões sobre o carro tenham lhe ajudado em sua escolha e, mais ainda... É muito gratificante ver que agora, como proprietário de uma Nissan Frontier SEL, você também compartilha das mesmas impressões que eu!
Um grande abraço e coloco-me à disposição para qualquer dúvida sobre o carro.
Como vocês já sabem, troquei os Pneus da minha Picape (agora estão os 285/75R16) e os amortecedores (Bilstein).
Então é o seguinte:
Medí a distância da margem lateral externa dos pneus (dianteiro e traseiro) a "moldura" externa da caixa de roda. Achei as seguintes medidas:
Dianteira: 17 cm
Traseira: 20 cm
Então, eu gostaria de saber qual é esta distância na Nissan Frontier SEL ORIGINAL (Dianteiro e traseiro).
Prá quê ????
Para tentar colocar a minha na mesma proporção de diferença de altura da caixa de roda (entre a dianteira e a traseira) que a original!
Para isto, precisarei saber das medidas da original!
Desde já, agradeço a todos pela ajuda!
Bruno Sander.
Ps. Está última foto é da minha mais nova aquisição: Priscila.
Comprei de um Canil da Alemanha (esperei 40 dias para ela chegar)! Filha do Campeão Mundial da Raça de 2007 e 2008.
Era meu sonho de consumo desde criança!
Como é que você vai se comunicar?
Vai precisar de curso de alemão pra entender os latidos dela? :mrgreen::mrgreen:
Que nada!
O meu Schnauzer nasceu no Brasil e até hoje não consigo entender os latidos dele...
Mas..
Esta Dogue Alemão é muito linda.
Está com 120 dias e já está pesando 32kg!
O pai dela pesa 97kg! É um "Boi" de tão grande.
A mãe é "menorzinha"... Pesa só 90kg!
Bruno,
Obrigado pela pronta resposta.Estarei colocando os BF AT .
Como curiosidade: comprei nos EUA um jogo de tapetes muito uteis e resistentes (vejam link onde adquiri:
http://www.cabelas.com/cabelas/en/te...equestid=12898). Tenho utilizado estes tapetes em varios veiculos que tive e são nota 10.
Também adquiri um defletor dianteiro (que utililizo pois viajo muito a noite no Uruguai) no site da http://mynissanparts.com/.
Parabéns pela linda Dogue Alemã. Como médico deves saber que para raças gigantes é fundamental uma especial atenção nesta fase de crescimento. A melhore ração possivel (desde muitos anos uso ProPlan nos meus Labradores que me acompanham no meu trabalho nas fazendas de caça do Uruguay) e cuidado nas articulações.
Att
Alvaro