Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 210 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 110160200201202203204205206207208209210211212213214215216217218219220 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/02/2009, 23:07
    Daniel.Shimomoto
    E afinal de contas, Bruno, já escolheu o pneu da TransAM???

Abs!!!
  • 03/02/2009, 23:09
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post

Abs!!!

OOOPS....Duplicado...O Bruno respondeu enquanto eu perguntava

Abs!!!
  • 03/02/2009, 23:13
    Bruno Sander
    Citação:

Abs!!!

Daniel,
    Foi o que acabei de dizer!
    Minha primeira opção é o BFGoodrich Mud-Terrain 265/75R16 (irei rodando com eles desde BH e farei TODA a viagem sem precisar levar um jogo extra de Pneus)...
    Mas, não estou encontrando estes Pneus para comprar!
    Terei a resposta amanhã se é possível recebê-lo até Sábado.

Caso não seja possível, comprarei um jogo de Pneus Recauchutados da Geninho Pneus (que levarei como jogo extra)... Mas, falta decidir qual o MODELO destes pneus irei comprar. Por isto, estou pedindo a ajuda de vocês para me sugerirem qual o melhor "desenho" para a Transamazônica!

Obrigado...
  • 03/02/2009, 23:29
    Daniel.Shimomoto
    Bruno;

Considerando que minha experiencia OFF Road é com máquinas agricolas e minha resposta a sua questão envolve muito mais o que disse anteriormente aliado a um fator sujetivo, eu arrumaria um jogo de rodas de ferro e iria com um conjunto Genius Sem Fronteira que tem o desenho semelhante ao de tratores. O BF Mud é legal, to até querendo colocar um jogo na Ranger mas....Ele vai bem em asfalto também e voce pegará um trecho que dispensa comentários sobre a quantidade de lama.

E como medida, procuraria um pneu estreito e de perfil alto. Tende a forçar menos os semi eixos.

Abs!!!
  • 03/02/2009, 23:53
    SÉRGIO HOLANDA
    Gostei desses Sem fronteira, só que confio muito na coberta Vipal e não sei se essas são...

Sérjão

Citação:

Bruno;

Considerando que minha experiencia OFF Road é com máquinas agricolas e minha resposta a sua questão envolve muito mais o que disse anteriormente aliado a um fator sujetivo, eu arrumaria um jogo de rodas de ferro e iria com um conjunto Genius Sem Fronteira que tem o desenho semelhante ao de tratores. O BF Mud é legal, to até querendo colocar um jogo na Ranger mas....Ele vai bem em asfalto também e voce pegará um trecho que dispensa comentários sobre a quantidade de lama.

E como medida, procuraria um pneu estreito e de perfil alto. Tende a forçar menos os semi eixos.

Abs!!!

• 04/02/2009, 00:24
    Loiro
    Bruno,
    Se o jogo é extra e as condiçoes da Trans sao tão ruins quanto ja se sabe entao eu iria com pneus finos e de perfil alto, como falado pelo Daniel, e num modelo tipo Croos ou outro do genero, com desempenho bom na lama.
    []´s
  • 04/02/2009, 08:31
    ferramenteiro
    Bruno,

Achar rodas de ferro para Frontier é quase impossível, para ir para Bolívia tive que acabar comprando uma roda original da versão nacional que é bem mais barata,se for levar outro pneu acho que vc vai ter que montar por lá mesmo.
    Fique bem esperto com aqueles sensores do ABS da roda dianteira, eles são meio frágeis, pode enroscar alguma coisa, e se houver um mal contato a tração não funciona,(a luz do ABS acende e atração não funciona) talvez seja interessante dar uma protegida no plug com silver tape.
    Outra coisa boa é tentar plastificar a forração de carpet do carro, até papel contact resolve, e dar uma caprichada na área dos pedais que com certeza vão sujar muito.

Abraço
  • 04/02/2009, 14:04
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Bruno,
    Se o jogo é extra e as condiçoes da Trans sao tão ruins quanto ja se sabe entao eu iria com pneus finos e de perfil alto, como falado pelo Daniel, e num modelo tipo Croos ou outro do genero, com desempenho bom na lama.
    []´s

X2 !!!

Pneus para lama é Fino e alto de preferência fronteira ou Cross.
  • 04/02/2009, 14:24
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

Descansa em Paz Paizão - Homenagem ao melhor pai do mundo. (YouTube - Homenagem a Ayrison Roberto Pequeno (in memorian))

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :-(

[]'s e tudo de bom PEQUENO!!!!
  • 05/02/2009, 09:50
    Bruno Sander
    Conseguí os pneus Mud-Terrain da BFGoodrich 265/75R16 !!!!!
    Mas, tem um GRANDE problema... Não estão em BH (mas na Michelin no Esp. Santo)...
    E, tenho que fazer o possível para que cheguem em BH até Sábado.

Terei esta resposta hoje, até 13hs!

Vamos ver o que vai dar...
  • 05/02/2009, 12:50
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Conseguí os pneus Mud-Terrain da BFGoodrich 265/75R16 !!!!!
    Mas, tem um GRANDE problema... Não estão em BH (mas na Michelin no Esp. Santo)...
    E, tenho que fazer o possível para que cheguem em BH até Sábado.

Terei esta resposta hoje, até 13hs!

Vamos ver o que vai dar...

Olá Bruno, caso vc não consiga os pneus BF's, já pensou nos MUD da Yokohama que é o G001 M/T+ ?

Eu já os tive na minha antiga Pajero Sport, e no quesito lama, te garanto que é melhor que os MUD da BFGoodrich... é uma opção que vai permitir vc andar tanto no asfalto como na lama sem precisar de um 2º jogo.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 06/02/2009, 11:58
    Bruno Sander
    1 Anexo(s)
    Assunto Pneus RESOLVIDO!
    Pessoal...
    Resolvido o assunto PNEUS!

CONSEGUÍ O PATROCÍNIO DA GENINHO PNEUS!

Estão me enviando hoje 04 pneus Genius Lodo 265/75R16 (com gomos laterais)... Chega aquí em BH amanhã.
    http://www.geninhopneus.com.br/index...id=16&Itemid=2
    São 03cm de borracha (Gomo)! Um trator...

Ou seja, irei rodando com os BFGoodrich All-Terrain nos Trechos de Asfalto e, quando começar a "quebradeira" coloco os Genius Lodo!

Acho que assim minha Picape estará mais apta ao percurso...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 210 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 110160200201202203204205206207208209210211212213214215216217218219220 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:33.