Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 220 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 120170210211212213214215216217218219220221222223224225226227228229230 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/03/2009, 13:11
    Bruno Sander
    Valeu Sergio...
    Sérgio,
    Obrigado pelo seu relato e incentivo.
    Valeu MUITO a pena voltar sozinho e, com certeza, faria de novo.
    É mais uma história prá contar!

Ao restante:
    Passamos várias vezes por diversas D20 e F100 (4x2) trafegando tranquilamente nos nossos "trechos off-road" e ainda tivemos que sair da frente por várias vezes para eles passarem!
    Até Humaitá eu fui sem NECESSITAR acionar o 4x4 da Picape...
    E na 319 basta dizer que na ida passamos por um BMW e por um Francês numa Van Motorhome...
    E, na volta, além de vir sozinho, ainda encontrei com o pessoal da BMW, desta vez num Fiat PALIO a cerca de 250km de Humaitá (indo a Manaus).
    Então, nestas condições de estrada, QUALQUER 4x2, com boa altura livre do solo, faz esta viagem.
    Com estes "Adventures" da Fiat (com Bloqueio) seria bem divertido (e trabalhoso)... Mas, com um grupo de 04 carros e uns "doidos" bem animados, até eu iria de Strada Adventure!
    Certamente assim teríamos algumas "emoções" bem mais off-road que com nossos 4x4.
  • 13/03/2009, 13:11
    SÉRGIO HOLANDA
    Não precisa não...vai de ATs mesmo...

Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Não conheço mas vou pesquisar. Se eu souber de algo, te aviso. :mrgreen:

Também estou precisando saber onde comprar pneus BF MUD para colocar no fusca. Alguém sabe onde vende? Ou será que não precisa??? :mrgreen:

• 13/03/2009, 13:27
    SÉRGIO HOLANDA
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Sérgio,
    Obrigado pelo seu relato e incentivo.
    Valeu MUITO a pena voltar sozinho e, com certeza, faria de novo.
    É mais uma história prá contar!

Ao restante:
    Passamos várias vezes por diversas D20 e F100 (4x2) trafegando tranquilamente nos nossos "trechos off-road" e ainda tivemos que sair da frente por várias vezes para eles passarem!
    Até Humaitá eu fui sem NECESSITAR acionar o 4x4 da Picape...
    E na 319 basta dizer que na ida passamos por um BMW e por um Francês numa Van Motorhome...
    E, na volta, além de vir sozinho, ainda encontrei com o pessoal da BMW, desta vez num Fiat PALIO a cerca de 250km de Humaitá (indo a Manaus).
    Então, nestas condições de estrada, QUALQUER 4x2, com boa altura livre do solo, faz esta viagem.
    Com estes "Adventures" da Fiat (com Bloqueio) seria bem divertido (e trabalhoso)... Mas, com um grupo de 04 carros e uns "doidos" bem animados, até eu iria de Strada Adventure!
    Certamente assim teríamos algumas "emoções" bem mais off-road que com nossos 4x4.

Bruno, ^me desculpe mas você está sendo leviano em suas declarações, faças por parte!!!

Diga que em condições normais é possível ir de 4x2 em veículos baixos em determinados trechos...aquele final antes de Humaitá, tem certeza que um 4x2 normal passaria por ali??? você mesmo em 4x2 ficou!!! Pense bem no que você está dizendo, você mesmo atolou em 4x4 com Ats e com lift, você vai dizer que a BMW e o Palio irão chegar em Manaus??? Por favor seja inteligente em seus comentários. Eles nunca chegarão e se você não alertou eles sobre o que tinham pela frente foi leviano!!! A BMW eu reboquei de volta quando fui para Porto Velho, a Van era uma Toyota 4x4 com motor D4D e reduzida, apenas baixa e com pneus de asfalto e se você bem lembra a reboquei em vários atoleiros. Lembre, era 4x4 e o motorista muito louco!!! Mas mesmo assim ficou em vários atoleiros e saiu puxado pela Hilux... Como a 319 está em manutenção a maior parte do trajeto é possível se fazer, mas a 190km de Manaus não passa!!!

Brincadeiras a parte, digo que nas chuvas até 4x4 não consegue passar fácil, você esteve a primeira vez na região, conversou pouco com as pessoas de lá, não sabe o que é bagaceira de verdade. Pena que não estava na Trans-Uruará para andar em 4x2, como tive de fazer por obrigação, pois gostaria muito de ver sua performance nesse trajeto em 4x2, inclusive subindo as ladeiras que nem o Troller curto, traçado e com Muds conseguiu de primeira, lembre que a experiência do Volmir é grande como piloto, como mostorista, inclusive de caminhão na própria região. Agora eu iria junto com você, para garantir que a 4x4 não fosse acionada em nenhum momento!!! Como você bem disse, embora em alguns momentos o som que saia de seu veículo era de uma primeira reduzida, mas você jurando que estava de 4x2!!!

Faça esse trajeto em uma adventure entre Março e Abril, mas claro, a Mãe Naureza pode estar ao seu lado e deixar tudo tranquilo, mas não é assim que a banda toca. Tenha cuidado com suas declarações, pois muitos podem ler e se aventurar. Você mesmo ficou a espera de ajuda em seu carro preparado, imagina em um veículo normal.

Abrs,

Sérjão
  • 13/03/2009, 14:52
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Não precisa não...vai de ATs mesmo...

Não precisa não, vai com aqueles originais do fusca 69, aqueles bem fininhos que chamavam de lombriga he he he he...

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 13/03/2009, 15:02
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Não precisa não, vai com aqueles originais do fusca 69, aqueles bem fininhos que chamavam de lombriga he he he he...

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

É! Qualquer coisa leva uma corda e entrelaça nos pneus traseiro que vence qualquer.:concordo:
  • 13/03/2009, 15:15
    Fernanda Estanislau
    Lindas Paisagens....
    Meninos, não estou entendendo este clima.... Primeiro para as demais pessoas do Fórum, acompanho vcs a muito tempo.... sempre vejo as brigas e me pergunto se tanta agressividade as vezes não se trata apenas de uma forma de apimentar o Fórum.
    Mas diante do assunto da BR319, não poderei simplesmente ler... Afinal eu estava lá, e posso garantir à todos que foi um ótimo passeio, tirei inúmeras fotos, conheci ótimas pessoas e presenciei o tamanho, a dificuldade e a pobreza de todo o percurso.
    Quanto a suposta irresponsabilidade do Dr. Bruno, tenho que dizer para todos algo q o nosso querido Serjão já sabe e acompanhou a todo momento.
    A culpa é minha... tenho pavor de balsa e para me proteger acabamos por optar em voltar por terra (MESMO PQ O PERCURSO NÃO APRESENTA GRANDES DIFICULDADES). Primeiramente havia mais um carro que iria retornar conosco, depois por imprevistos acabamos voltando sozinhos.
    Obviamente que tomamos todos os cuidados possíveis, haviam varias pessoas preparadas para nos ajudar caso viéssemos a precisar e tínhamos uma ótima estrutura para ficarmos acampados... Como vcs podem perceber pelas fotos já postadas, com direito até a camarão de almoço.
    Não tenho aqui a intenção de incentivar ninguém a fazer loucuras em trilhas e matas mas verdade seja dita o percurso não exigia nem metade do que foi prometido e passamos o tempo todo por carros 4X2 que vivem de fazer este mesmo percurso todos os dias.
    Então o que posso dizer a todos é que programem MELHOR a época da viagem, já que todo mundo diz que tudo foi assim por uma simples sorte(o q nós do carro da Ivete, com certeza consideramos um tremendo azar) ou prepare-se para curtir outro tipo de passeio.
    Ah, e não sei se vocês querem ler isso ... mas não se preocupem em levar as meninas pois o percurso é hiper tranqüilo.
    Para ficar claro o nosso amigo David, voltou mais cedo porque tinha que trabalhar... o nosso querido Diogo voltou de avião porque foi expulso do carro (RS) fizemos a votação e não agüentávamos mais a reclamação qto aos mosquitos... querer ir a Amazônia e não ser picado por mosquitos é demais risos....
    Os demais carros voltaram de balsa, cada um por seu motivo pessoal. Resultado “Ivete” de fato foi o único carro a fazer o percurso de volta... que diga-se de passagem com muito mais água do que o de ida e ainda com historias inesquecíveis para contar.
    Deixo aqui todo o meu agradecimento ao grupo que soube compreender o motivo de todas as nossas decisões e nos apoiaram mantendo contato pelo radio e nos telefonando para saber como estávamos....
    SAUDADES..... principalmente do rádio risos...
  • 13/03/2009, 15:16
    davidss6
    http://3.bp.blogspot.com/_8a2bWM9pYr.../147rallye.jpg

Ja ta prontinho, farol de milha, adesivado, pronto pra encarar a aventura:
  • 13/03/2009, 15:36
    jcmultrio
    Citação:

Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    http://3.bp.blogspot.com/_8a2bWM9pYr.../147rallye.jpg

Ja ta prontinho, farol de milha, adesivado, pronto pra encarar a aventura:

ai amigão gostei, só esta faltando um fusquinha 69 para fazer conpanhia para esta raridade nessa aventura :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
  • 13/03/2009, 16:25
    Maranguas
    Citação:

Postado originalmente por Fernanda Estanislau Ver Post
    Meninos, não estou entendendo este clima.... Primeiro para as demais pessoas do Fórum, acompanho vcs a muito tempo.... sempre vejo as brigas e me pergunto se tanta agressividade as vezes não se trata apenas de uma forma de apimentar o Fórum.
    Mas diante do assunto da BR319, não poderei simplesmente ler... Afinal eu estava lá, e posso garantir à todos que foi um ótimo passeio, tirei inúmeras fotos, conheci ótimas pessoas e presenciei o tamanho, a dificuldade e a pobreza de todo o percurso.
    Quanto a suposta irresponsabilidade do Dr. Bruno, tenho que dizer para todos algo q o nosso querido Serjão já sabe e acompanhou a todo momento.
    A culpa é minha... tenho pavor de balsa e para me proteger acabamos por optar em voltar por terra (MESMO PQ O PERCURSO NÃO APRESENTA GRANDES DIFICULDADES). Primeiramente havia mais um carro que iria retornar conosco, depois por imprevistos acabamos voltando sozinhos.
    Obviamente que tomamos todos os cuidados possíveis, haviam varias pessoas preparadas para nos ajudar caso viéssemos a precisar e tínhamos uma ótima estrutura para ficarmos acampados... Como vcs podem perceber pelas fotos já postadas, com direito até a camarão de almoço.
    Não tenho aqui a intenção de incentivar ninguém a fazer loucuras em trilhas e matas mas verdade seja dita o percurso não exigia nem metade do que foi prometido e passamos o tempo todo por carros 4X2 que vivem de fazer este mesmo percurso todos os dias.
    Então o que posso dizer a todos é que programem MELHOR a época da viagem, já que todo mundo diz que tudo foi assim por uma simples sorte(o q nós do carro da Ivete, com certeza consideramos um tremendo azar) ou prepare-se para curtir outro tipo de passeio.
    Ah, e não sei se vocês querem ler isso ... mas não se preocupem em levar as meninas pois o percurso é hiper tranqüilo.
    Para ficar claro o nosso amigo David, voltou mais cedo porque tinha que trabalhar... o nosso querido Diogo voltou de avião porque foi expulso do carro (RS) fizemos a votação e não agüentávamos mais a reclamação qto aos mosquitos... querer ir a Amazônia e não ser picado por mosquitos é demais risos....
    Os demais carros voltaram de balsa, cada um por seu motivo pessoal. Resultado “Ivete” de fato foi o único carro a fazer o percurso de volta... que diga-se de passagem com muito mais água do que o de ida e ainda com historias inesquecíveis para contar.
    Deixo aqui todo o meu agradecimento ao grupo que soube compreender o motivo de todas as nossas decisões e nos apoiaram mantendo contato pelo radio e nos telefonando para saber como estávamos....
    SAUDADES..... principalmente do rádio risos...

Ainda mais esse fake aqui... isso aqui tá virando é um hospício :concordo::pensativo::roll:
  • 13/03/2009, 16:30
    Rogerrm
    Faltou o ponto de ancoragem na frente do Fiat 149, o Fusca nois reboca mela maçaneta do capo mesmo :mrgreen:
  • 13/03/2009, 16:34
    Rogerrm
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Ainda mais esse fake aqui... isso aqui tá virando é um hospício :concordo::pensativo::roll:

To indo buscar a Fanta uva e os Hot Pocket para acompanhar o flame...
  • 13/03/2009, 16:58
    jcmultrio
    Citação:

Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    Faltou o ponto de ancoragem na frente do Fiat 149, o Fusca nois reboca mela maçaneta do capo mesmo :mrgreen:

legal mesmo com isso tudo so rs.rs.rs.:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 220 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 120170210211212213214215216217218219220221222223224225226227228229230 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:44.