Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 219 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 119169209210211212213214215216217218219220221222223224225226227228229 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/03/2009, 20:48
    Igor Rodas
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    E, de qual "estrada perigosa" o Serjão estava se referindo ????
    Daquela pela qual voltei TODO O PERCURSO sozinho ????

Amigo Bruno, primeramente, parabens pela bela aventura que voce fez, imagino que pegou o gosto e ja estara rolando na tua cabeça qual sera a proxima viagem. Mas acho que não é bom subestimar os risgos. Graças a Deus, vocé coneguiu façer o retorno pela 310 sozinho e não teve maiores problemas, mas, os perigos existem com certeça, e como disse antes, nestas aventuras nunca é bom subestimar os riscos.
    Novamente parabens pela sua viagem.
    Saludos Igor.
  • 12/03/2009, 21:32
    SÉRGIO HOLANDA
    Valeuzzz lucca...

Sobre o Bruno voltar sozinho, sim foi muita coragem, mas não é algo indicado, ainda mais com um veículo com muita eletrônica.

Abraços,

Sérjão
    Citação:

Postado originalmente por lucca netto Ver Post
    Parabéns ao Serjão e toda a frota pela conclusão da viagem com sucesso! Nós mortais que ficamos aqui estamos ansiosos por fotos e vídeos!

Mais parabéns ainda pro Bruno pela coragem de voltar sozinho pela 319! Conta aí guri!

Abraços.

• 12/03/2009, 21:41
    SÉRGIO HOLANDA
    Citação:

Outra coisa:
    No Site Camel Trophy (10 dia) o Serjão disse:
    "Ao entrarmos na fazenda percebi que a Nissan do Bruno não estava mais no local. Perguntei ao grupo o que aconteceu e disseram que o Bruno ao meio-dia desmontou o acampamento e partiu sozinho em direção a próxima torre para acampar e pescar, ou seja, abandonou o grupo e seguiu sozinho por uma estrada perigosa e sem conhecimento da região."

O que ele disse não é de todo verdadeiro!
    Gostaria de poder escrever a minha versão no Camel Trophy. Posso ????

Não saí meio-dia. Saí quase 17hs.
    Não fui a próxima torre, mas 02 torres depois de onde estávamos.
    Não abandonei o grupo. TODOS concordaram que eu fosse. Perguntei antes de ir!
    E ele "esqueceu-se" de dizer a razão: O Chicão (dono do local onde estava o acampamento), na noite anterior, bebeu todas e mais um pouco e ficou muito agitado e agressivo. Na manhã seguinte (no dia em que seguí adiante) ele já amanheceu bebendo e passou assim boa parte do dia (chegou a sair e comprar mais duas garrafas de cachaça).
    Como havia uma Mulher em meu grupo, não achei muito conveniente permanecer alí!
    Foi isto!
    E, todos sabiam onde eu estava aguardando o Comboio..
    Não "abandonei" ninguém, só fui um pouco mais adiante antes deles!

E, de qual "estrada perigosa" o Serjão estava se referindo ????
    Daquela pela qual voltei TODO O PERCURSO sozinho ????

Bruno,

como falei com você no dia em que nos encontramos na estrada, você deveria ter ficado com o grupo, até porque você estava com uma mulher em seu carro, mas deixou outra no acampamento, ou seja, se existia algum perigo você e seu grupo seriam mais três a ajudar os demais, de modo que não justifica a sua saída, demostrando assim que o espiríto de trabalho em grupo não prevaleceu. Este é o meu pensamento, pois jamais deixaria meus conpanheiros, ainda mais se acho que existe algum perigo para eles.

Abraços,

Sérjão
  • 12/03/2009, 22:36
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Bruno,

como falei com você no dia em que nos encontramos na estrada, você deveria ter ficado com o grupo, até porque você estava com uma mulher em seu carro, mas deixou outra no acampamento, ou seja, se existia algum perigo você e seu grupo seriam mais três a ajudar os demais, de modo que não justifica a sua saída, demostrando assim que o espiríto de trabalho em grupo não prevaleceu. Este é o meu pensamento, pois jamais deixaria meus conpanheiros, ainda mais se acho que existe algum perigo para eles.

Abraços,

Sérjão

Como diz os Fuzileiros Americanos..."Semper fi"

Serjão!

Bom ter você de volta!

Abs!!!
  • 12/03/2009, 22:52
    SÉRGIO HOLANDA
    Isso ai meu amigão...

Sérjão
    Citação:

Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Como diz os Fuzileiros Americanos..."Semper fi"

Serjão!

Bom ter você de volta!

Abs!!!

• 13/03/2009, 08:30
    Bruno Sander
    Apenas a Ivete...
    Quando disse que voltei SOZINHO estava me referindo a apenas meu carro (sem nenhum outro).
    Meu "Zequinha" voltou comigo.
    O meu co-piloto foi despachado (via aérea) de Manaus.
    E SIM, com certeza sou uma pessoa bem "individualista".
    Nunca neguei isto!
  • 13/03/2009, 12:02
    sergiomfff
    Citação:

Quando disse que voltei SOZINHO estava me referindo a apenas meu carro (sem nenhum outro).
    Meu "Zequinha" voltou comigo.
    O meu co-piloto foi despachado (via aérea) de Manaus.
    E SIM, com certeza sou uma pessoa bem "individualista".
    Nunca neguei isto!

Críticas à parte o que você fez foi emocionante afinal o que seria da memória se todas as vivências fossem programadas; a nossa cabeça fixa mais as emoções ímpares e a tal quebra do alternador foi só mais uma pimentinha.
    Viagem de avião é só uma viagem, mas se pega uma turbulência do c vc nunca mais esquece.
    A expedição em sí já foi inesquecível a sua decisão da volta foi fantástica deu um ual!
    Parabéns.
  • 13/03/2009, 12:18
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    poxa cara, que situação paia... Mas o chicão chegou a fazer alguma coisa?? Reparei que o bixo era meio cachaceiro mesmo.. :-D:-D Mas pareceu tranquilo.. E também tinha mais 5 homens lá, se ele tentasse alguma coisa a situação ficaria feia pro lado dele heheheheh :mrgreen::mrgreen:

Mas tu fez certo de sair. Acho até que era uma situação para você tentar reunir o grupo e sugerir a todos uma mudança de local, afinal, além da fer tinha a esposa do volmir de mulher. Imagina se depois que tu saisse o cara tentasse alguma coisa com ela? Ia ser menos gente pra segurar..

Com relaçao ao site cara, fica tranquilo cara. O espaço é da galera! Já editei lá (depois da uma conferida) e tirei a parte do relato do Serjão ao invés de acrescentar as suas considerações. Isso porque penso que a pessoa que acessa a página quer saber da aventura em si e não as ações individuais de cada um no grupo. Mas se tu fizer questão, publico sem problemas cara, blz???.

Bixo tu pode ate nao ter achado aquela estrada perigosa cara, mas qdo eu vi o cara da BMW, grudado na lama com a mulher e a criança com fome e sem agua a primeira coisa que pensei foi no FDP que falou pra eles que tinha possibilidade deles conseguirem atravessar aquela estrada... As vezes o sem perigo pra uma pessoa (que ta preparada, levando suprimentos, guincho, equipamentos de resgate etc...) pode ser muito perigoso pra outro sem preparo..

Depois vou baxar na sua casa ai :concordo::concordo::concordo::concordo:

Abracos
    David

David com base nos relatos do Bruno (ele disse que qualquer 4x2 com boa altura faz o trajeto) alguns amigos aqui do fórum estão se reunindo para o ano que vem fazer o trajeto com essa linha ´´off road´´ das montadoras.
    Já temos na lista:
    Uno mille Way
    Palio adventure
    Strada adventure
    Gol rallye
    Peugeot 206 escapade
    Ainda estamos atrás de um Celta off road e Fiesta Trail.
    A tem tb um fusca do nosso amigo shimomoto.

kkkkkkkkkkkkkkk

Essa sim vai ser uma expedição do FREVO!

Abraço.
  • 13/03/2009, 12:22
    Maranguas
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    David com base nos relatos do Bruno (ele disse que qualquer 4x2 com boa altura faz o trajeto) alguns amigos aqui do fórum estão se reunindo para o ano que vem fazer o trajeto com essa linha ´´off road´´ das montadoras.
    Já temos na lista:
    Uno mille Way
    Palio adventure
    Strada adventure
    Gol rallye
    Peugeot 206 escapade

kkkkkkkkkkkkkkk

Abraço.

Peraí... tou dentro

Conhece alguém q coloque um snorkel no Fit cvt ?
  • 13/03/2009, 12:29
    SÉRGIO HOLANDA
    Ano que vem vou no Palio da patroa...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sérjão
    Citação:

Já temos na lista:
    Uno mille Way
    Palio adventure
    Strada adventure
    Gol rallye
    Peugeot 206 escapade

kkkkkkkkkkkkkkk

Abraço.

• 13/03/2009, 13:00
    AKPG
    Citação:

Já temos na lista:
    Uno mille Way
    Palio adventure
    Strada adventure
    Gol rallye
    Peugeot 206 escapade

kkkkkkkkkkkkkkk

Abraço.

Eu havia prometido para mim mesmo que não iria postar mais nada neste topiCUzinho, pois aqui não tem nada de interessante. Mas, como agora o assunto está ficando sério, resolvi escrever uma mensagem. :mrgreen:

Loyer, não se esqueça de mim. Irei de zeca com o Shimomoto. Vamos organizar esta expedição direito, ok? Quem vai ser o lider da expedição??:twisted:
  • 13/03/2009, 13:04
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Peraí... tou dentro

Conhece alguém q coloque um snorkel no Fit cvt ?

Não conheço mas vou pesquisar. Se eu souber de algo, te aviso. :mrgreen:

Também estou precisando saber onde comprar pneus BF MUD para colocar no fusca. Alguém sabe onde vende? Ou será que não precisa??? :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 219 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 119169209210211212213214215216217218219220221222223224225226227228229 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:51.