Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 204 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 104154194195196197198199200201202203204205206207208209210211212213214 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/01/2009, 23:50
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu bancaria o cunhado pobre, mas não levaria um desconhecido rico.:pensativo:

Wálter...
    Felizmente (ou infelizmente) não tenho cunhado (nem pobre, nem rico)!
    E, caso eu tivesse e ele fosse do tipo que curte aventuras Off-Road como esta Expedição à Transamazônica, eu o levaria de bom grado (de graça)!

Inclusive, eu levaria QUALQUER amigo comigo nesta viagem sem lhe cobrar nenhum centavo... Mas, infelizmente, eles não têm a mesma facilidade que eu tive de abrir mão de mais de 20 dias de trabalho para esta aventura.
    Portanto, o problema para eles não foi falta de recursos financeiros, mas falta de tanto tempo livre no trabalho. O que é uma pena, pois a companhia de um amigo é SEMPRE bem vinda!
    Mas, há a possibilidade da minha MELHOR amiga me acompanhar nesta "empreitada"!
    Só depende dela conseguir liberar a sua agenda neste período.

Sobre "desconhecidos"...
    Eu fui criado no interior Wálter. E, apesar de morar em BH há quase 15 anos eu ainda não perdí uma das características mais fortes que vejo em meu pai:
    "Confio nas pessoas até que elas me provem não serem dignas da minha confiança"!

Inclusive, não conheço NINGUÉM que vai nesta Expedição (e não estou nem um pouco preocupado com isto). Tenho certeza que todos são pessoas de inteira confiança! E olha que eu nem os conheço...

Então, para mim, qualquer "desconhecido" é um potencial amigo.
    E, por mais que a vida me "passe a perna" neste aspecto, é assim que eu vivo!

E, o fato de alguém ser "rico ou pobre"... Não faz diferença NENHUMA!
    Ninguém é o que tem. E caráter, bom-senso e amizade são coisas imensuráveis... Não há dinheiro que pague por isto.

O fato de ter "fixado um valor" para que um "desconhecido" talvez se interesse e queira fazer esta viagem comigo é simplesmente pelo fato de que eu (opinião pessoal) não acho justo que alguém, que até este momento, ainda não é absolutamente nada meu, se beneficie totalmente (100% às minhas custas) por algo que paguei um preço bem alto para conseguir. Afinal de contas, deixar a Picape em "condições" de fazer esta viagem (e chegar até o fim) não ficou nada barato...
    Eu nao me sentiria confortavel em ir com alguem que eu nao conheca e sequer dividir as despesas!
    Então, nada mais justo que, PELO MENOS, as despesas da viagem sejam divididas entre este "desconhecido" e eu!

Inclusive,
    Pretendo sair de BH com um completo "desconhecido" me acompanhando nesta aventura e voltar ao lado de um grande amigo!

Se é prá fazer algo com o intuito de ajudar... Fique tranquilo... Excelentes novidades desta viagem virão, partindo de mim!
    Já está, inclusive, TUDO pronto para tal. Aguardem...

Mas, é isto!
    E aos conhecidos do Fórum (amigos virtuais) peço desculpas pelo meu desabafo!

Cordialmente,
    Bruno Sander.
  • 26/01/2009, 23:52
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Então, na verdade, quem foi resetado e reprogramado foi o piloto!
    Abraço.

PS.: Você pediu o que o pessoal achou das fotos, minha opinião: Angel Eyes não combinam com picapes... Mas o guincho ficou muito bom!

Risos...
    Resetado eu nao diria, mas, reprogramado certamente eu fui!
    Afinal de contas, aprendo com meus erros...
  • 27/01/2009, 00:46
    Loiro
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    O que vocês acham ?????

A luz ficou "exotica" e o guincho muito bom!
    EU so nao consegui me acostumar com esse quebra mato ai mas a Ivete nao é minha...
    Boa sorte na viagem e parabens pela bela viatura!
    []´s
  • 27/01/2009, 08:51
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Wálter...
    Felizmente (ou infelizmente) não tenho cunhado (nem pobre, nem rico)!
    E, caso eu tivesse e ele fosse do tipo que curte aventuras Off-Road como esta Expedição à Transamazônica, eu o levaria de bom grado (de graça)!

Inclusive, eu levaria QUALQUER amigo comigo nesta viagem sem lhe cobrar nenhum centavo... Mas, infelizmente, eles não têm a mesma facilidade que eu tive de abrir mão de mais de 20 dias de trabalho para esta aventura.
    Portanto, o problema para eles não foi falta de recursos financeiros, mas falta de tanto tempo livre no trabalho. O que é uma pena, pois a companhia de um amigo é SEMPRE bem vinda!
    Mas, há a possibilidade da minha MELHOR amiga me acompanhar nesta "empreitada"!
    Só depende dela conseguir liberar a sua agenda neste período.

Sobre "desconhecidos"...
    Eu fui criado no interior Wálter. E, apesar de morar em BH há quase 15 anos eu ainda não perdí uma das características mais fortes que vejo em meu pai:
    "Confio nas pessoas até que elas me provem não serem dignas da minha confiança"!

Inclusive, não conheço NINGUÉM que vai nesta Expedição (e não estou nem um pouco preocupado com isto). Tenho certeza que todos são pessoas de inteira confiança! E olha que eu nem os conheço...

Então, para mim, qualquer "desconhecido" é um potencial amigo.
    E, por mais que a vida me "passe a perna" neste aspecto, é assim que eu vivo!

E, o fato de alguém ser "rico ou pobre"... Não faz diferença NENHUMA!
    Ninguém é o que tem. E caráter, bom-senso e amizade são coisas imensuráveis... Não há dinheiro que pague por isto.

O fato de ter "fixado um valor" para que um "desconhecido" talvez se interesse e queira fazer esta viagem comigo é simplesmente pelo fato de que eu (opinião pessoal) não acho justo que alguém, que até este momento, ainda não é absolutamente nada meu, se beneficie totalmente (100% às minhas custas) por algo que paguei um preço bem alto para conseguir. Afinal de contas, deixar a Picape em "condições" de fazer esta viagem (e chegar até o fim) não ficou nada barato...
    Eu nao me sentiria confortavel em ir com alguem que eu nao conheca e sequer dividir as despesas!
    Então, nada mais justo que, PELO MENOS, as despesas da viagem sejam divididas entre este "desconhecido" e eu!

Inclusive,
    Pretendo sair de BH com um completo "desconhecido" me acompanhando nesta aventura e voltar ao lado de um grande amigo!

Se é prá fazer algo com o intuito de ajudar... Fique tranquilo... Excelentes novidades desta viagem virão, partindo de mim!
    Já está, inclusive, TUDO pronto para tal. Aguardem...

Mas, é isto!
    E aos conhecidos do Fórum (amigos virtuais) peço desculpas pelo meu desabafo!

Cordialmente,
    Bruno Sander.

Tá certo Bruno. Eu devia ter imaginado quer iria traduzir o que escrevi ao pé da letra. :putz:
  • 27/01/2009, 09:18
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Tá certo Bruno. Eu devia ter imaginado quer iria traduzir o que escrevi ao pé da letra. :putz:

Era prá ser "traduzido" de maneira diferente ????
  • 27/01/2009, 09:33
    Alexandre Souto
    Citação:

Era prá ser "traduzido" de maneira diferente ????

ta em outra lingua??? :pensativo:
  • 27/01/2009, 09:52
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    ta em outra lingua??? :pensativo:

Exatamente!
    Não foi preciso nenhuma "tradução" Senhor Wálter...
    Só conseguí ser mais claro em minha explicação, sem precisar ofender ninguém (pelo menos, não foi esta a minha intenção)!
    Caso tenha achado que lhe faltei com o respeito em algum momento, peço desculpas.
  • 27/01/2009, 09:59
    Alexandre Souto
    Tb falo o mesmo, soh dei minha opniao depois de ler sua afirmativa.

Se achou que fiu ironico ou faltei com respeito, peço desculpas... nao quis de forma alguma fazer isso... eu levei ao pe da letra sim...

[]'s
  • 27/01/2009, 09:59
    Bruno Sander
    5 Anexo(s)
    Passo A Passo...
    Segue a instalação do guincho passo a passo...
  • 27/01/2009, 10:04
    Bruno Sander
    5 Anexo(s)
    Mais do Guincho...
    Continua a sequencia de fotos...
  • 27/01/2009, 10:08
    Alexandre Souto
    Brunao, angel eyes eu nao usaria velhinho.... usaria se tivesse uma Q7 ou uma X5, e olhe lah hemmmm...!!!!
  • 27/01/2009, 10:11
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Tb falo o mesmo, soh dei minha opniao depois de ler sua afirmativa.

Se achou que fiu ironico ou faltei com respeito, peço desculpas... nao quis de forma alguma fazer isso... eu levei ao pe da letra sim...

[]'s

Não se preocupe com isto não, Alexandre.
    Eu só quis esclarecer as coisas. Não sentí-me ofendido em momento algum.
    Mas, mesmo assim, obrigado pela "retratação" de Mea-culpa!
    Gosto muito aquí do Fórum e da maioria das pessoas que o frequentam...
    Portanto, vamos nos divertir com nossos 4x4 e deixar as bobagens de lado!

Um grande abraço,
    Bruno Sander.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 204 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 104154194195196197198199200201202203204205206207208209210211212213214 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:44.