Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 201 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101151191192193194195196197198199200201202203204205206207208209210211 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/01/2009, 20:39
    Bruno Sander
    Mudando de assunto...
    Caso alguém tenha interesse, tem vaga para 02 "Co-Pilotos" em minha Picape para a Expedição Transamazônica 2009.
    Pretendo sair de BH em 12/02 e retornar até 07/03.
    Quem tiver interesse, favor me avisar!
  • 22/01/2009, 21:38
    lucca netto
    Citação:

Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    É...! O bom burguês chora mesmo. Mas, tenho certeza que não queremos nem lembrar dos senhores feudais e dos monarcas absolutistas despóticos do passado. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Se pudesse trocaria, com muito prazer, pela mula aquí de SC.
    Aliás, esse imposto não poderia bancar, pelo menos a manutenção das estradas?
    E ainda temos que pagar PEDÁGIO... PQP..!
    Se elegemos as mulas, é porque somos parentes próximos (burros), mesmo. :parede::parede::parede::parede::parede:
    Em SC IPVA 2009 Ranger Diesel 4x4 CD 1999/2000 = R$ 827,52
    Abs
    Anthon

Corroboro com tua indignação guri!!! O problema é que somos obrigados a escolher os "menos piores", o que não melhora em nada! Agora só uma curiosidade a respeito de impostos... (para aumentar a indignação). Eles não são revertidos para melhorias ou manutenções das fontes das quais se originam.

O IPVA por exemplo, tem 50% da arrecadação Estadual revertida para os municípios onde os veículos estão licenciados. E tanto nos Estados quanto nos municípios não há destinação certa para a aplicação da verba. F... né?

Abraços.

Lucca
  • 22/01/2009, 23:51
    cbridi
    Aqui no RS (auto-intitulado Estado mais "pulitizadu do Brasiu!") temos destino certo para o dinheiro dos impostos e taxas.

Vejam belos exemplos
    http://www.novacorja.org/?tag=detran
    http://www.rsurgente.net/search/label/CPI%20do%20Detran
    O resultado de milhões de denúncias não é nem preciso dizer qual foi... PIZZA!

Ah, nesta semana a des-governadora inventou a "necessidade urgente" de comprar um jatinho novo. E assim vamos...
  • 24/01/2009, 11:05
    Bruno Sander
    Tá difícil arrumar o Co-Piloto!
  • 24/01/2009, 17:40
    Bruno Sander
    Será que ninguém se habilita mesmo ir ir fazer esta Expedição Transamazônica 2009 comigo ?????
    Farei igual "Agencia de viagens"... Pacote FIXO (só não inclui Hotel e alimentação)!
    Qualquer "imprevisto com a Picape" ou despesa extra com manutenção, diesel... material "obrigatório" para a Expedição já estaria incluso neste "Pacote".

Alguém se habilita ????
  • 25/01/2009, 11:01
    DieselPower
    O Brunão, você está cobrando um "pacote" que inclui o diesel, manutenção da camionete e etc?
  • 25/01/2009, 11:09
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Muito longe para mim, teria de andar mais de 2000 km só para ir até ai, hehehe, mas até que seria uma boa, quem sabe um dia.
    abraço.
  • 25/01/2009, 12:41
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    O Brunão, você está cobrando um "pacote" que inclui o diesel, manutenção da camionete e etc?

SIM.
    Este "pacote" inclui diesel e manutenção da Picape.
    A única despesa extra seria com alimentação e hospedagem!
    Se quiser, o Co-piloto pode sair comigo desde BH ou me encontrar em Cuiabá.
  • 25/01/2009, 13:44
    DieselPower
    Putz Bruno.
    Respeito sua opinião, mas se eu fosse realizar esta viagem, como o veículo seria meu e a diversão maior minha (por estar dirigindo) eu não cobraria nada de quem fosse junto. Bem pelo contrário, faria a maior questão que "caroneiros" me acompanhacem, pois em caso de problemas ou atolamento, mão-de-obra é sempre bem vinda.
    Agora cobrar um "pacote" para ajudar nas suas despesas?
    Mas, cada um é cada um, numa dessas alguém tem a mesma linha de pensamento que você e decide lhe acompanhar.
    Em todo caso, no ano que vem ou em 2011 tentarei acompanha-los na travessia, e levarei meus caroneiros sem cobrar nada, eles apenas pagarão as suas despesas (alimentação e hospedagem). Mas repito, esta é minha opinião.
    Abraço.

PS.: Trocendo para que seja uma ótima viagem, sem sustos ou imprevistos, e acima de tudo muito divertida!
  • 25/01/2009, 14:01
    aoliveira
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Putz Bruno.
    Respeito sua opinião, mas se eu fosse realizar esta viagem, como o veículo seria meu e a diversão maior minha (por estar dirigindo) eu não cobraria nada de quem fosse junto. Bem pelo contrário, faria a maior questão que "caroneiros" me acompanhacem, pois em caso de problemas ou atolamento, mão-de-obra é sempre bem vinda.
    Agora cobrar um "pacote" para ajudar nas suas despesas?
    Mas, cada um é cada um, numa dessas alguém tem a mesma linha de pensamento que você e decide lhe acompanhar.
    Em todo caso, no ano que vem ou em 2011 tentarei acompanha-los na travessia, e levarei meus caroneiros sem cobrar nada, eles apenas pagarão as suas despesas (alimentação e hospedagem). Mas repito, esta é minha opinião.
    Abraço.

PS.: Trocendo para que seja uma ótima viagem, sem sustos ou imprevistos, e acima de tudo muito divertida!

X2...penso do mesmo jeito. No máximo dividir despesas com combustível. Normalmente é o que faço quando chamo gente pra viajar comigo, e isso é com um destino fixo, como praia ou cachoeira, portanto no fundo estão pagando é o transporte até o local.
  • 25/01/2009, 14:03
    Bruno Sander
    Diesel Power...
    Eu entendo perfeitamente o seu ponto de vista!
    E, certamente, se algum dos meus AMIGOS pudessem me acompanhar, não lhes cobraria nada! Inclusive, eles só não vão por não disporem deste tempo livre para viajar.
    Mas, estou "convidando" pessoas 100% estranhas a mim (que, espero, possam vir a tornarem-se minhas amigas) e, nada mais justo que elas, pelo menos, ajudem na despesa da viajem!
    Como eu disse, o CUSTO TOTAL será de mais de R$12.000,00, ou seja, quem arcará com a maior parte disto tudo seria eu!
    E, tenho certeza que, quem se propõe a fazer uma viagem destas... Certamente se divertirá tanto quanto eu! E, por um custo bem menor (e o melhor, sem ter que se preocupar com nenhuma "surpresa desagradável" ($$$) com a Picape.

De qualquer forma, o "CONVITE" é extensivo a todos aquí do Fórum!

Cordialmente,
    Bruno Sander.
  • 25/01/2009, 14:07
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    X2...penso do mesmo jeito. No máximo dividir despesas com combustível. Normalmente é o que faço quando chamo gente pra viajar comigo, e isso é com um destino fixo, como praia ou cachoeira, portanto no fundo estão pagando é o transporte até o local.

Se o meu "Co-Piloto" quiser DIVIDIR MEIO A MEIO as despesas com Diesel + troca de óleo e filtros também está valendo!
    Inclusive, esta conta de R$3.000,00 foi pensando mesmo nisto...

Lembrando que vou rodar cerca de 10.000km (o que seriam 03 trocas de óleo)!

Só achei que com um VALOR FIXO talvez ficasse mais fácil para que a pessoa interessada em ir pudesse se programar melhor!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 201 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101151191192193194195196197198199200201202203204205206207208209210211 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:56.