Postado originalmente por
Fernanda Estanislau
Meninos, não estou entendendo este clima.... Primeiro para as demais pessoas do Fórum, acompanho vcs a muito tempo.... sempre vejo as brigas e me pergunto se tanta agressividade as vezes não se trata apenas de uma forma de apimentar o Fórum.
Mas diante do assunto da BR319, não poderei simplesmente ler... Afinal eu estava lá, e posso garantir à todos que foi um ótimo passeio, tirei inúmeras fotos, conheci ótimas pessoas e presenciei o tamanho, a dificuldade e a pobreza de todo o percurso.
Quanto a suposta irresponsabilidade do Dr. Bruno, tenho que dizer para todos algo q o nosso querido Serjão já sabe e acompanhou a todo momento.
A culpa é minha... tenho pavor de balsa e para me proteger acabamos por optar em voltar por terra (MESMO PQ O PERCURSO NÃO APRESENTA GRANDES DIFICULDADES). Primeiramente havia mais um carro que iria retornar conosco, depois por imprevistos acabamos voltando sozinhos.
Obviamente que tomamos todos os cuidados possíveis, haviam varias pessoas preparadas para nos ajudar caso viéssemos a precisar e tínhamos uma ótima estrutura para ficarmos acampados... Como vcs podem perceber pelas fotos já postadas, com direito até a camarão de almoço.
Não tenho aqui a intenção de incentivar ninguém a fazer loucuras em trilhas e matas mas verdade seja dita o percurso não exigia nem metade do que foi prometido e passamos o tempo todo por carros 4X2 que vivem de fazer este mesmo percurso todos os dias.
Então o que posso dizer a todos é que programem MELHOR a época da viagem, já que todo mundo diz que tudo foi assim por uma simples sorte(o q nós do carro da Ivete, com certeza consideramos um tremendo azar) ou prepare-se para curtir outro tipo de passeio.
Ah, e não sei se vocês querem ler isso ... mas não se preocupem em levar as meninas pois o percurso é hiper tranqüilo.
Para ficar claro o nosso amigo David, voltou mais cedo porque tinha que trabalhar... o nosso querido Diogo voltou de avião porque foi expulso do carro (RS) fizemos a votação e não agüentávamos mais a reclamação qto aos mosquitos... querer ir a Amazônia e não ser picado por mosquitos é demais risos....
Os demais carros voltaram de balsa, cada um por seu motivo pessoal. Resultado “Ivete” de fato foi o único carro a fazer o percurso de volta... que diga-se de passagem com muito mais água do que o de ida e ainda com historias inesquecíveis para contar.
Deixo aqui todo o meu agradecimento ao grupo que soube compreender o motivo de todas as nossas decisões e nos apoiaram mantendo contato pelo radio e nos telefonando para saber como estávamos....
SAUDADES..... principalmente do rádio risos...