Postado originalmente por
edpadilha
Jera,
Bom censo e quase tudo, quando se abusa e faz mais do que o carro foi projetado, da nisso!
Walter,
Aparentemente, vc tb conhece bastante de mecanica, mesmo sabendo que vc usa 33", tem body lift e mais alguam coisa no seu carro, nao me parece que vc puxa 50% a mais de carga no seu carro e nem o esmirilha tanto!
Tenho muitos kilometros nas costas de trilhas e expedicoes, ja tive L200, L200 Sport, Ranger, Jeep, Engesa, ja viajei por quase todo o Brasil, Chile e Argentina de 4x4, trabalho em na area de desenvolvimento, ja corri rally, fiz motocross, enduro de velocidade, entao posso dizer que um pouquinho eu conheco e sei que tenho muito a conhecer.
Nao consigo entender o pq o Bruno esta desiludido com a marca, ninguem e obrigado a arcar com os custos das "fucadas" feitas no carro e o proprio em varios posts atras chegou a falar que conhecia os riscos e que estava ciente caso tivesse problemas e a garantia na pagasse os custos. Agora, se eu que estou enganado, e a marca e tao ruim assim, vendam o carro.
Bom, nao postarei mais nada neste topico, pois esta parecendo que eu sou o unico que nao concorda com esta posicao.