huahuahuahuaaa... Meus parabens carissimo!!!!
Que faça bom proveito com este aprendizado!!!!
[]'s
Versão Imprimível
Só notícia boa hoje...
O David (aquí de BH e também participante do 4X4brasil) provavelmente será meu Co-Piloto na Transamazônica!
Nesta quarta acertaremos os detalhes...
Então, até agora, tudo conforme planejado!
Chegou HOJE o bloqueio ARB!
E, amanhã inicia-se a instalção do Guincho Warn 9.5Ti...
Mais uma coisa: Estou pensando de ir de BH a Cuiabá dirigindo a Ivete. E, também voltar de Manaus a BH!
Será que daria para fazer TODO este trecho com 04 pneus Mud (Recapados) da Geninho Pneus?
O que vocês acham?
Isso é fria Bruno, venha com os BF rodando e os recap na caçamba e troque eles no norte de MT somente.
Faz como o Sérjão fez.
eh uma boa....
ou os envie pra alguem....
pensei nessa possibilidade pq se tiver cheia a caçamba.... :pensativo:
Meu sogro está rodando com 2 pneus recapados (Mud, mas não da mesma marca) no eixo traseiro da Hilux a mais ou menos uns 20.000 km, viajou várias vezes e não teve problema algum. Inclusive, em algumas destas viagens eu estava dirigindo e não achei ruim não. No molhado eu reduzia um pouco, mas no seco "sentava a bota" e não senti falta de segurança.
Mas a Hilux é aspirada, e "sentar a bota" nela significa picos de 140 km/h em ultrapassagens, já com a sua Sell, é bom você ficar ligado na velocidade, pois com certeza se mantover velocidades altas constantes ele irá esquentar muito, e aí não quero nem imaginar um pneu destes soltando a borracha a 150 km/h...
Mas, com a experiência de já ter viajado algumas vezes com os recapados, eu afirmo: É possível, desde que respeite uma certa velocidade. Mantendo 100 km/h não terá problemas.
Abraço.
Outra opção seria comprar os Pneus Mud NOVOS (0km) e ir rodando com eles.
O risco seria MUITO menor que com os recapados!
O problema de ir rodando com os meus BF A/T é que eles são 285...
Ou seja, os 04 ocupariam quase a carroceria inteira!
mas quatro pneus recapados voce vai rodar quanto???? e se estourar???
e os 4 novos vc podera usar por muito muito tempo depois...uai...
ou quem sabe ate vende-los por um valor maior que os recapados se tiverem em bom estado...
Sem dizer que vc nao esta atribuindo valor nenhum a segurança entre novos e recapados..
nao pense so como se fosse todo o valor despesas...pense na parte do investimento e retorno que o novo pode proporcionar nem que seja a longo prazo.
Voce ja gastou com tanta tralha e agora vai fazer conta logo nos pneus??? nao correria este risco.
Leandro