Bruno, esse custo total da viajem de 12k seria para custear o que basicamente?
[]'s
Versão Imprimível
Bruno, esse custo total da viajem de 12k seria para custear o que basicamente?
[]'s
Conversa fiada! O Bruno Sander não que que ninguém vá com ele...
Este custo de R$12.000,00 por carro me foi passado pelo Serjão (como um cálculo aproximado) e incluí TUDO que será adquirido para esta expedição (desde materiais de "consumo" até o que ele considerou como ítens obrigatórios).
Este calculo inclui (dentre outras coisas) os custos advindos EXCLUSIVAMENTE desta viagem:
Diesel, 03 trocas de óleo + 02 trocas de filtro de óleo, revisão dos 40.000km ao chegar (farei a dos 30.000km na semana da viagem), 04 pneus MUD, plotagem (obrigatória), ítens obrigatórios (mantimento para 10 dias, 20L de água potável + galão, medicamentos, 20mts de cabo reserva, antena reserva, cinta de 6mts, rádio VHF, mosquiteiro, 02 câmaras de ar, fogareiro, pá e enxada, lona, rede, galões extras para Diesel... - Lembrando que comprarei isto apenas devido a esta viagem), custo com transporte em balsas, materiais "reserva" para a picape (correias, filtros, fluidos e pastilhas de freio)...
Isto é o que conseguí lembrar até agora.
Se faltar algo (ou os cálculos estiverem errados), Serjão, por favor, me corrija!
Cordialmente,
Bruno Sander.
X3
:stop:faço rally de regularidade, e o navegador so entra com as sua despesas pessoais ( alimentação, hospedagem, etc )
:arrow:todas as despesas do carro sao de responsabilidade do piloto, o proprietario do carro.
é regra no meio de rallys.
zequinha, é zequinha.
[ ]'s
Nada de cunhado(s)...
Mas, como eu disse, não quero criar dificuldades!
Dividir meio a meio a despesa com Diesel e óleo + filtros já está ótimo!
Espero que alguém anime.
Bruno Sander.
Fala Bruno, tudo bem?
Me arruma um telefone ou endereço da REIKO.
Valeu
abraço
REIKO (Maurício)
(61) 8414.6161
Off.
E começam a surgir interessados em serem meus "Co-Pilotos" na Transamazônica 2009 com DIVISÃO DE CUSTOS!
Como eu disse antes... Para quem pode ir (e quer ir de verdade), não seria R$3.000,00 o que os fariam desistir!
Esta é uma aventura única e cada centavo investido, para os que gostam, vale a pena!